Tuesday 20 March 2018

Opção binária segura


A troca de opções binárias é segura?


A negociação de opções binárias é a coisa mais moderna na negociação agora, mas, como com qualquer coisa que seja relativamente nova e amplamente anunciada como forma de ganhar dinheiro rapidamente, você deve se perguntar se as opções binárias de negociação são seguras. A negociação de opções binárias envolve a realização de "tudo ou nada" onde você tenta determinar o preço que fará para uma commodity, índice, estoque ou moeda. Se você ganhar o seu investimento, ganhará dinheiro, e se você perder, perderá dinheiro.


Nenhum mercado é completamente previsível. As opções binárias têm um grande atrativo devido à sua simplicidade. É fácil para as pessoas entenderem a idéia por trás do comércio de opções binárias. Como tal, tende a atrair jogadores que não tenham tempo ou paciência para tentar entender o funcionamento complexo dos mercados financeiros e que não vão investir tempo e energia no desenvolvimento de técnicas comerciais consistentemente lucrativas. Só porque o comércio de opções binárias tende a atrair pessoas que se envolvem com esses comportamentos de jogo não significa que todos os que negociam opções binárias o fazem de forma desinformada. É possível planejar e testar suas negociações com opções binárias, assim como é possível fazê-lo com opções tradicionais ou outros tipos de negociação.


Opções de Opções Binárias são seguras ou não?


Então, as opções binárias são negociadas "seguras?" Isso depende de como você define a palavra. Se você definir isso como algo livre de riscos, a resposta é não. Claro que a negociação de opções binárias comporta riscos. Mesmo se você tiver um ótimo método, não há absolutamente nada garantindo o desempenho futuro, seja qual for a história do método. Se você tem um método confiável, no entanto, você tem boas chances de sucesso, então, se você negociar de forma responsável, você pode lidar com risco calculado em vez de risco cego. Todo negócio implica algum grau de risco calculado e a negociação não é diferente. Nesse sentido, como "seguro" é simplesmente depende de você e de como você se aproxima da sua negociação.


A coisa menos "segura" que você pode fazer em relação ao seu dinheiro é investir sem reconhecer seus riscos. Uma coisa é apostar cegamente para o entretenimento, sabendo que é provável que você perca - ou no extremo oposto da escala, para arriscar seu dinheiro com cuidado e cuidado, seguindo um método que você conhece ser confiável (enquanto ainda reconhece riscos) . É bem mais um pensamento que não existe nenhum risco e que você é um gênio com um método infalível - essa é a maneira mais rápida de perder dinheiro. Reconheça seu risco e mitigue-o.


Confira seus corretores.


O outro aspecto desta questão envolve a natureza dos corretores com os quais escolheu investir seu dinheiro. A negociação de opções binárias tornou-se recentemente uma indústria internacional em expansão que atende a comerciantes de varejo em todo o mundo. Sendo assim, muitos corretores que oferecem seus serviços ainda não estão regulamentados. Alguns corretores não têm intenção de se tornar regulados, embora muitos estejam em processo de regulamentação. A regulamentação é definitivamente uma grande vantagem quando se trata de confiar na segurança de um corretor, mas também a reputação. Alguns corretores que gostamos incluem Banc De Binary, TradeRush e 24Option. Você pode encontrar mais informações sobre esses corretores no nosso site.


Como localizar um agente de Scam de Opções Binárias - O que são binários.


Nota importante!


Depois de serem comerciantes de Opções Binárias ávidos por vários anos, agora voltamos a outra forma de negociação online. Por quê? Após testes extensivos, encontramos essa nova plataforma de negociação on-line para ser mais rentável, pelo menos para nós. Você pode encontrar tudo sobre isso aqui: bizmove / platform /


O que fez a diferença é uma característica única que nos permite assistir e copiar as estratégias e os negócios dos comerciantes de melhor desempenho na plataforma. Você pode realmente ver cada movimento o "Guru & quot; fazem os comerciantes. Este método funciona bem para nós. Desde que começamos a negociar com esta plataforma, percebemos um aumento de nossos negócios e lucros bem sucedidos em relação à nossa antiga plataforma de Opções Binárias.


Para comerciantes baseados nos EUA.


O Binaries Investment é um embuste? (faça suas opções binárias seguras)


Em primeiro lugar, a palavra deve ser dita - as opções binárias (BO) são um instrumento financeiro legítimo e viável e a maioria dos corretores BOs são honestos e confiáveis ​​- no entanto, há algumas maças ruins lá fora que dão aos outros um nome ruim. Então, como você pode evitar cair presa de um golpista? Para o iniciante, você pode escolher um corretor da nossa lista dos 10 melhores corretores. Esses corretores honestos e confiáveis ​​foram verificados e confirmados como confiáveis.


Quer procurar outro? aqui é uma estratégia simples que irá ajudá-lo a escolher uma boa corretora on-line: uma vez que você decidiu negociar com um novo site de corretagem, comece pequeno e observe irregularidades no comportamento de sua plataforma de negociação (veja abaixo). Troque com pequenas quantidades, teste as águas primeiro, uma vez que tudo se sinta bem e você está mais confiante com o corretor prosseguir com seus montantes planejados e estratégia.


Então, BO é seguro? Se você está negociando com um corretor respeitável e honesto com certeza, é.


Agora, como você pode detectar um corretor fraudulento? Eu vou revelar-lhe agora como funciona o golpe - uma vez que você agora, como funciona, será fácil para você identificá-lo uma vez que for tentado por você.


Em uma fraude típica, o corretor manipula o movimento do ativo subjacente, geralmente no horário de expiração, de forma que o resultado seja favorável à corretora. Por exemplo, se o comércio deve expirar em, digamos, 11h30 e naquele momento foi "no dinheiro", a opção é manipulada para permanecer aberta até, digamos, 11h31, e esse último minuto é apenas o suficiente para o seu O comércio expira "fora do dinheiro".


De acordo com um dos comerciantes que foi vítima do golpe, o corretor tem um sistema onde você coloca um comércio e um relógio começa a contar até a expiração, quando o relógio marca zero, você deve receber uma vitória ou sofrer uma perda - até aqui, este é um comércio de opções binárias padrão, mas ouça o que acontece a seguir. Depois que o relógio marca a zero, você vê isso, "Expirando". & quot; por pelo menos mais 30 a 60 segundos. Durante esse tempo, se o seu comércio fosse próximo, as ações se movimentam o suficiente para que você perca seu dinheiro.


O scammer usa uma plataforma de negociação onde o comerciante não tem como ter um horário exato para o comércio expirar porque o relógio passa para zero, mas o corretor o mantém aberto até que ele se desloca para onde eles conseguem o dinheiro do investidor.


Uma vez que este corretor possui o logotipo da Reuters em seu site, um dos investidores reclamantes falou com a Reuters, que informou que eles estão olhando para abrir um caso contra o golpista, pois ele é um risco de ser fraudulento e está usando o nome da Reuters até mesmo grande.


Outro investidor queixoso declarou sobre o mesmo sistema de fraude: "quot ;. Eu notei que o site usado para rastrear meus negócios estava tendo problemas com os negócios, na verdade, expiram de 30 a 60 segundos após o tempo ter acabado com zero. Durante este período de expiração extra é quando os montantes da greve se moveriam e eu não receberia meus ganhos se eles se mudassem o suficiente para eu perder. Em seguida, o site começou a desacelerar e a congelar para que eu não pudesse ver meus negócios, rastrear nada ou ver informações sobre possíveis negociações. & Quot;


Além de observar o comportamento do tempo de expiração da plataforma de negociação dos corretores, você também deve examinar o comportamento dos movimentos de preços do ativo do corretor durante o período de vigência dos contratos. Você quer certificar-se de que o gráfico do corretor segue o mercado com precisão. Você faz isso comparando os movimentos do gráfico do corretor com um gráfico em tempo real do mesmo ativo.


Além de observar o comportamento do tempo de expiração da plataforma de negociação, você também deve examinar o comportamento dos movimentos de preços do ativo durante o prazo dos contratos. Você quer garantir que o gráfico da plataforma siga o mercado com precisão. Você faz isso comparando os movimentos do gráfico das plataformas com um gráfico em tempo real do mesmo recurso.


Agora você sabe o que procurar e como identificar um site de corretagem online que usa técnicas de fraude.


O que são binários.


Em uma nota final - há um equívoco sobre como os corretores ganham dinheiro que precisa ser liberado. Alguns comerciantes expressaram preocupações de que eles estão negociando "ldquo; contra a casa" Assim, os corretores têm um incentivo para alterar os dados para resultados favoráveis ​​para eles. Bem, este não é o caso, um honesto derivará sua renda da diferença entre a soma total que ele paga para ganhar negócios e a soma total que ele recebe dos negócios perdidos.


Vejamos um exemplo - isso é simplificado para fazer o ponto. Digamos que existem apenas 2 negociações, mesmo ativo, mesmo tempo, mesmo prazo de validade. Um comerciante escolhe "colocar" o outro que escolhe 'Chamada'. Agora, o corretor é indiferente quanto ao que será o resultado do comércio e qual dos dois comerciantes ganhará o comércio, o lucro do intermediário virá da diferença entre o que ele recebe do perdedor e o que ele paga ao vencedor.


Você vê, sites de corretagem on-line têm um modelo de negócio viável que não depende do resultado das negociações. Isso não quer dizer que não haja alguns desonesto, como o mencionado acima, que estão dispostos a defraudar seus clientes por um ganho duvidoso a curto prazo que acabará por custar-lhes o negócio deles.


O que são binários, aqui é como você troca binários.


O que são opções binárias Desenvolver sua estratégia de gerenciamento de dinheiro Desenvolver estratégias de investimento bem-sucedidas Como detectar corretores que fraudam Como fazer binários de negociação de dinheiro Quanto dinheiro você precisa para começar a investir Vantagens e desvantagens dos binários Opções de opções binárias dos EUA Dica para o sucesso Desenvolver um sistema Como Trade Binaries Free E-book Download Page Como desenvolver sinais bem-sucedidos Como encontrar uma conta de demonstração do fórum para praticar o investimento Para os nossos visitantes internacionais Р'РёРЅР ° СЂРЅС <Рμ РѕРїС † РёРѕРЅС <РѕС, Р · С <РІС

Barra lateral: você está convidado a visitar nossa seção de informações do seguro automóvel com uma lista de artigos que podem poupar centenas de dólares em suas cotações de veículos automóveis. Em seguro automóvel de cobertura total, você descobrirá dicas úteis para obter citações baratas. Para obter informações sobre como obter cotações mais baratas em termos mais curtos, consulte um seguro de carro de um mês e também um seguro de carro de curto prazo. Para obter informações sobre drivers de primeira vez, consulte o seguro de carro barato para novos drivers. Como obter taxas mais baratas para mulheres maduras? Não há problema, olhe aqui, melhor seguro para novos motoristas com mais de 25 anos de idade.


Se você está interessado em uma duração de meio ano, veja um seguro de carro de 6 meses para obter dicas úteis sobre o assunto. Que tal obter custos de prémios mais favoráveis ​​para motoristas mais jovens? ver seguro de carro para pessoas de 17 anos e seguro automóvel para menores de 21 anos e seguro de veículos para homens e mulheres menores de 25 anos. Aqui está outra lista de artigos úteis de seguro de motorista. Quanto a dicas úteis sobre pagamentos sem depósito de depósito, consulte o seguro automóvel sem depósito e para uma lista de corretores, agentes e empresas de baixo custo, ver o seguro automóvel sem empresas de depósito. Leia o seguinte artigo informativo se você estiver procurando melhores tarifas para os jovens motoristas em sua família, um seguro de veículo mais barato para os jovens condutores. Agora, para descobrir novas maneiras de obter cotações mais baixas, vá para o seguro geral do carro Leia este artigo se a sua informação de seguro de carro depois de alto risco.


Que tal obter um melhor negócio no primeiro driver de tempo? basta clicar no link. Pode vir um momento em que você estará interessado em cancelar sua política, use este artigo para obter instruções sobre como fazê-lo. Nossa página do hub de seguro de motorista possui uma lista de guias que certamente podem ajudá-lo a obter um seguro de carro barato para taxas de motorista de adolescentes. Para aqueles de vocês que procuram citações baratas para uma política de prazo mais curto, leia este artigo. e aqui estão dicas e conselhos para grupos de interesse especial, como jovens motoristas e seguros temporários.


Disclaimer: Embora todos os esforços sejam feitos para garantir que o conteúdo deste site seja exato, o site é fornecido & ldquo; como é & rdquo; e a Bizmove não faz representações ou garantias em relação à precisão ou integridade das informações encontradas nela. Embora o conteúdo deste site seja fornecido de boa fé, não garantimos que a informação seja mantida atualizada, seja verdadeira e não seja enganosa, ou que este site estará sempre (ou estará disponível para uso). Nada neste site deve ser considerado como um conselho profissional ou uma recomendação formal e excluímos todas as representações e garantias relacionadas ao conteúdo e uso deste site.


Direitos autorais e cópia; pelo Centro de Negociação de Opções Binárias Bizmove. Todos os direitos reservados.


Quão seguro são as opções binárias?


Escolha o corretor de opções binárias com esses ponteiros.


O pool de investimentos é emocionante e também assustador. Executar o comércio binário pode ser arriscado às vezes e, portanto, procurar uma alternativa é o melhor. Há muitos corretores que estão prontos para trabalhar e executar tarefas para você.


A principal questão antes de contratar um corretor de opções binárias é que o quão seguro é seu corretor de opções binárias? Para resolver esta questão, é melhor considerar estas dicas auxiliando na escolha do melhor corretor.


Serviço ao cliente oferecido.


Os corretores de opções binárias recebem uma taxa de negociação. No entanto, se um corretor espera uma taxa de negociação após a execução de cada transação, assegure-se que seja uma taxa razoável de 10 a 15%. O serviço ao cliente deve estar disponível através de chat ao vivo e telefone. Você deve dar um teste antes de assinar com um corretor. O corretor de opções binárias que você contrata deve oferecer reembolso mesmo se o comércio não conseguir ganhar dinheiro. Verifique se o reembolso é de 15% do dinheiro perdido.


Tecnologia apropriada.


A plataforma de intermediário de opções binárias deve ser baseada na web, para que você possa verificar seus investimentos em intervalos. Também assegure-se de ter a versão mais recente do programa de negociação. A conta e o programa oferecidos pelo corretor devem ser de fácil acesso e disponíveis na sua escolha de idioma. Encontre se o corretor de opções binárias está usando uma tecnologia apropriada para que você possa negociar usando seu telefone inteligente. Escolha corretores com capacidade e bom software para que você também possa prosseguir com várias negociações. Considere a segurança, assegure-se de que seu corretor de opções binárias empregue a tecnologia mais recente e proteja suas informações de roubo de identidade e hackers. não deve permitir o acesso a sua conta a ninguém, exceto você e seu corretor de opções binárias. Isso é obrigatório, pois hoje em dia os hackers também estão de acordo com a tecnologia. As opções de retirada e pagamento devem ser feitas através do PayPal, transferência bancária, débito ou cartão de crédito.


Se você tiver dúvidas sobre o quão seguro é as opções binárias, entre em contato conosco.


Quão seguras são as opções binárias.


Muitas pessoas estão interessadas em investir em opções binárias, mas a questão permanece: quão seguras são as opções binárias?


Com opções binárias você tem mais controle sobre suas vitórias e perdas em comparação com outras formas de negociação, porque você está negociando em um montante fixo de investimento. O sistema de negociação é tão fácil como fazer uma previsão de sim ou não e essa é a razão pela qual muitos comerciantes novos são atraídos por isso. O comércio de opções binárias parece mais fácil para os comerciantes porque é realizado em uma plataforma de negociação on-line.


Recomendamos negociar com um corretor confiável que tenha uma boa reputação. Desta forma, seu dinheiro está seguro e você ganhou não ser enganado. Recomendamos HighLow para comerciantes não-americanos:


HighLow - Agente de Opções Binárias Reguladas.


Highlow é considerado um dos corretores de opções binárias mais seguros no momento. Eles têm uma licença ASIC válida e o corretor é regulamentado na Austrália.


Depósito mínimo de até 200% de pagamentos é de apenas US $ 50 de licença australiana válida.


Ganhos e perdas em opções binárias são previsíveis.


A porcentagem de pagamento e os ganhos potenciais que você fará serão exibidos na plataforma para que você saiba quanto dinheiro você ganhará. O risco é limitado para que você nunca perca mais dinheiro do que o que você originalmente investiu. Os lucros não serão afetados pelo preço após o termo. O comércio binário permite ganhar dinheiro em ambas as direções do movimento de preços. Você ganhará dinheiro quando você prever com sucesso se o preço aumentará ou diminuirá até o final do prazo. Em Forex e negociação de ações, você só ganha dinheiro quando o preço do ativo está aumentando, mas esses tipos de negociação também são seguros.


Em média, muitos corretores permitem ganhar entre 80% e 8211; 90% em opções padrão de chamada / colocação. As opções de chamada / colocação padrão com tempo de expiração longo são mais seguras para o comércio em comparação com as opções de um toque. Se você perder o comércio, você pode recuperar parte do seu dinheiro se o corretor oferecer reembolso. Você consegue decidir a quantidade de dinheiro que deseja investir e também pode definir o prazo.


Flutuação constante do preço devido à economia.


As opções binárias são arriscadas devido à natureza da flutuação da economia do país. Há muitos fatores que afetam o preço do ativo para que você nunca possa saber com certeza se o bem que você está negociando será rentável. A chave é ter um bom conhecimento no tipo de ativos que deseja negociar se desejar ter uma taxa vencedora mais alta. A falta de ferramentas de negociação é outra razão pela qual muitos comerciantes perdem dinheiro na negociação de opções binárias.


Scam Brokers.


Outra razão pela qual as opções binárias é arriscada é porque existem muitos corretores de fraudes operando ao redor. Os corretores fraudulentos são geralmente corretores novos que ainda não obtiveram licença e tem muitas críticas negativas de comerciantes anteriores. Os corretores de fraude podem mentir alegando que estão regulamentados e colocando o selo de intermediário regulado em seu site. É sua responsabilidade fazer pesquisas e determinar se o corretor está licenciado. Se o corretor for licenciado com um regulador de corretor reconhecido, você terá que verificar se a licença é válida e ainda não expirou.


As queixas sobre esses corretores de fraudes podem ser encontradas em toda a web, então, se você apenas fizer um corretor, você deve descobrir se é um corretor legítimo que opera como anunciado. Existem todos os tipos de reclamações, incluindo clientes que se queixam de que o corretor congelasse sua conta sem motivo, roubo de identidade e o uso de um software para que os comerciantes perdessem negócios. Para negociar com segurança, você deve sempre escolher um corretor licenciado que tenha estado na indústria de opções binárias por muitos anos. Se o corretor é recomendado por muitos comerciantes e sites de revisão, então é seguro dizer que o corretor é legítimo.


Escolha um Agente Regulado e Licenciado.


Existem alguns reguladores de corretores reconhecidos responsáveis ​​pelos corretores governamentais em diferentes países. Por exemplo, a CySEC administra corretores na União Européia, enquanto o NADEX atua como um regulador para corretores que operam na América do Norte. O regulador irá realizar inspeção nos corretores de tempos em tempos para se certificar de que eles aderem às regras. Com um corretor licenciado, seu dinheiro será seguro, pois será depositado em um banco com boa reputação. Além disso, eles também oferecerão cobertura de seguro até uma certa porcentagem sobre o dinheiro em sua conta de negociação. Você pode ter uma tranqüilidade porque o site de um corretor respeitável é seguro e protegido com um poderoso sistema de criptografia.


A negociação de opções binárias comporta riscos, como outras formas de negociação, mas você pode minimizar esse risco aumentando seu conhecimento. É melhor manter a negociação com um corretor de opções binário licenciado que ofereça requisito de depósito mínimo razoável, bons recursos educacionais e muitas ferramentas de negociação.


O que você acha, qual corretor de opções binárias é seguro? Deixe-nos saber nos comentários. E deixe um como se esses artigos o ajudaram.


Como você vê, as opções binárias são seguras se você escolher um corretor confiável e se seguir regras simples. No entanto, não há garantia de que você ganhará muito dinheiro se você não tiver uma boa estratégia.


2 pensamentos sobre & ldquo; Quão seguro são as opções binárias & rdquo;


Gostei do seu artigo. Para você 1 gosta.


Eu não vi seu correio desde então. Volte para mim assim que puder.

No comments:

Post a Comment