Monday 12 March 2018

Lr 308 stock options


МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Rendered by PID 77065 em & # 32; app-419 & # 32; em 2017-12-16 18: 28: 15.776773 + 00: 00 código de país bedae52: UA.

Ar15Armory.
LR-308 handguard e opções de estoque.
Como este, ao contrário de ZayintheXian Jun. 01 2012.
Eu estava querendo algumas opções para handguards e ações.
Se não quad rail, eu adoraria achar alguém que venda o estabilizador longo da lei de texugo. (quando eu quero comprar eles disscontram)
Parece bom, mas realmente não tenho visto muitas críticas para isso.
Like This Ao contrário do soleeagle 01 de junho de 2012.
Como este, ao contrário de ZayintheXian Jun. 01 2012.
Like This Ao contrário do DMViergever Jun. 02 2012.
Como este, ao contrário do Killer308 Jun. 03 2012.
Samson Evolution é a minha escolha favorita. Ele funciona para ar-15 e também para as 308 versões. Ele também tem vários comprimentos e tem uma série de acessórios para acompanhar isso. Eles corram menos de 200 dólares.

LMT DMR308 STOCK PARA 308 AR AR-10 RIFLES.
LMT DMR308 STOCK.
LMT DMR308 STOCK.
Na minha opinião, o LMT DMR308 STOCK parece ser denominado após o MAGPUL PRS.
Conjunto DMR Buttstock para rifles de estilo 308AR e AR-10. Adapta o tubo de extensão Spec Mil (NÃO incluído)
SOPMOD Cheek Rest para conforto e uma posição de tiro melhor. Ajustável por 45 posições na altura do poço da bochecha e comprimento de tração e duas posições no tubo de extensão. A placa de borracha de borracha SOPMOD reduz o recuo do feltro. Trilho oculto para fixação mono-pod. Tomadas giratórias de 4 diâmetros QD. Collapsed 9.65 & # 8243 ;.

Lr 308 opções de estoque
Você tem certeza que deseja fazer isso?
Junte-se a abril de 2009 Mensagens 986 EE Offline.
Entrou em novembro de 2013 Posts 571 EE Offline.
Junte-se a abril de 2009 Mensagens 987 EE Offline.
Se você quiser mover o período, com o rifle, o PRS é a escolha errada.
Entrou em outubro de 2004 Posts 6345 EE Offline.
Junte-se a abril de 2009 Mensagens 989 EE Offline.
Inscreveu-se em Fevereiro de 2007 Posts 122 EE Offline.
Junte-se a Jul 2014 Postes 50 EE Offline.
Eu fui com o estoque fixo Magpul MOE.
Junte-se a agosto de 2013 Mensagens 93 EE Offline.
Junte-se a setembro de 2013 Mensagens 1817 EE Offline.
Juntou-se a agosto de 2013 Publicações 94 EE Offline.
Obtenha esse garoto ruim se você gosta do estilo PRS. Luth-AR butt stock Eu tenho um e é incrível. Também é um pouco mais barato e pesa metade do que o PRS.
Junte-se a abril de 2009 Mensagens 992 EE Offline.
Juntado Jun 2014 Posts 140 EE Offline.
Juntado em janeiro de 2013 Mensagens 1195 EE Offline.
Eu queria um PRS Magpul, mas não acho que vale a pena o dinheiro.
Eu fui com o estoque fixo Magpul MOE.
Junte-se a agosto de 2013 Mensagens 100 EE Offline.
Eu queria um PRS Magpul, mas não acho que vale a pena o dinheiro.
Eu fui com o estoque fixo Magpul MOE.
Iniciado em novembro de 2013 Postes 574 EE Offline.
o que você sugeriria?
Se você quiser mover o período, com o rifle, o PRS é a escolha errada.
Juntado para janeiro de 2013 Mensagens 1199 EE Offline.
O que o Handguard você está executando?
O que o Handguard você está executando?
Eu queria um PRS Magpul, mas não acho que vale a pena o dinheiro.
Eu fui com o estoque fixo Magpul MOE.
Iniciado em setembro de 2014 Postes 12 EE Offline.
Junte-se a Mar 2014 Postes 297 EE Offline.
O meu entendimento é que qualquer estoque que corresponda ao tubo tampão A1 ou A2 funcionará em um 308. Eu suspeito que os estoques de carabina podem ser feitos para funcionar, mas não tenho experiência com isso. Um que eu construí para peso leve, o outro que comprei é um peso pesado. Estou certo de que não tenho que lhe dizer qual.
Chuva negra? Qual é essa cobertura e aperto ferroviário, se você não se importar em perguntar?
Junte-se a outubro de 2008 Postagens 23532 EE Offline.
Junte-se a Jul 2014 Postes 59 EE Offline.
O que o Handguard você está executando?
O que o Handguard você está executando?
Eu queria um PRS Magpul, mas não acho que vale a pena o dinheiro.
Eu fui com o estoque fixo Magpul MOE.
É genérico. Eu não sei quem faz isso. Eu consegui-lo fora da Ebay, mas é bom e duro e sólido.
Junte-se a Mar 2005 Mensagens 6973 EE Offline.
O meu entendimento é que qualquer estoque que corresponda ao tubo tampão A1 ou A2 funcionará em um 308. Eu suspeito que os estoques de carabina podem ser feitos para funcionar, mas não tenho experiência com isso.
Você não tem experiência em trocar uma extensão do receptor do rifle (estoque fixo) para uma extensão da carabina (estoque dobrável)?
Aqui está o resumo básico: você desenrosca a extensão do rifle da parte inferior e, em seguida, aperte a extensão da carabina. Então você se certifica de que você tem o buffer adequado e a primavera e é como magia.
Depois de trabalhar hoje vou tirar minhas calças e começar esta revolução.
Em e ao redor da minha boca, pulando meu queixo, fora da minha mancha, basicamente em todos os lugares.
Inscrito em Ago 2006 Posts 2674 EE Offline.
Eu não uso armadura corporal de nível 10.000, e não sou um anão, e não "monto a arma" no meu esterno enquanto "cortando a torta" em formações táticas.
Na verdade, eu preferiria que a borracha fosse um pouco mais escura como uma arma de espingarda.
Aqueles que podem desistir da liberdade essencial para obter um pouco de segurança temporária, não merecem liberdade nem segurança. - Benjamin Franklin, 1775.
AR15 é a maior comunidade de armas de fogo do mundo e é um lugar de encontro para entusiastas de armas de fogo de todos os tipos.
De caçadores e membros militares, a atiradores de competição e entusiastas gerais de armas de fogo, agradecemos a todos que valorizem e respeitem o caminho da arma de fogo.
Permaneça conectado.
Boletim de Notícias.
Inscreva-se em nosso boletim mensal para receber notícias sobre armas de fogo, descontos de produtos de seus parceiros de indústria favoritos e muito mais.
Contate-Nos.
Direitos autorais e cópia; 1996-2017 AR15 LLC. Todos os direitos reservados.
É proibido qualquer uso deste conteúdo sem consentimento expresso por escrito.
AR15 reserva-se o direito de substituir ou substituir quaisquer links afiliados, comerciais ou rentáveis, postados por usuários, os nossos.

No comments:

Post a Comment