Wednesday 21 March 2018

Negociação global de sistema móvel


Deslocamento médio móvel.


O sistema de negociação de rebote em média móvel usa um prazo de curto prazo e uma única média móvel exponencial e troca o preço de se afastar, reverter e depois saltar da média móvel.


As médias móveis suavizam o preço, de modo que as flutuações de curto prazo são removidas e a direção geral é mostrada. Quando o preço sofrer um movimento forte, terá uma tendência a voltar para a média móvel, mas depois continue a movimentação original, e esse é o salto que é usado pelo sistema de troca móvel móvel.


O comércio padrão usa um gráfico de barras de 1 a 5 minutos OHLC (Open, High, Low e Close) e uma média móvel exponencial de 34 bar do preço típico (média HLC). Tanto o cronograma do gráfico como o comprimento médio exponencial podem ser ajustados para se adequar a diferentes mercados. O tempo de negociação padrão é quando o mercado é mais ativo, como o aberto europeu, que acontece às 8:00 da manhã, hora da Europa Central ou a abertura dos EUA, que acontece às 9:30 da manhã, hora do leste ou às 15:30 da tarde, hora da Europa Central .


As seguintes etapas do tutorial usam o mercado de futuros em euros, mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em qualquer mercado que você esteja negociando com esse comércio. O comércio utilizado no tutorial é um longo comércio, usando 1 contrato, com um alvo de 10 carrapatos e uma parada de perda de 5 tiques.


Abra um gráfico de barras de 1 minuto OHLC (Open, High, Low e Close) do seu mercado.


Adicione uma média móvel exponencial de 34 bar do preço típico HLC (calculado como (High & # 43; Low & # 43; Close) / 3), que também é conhecido como a média HLC.


Assista ao mercado e aguarde até que o preço se afaste da média móvel. Não há uma distância padrão, o preço deve se mover, mas as barras de preços não devem mais tocar a média móvel. Para o EUR, a recomendação é de aproximadamente 10 carrapatos.


Aguarde o preço para reverter e volte para a média móvel.


Aguarde que o preço toque a média móvel, o que acontece quando o preço se processa no preço médio móvel atual.


Para um longo comércio, as barras de preços anteriores deveriam ter feito baixas baixas à medida que o preço se aproximava da média móvel e, para um curto comércio, as barras de preços anteriores deveriam ter feito aumentos mais altos à medida que o preço se aproximava da média móvel. Não há um número específico de barras que precisam fazer baixas mais baixas consecutivas ou maiores, mas eu recomendo pelo menos 3 barras.


No gráfico mostrado abaixo, o preço toca a média móvel na quarta barra para fazer uma menor baixa consecutiva.


Digite seu comércio quando o alto (ou baixo) da primeira barra de preço que falha em criar um novo baixo (ou alto) está quebrado. A lista a seguir mostra as etapas necessárias para entradas longas e curtas:


Barras de preços fazem baixas baixas Barra de preços toca a média móvel A barra de preço subsequente não consegue fazer uma nova baixa A barra de preço subsequente quebra o alto da barra de preços anterior.


Barras de preços aumentam. A barra de preços toca a média móvel. A barra de preço subseqüente não consegue fazer uma nova alta. A barra de preços subseqüente quebra o mínimo da barra de preços anterior.


No comércio mostrado no quadro abaixo, a barra que não conseguiu fazer uma nova baixa é mostrada em branco e a entrada é mostrada pela seta. A entrada é em 1.2995, com um objetivo de 1.3005, e uma perda de parada de 1.2990.


Não há nenhum tipo de ordem padrão para a entrada de troca móvel móvel, mas para o euro a recomendação é uma ordem limite.


Assim que seu pedido de entrada tiver sido preenchido, certifique-se de que seu software de negociação tenha colocado seu alvo e parar pedidos de perda, ou coloque-os manualmente, se necessário. Não há nenhum tipo de ordem padrão para o destino ou stop loss, mas para o EUR (e geralmente para todos os mercados), a recomendação é uma ordem de limite para o alvo e uma ordem de parada para a perda de stop.


Aguarde que o preço seja negociado no seu alvo ou na sua perda de parada, e para o seu alvo ou parar a ordem de perda para ser preenchido. O comércio de reboques em média móvel pode levar de alguns minutos a algumas horas para atingir seu alvo ou parar a perda, e o comércio não usa qualquer alvo ou interromper os ajustes de perda (exceto mover a perda de stop para quebrar mesmo em um momento adequado ).


Os objetivos que são mostrados no gráfico são em 1.3005 (10 carrapatos), 1.3015 (20 carrapatos) e 1.3025 (30 carrapatos), todos os quais foram preenchidos por este comércio.


Se o seu pedido de destino foi preenchido, seu comércio foi um comércio vencedor. Se o seu pedido de perda de parada tiver sido preenchido, o seu comércio foi uma troca perdedora.


Repita o comércio a partir do passo 4, quantas vezes for necessário, até que seu alvo de lucro diário seja alcançado ou seu mercado não esteja mais ativo.


Dual Moving Average Crossover Trading System.


O sistema de negociação do meio de transferência móvel dual (regras e explicações abaixo) é uma tendência clássica que segue o sistema. Como tal, nós o incluímos no nosso Relatório de Tendência do Estado, que visa estabelecer uma referência para rastrear o desempenho genérico das tendências seguindo como estratégia de negociação.


The Wisdom State of Trend A seguir, informa-se o desempenho de um índice composto composto por sistemas clássicos de tendências (Dual Moving Average Crossover e outros) simulados em vários prazos e uma carteira de futuros, selecionados na faixa de mais de 300 mercados de futuros acima de 30+ Intercâmbios em que a Wisdom Trading pode oferecer aos clientes acesso. O portfólio é global, diversificado e equilibrado nos principais setores.


Nós publicamos atualizações do relatório todos os meses, incluindo a do sistema de negociação de transferência de média móvel dual.


Subscrever é a melhor maneira de acompanhar e acompanhar o desempenho da tendência seguindo regularmente.


Sistema de cruzamento de média móvel móvel explicado.


O sistema de negociação de meio de transferência móvel dual usa duas médias móveis, uma curta e outra longa. O sistema negocia quando a média móvel curta cruza a média móvel longa.


O sistema, opcionalmente, usa uma parada com base em Average True Range (ATR). Se a parada ATR for usada, o sistema irá sair do mercado quando essa parada for atingida.


Se a parada ATR não for utilizada, o sistema não tem uma parada explícita e sempre estará no mercado, tornando-se um sistema de reversão. Ele vai sair de uma posição somente quando as médias móveis se cruzarem. Nesse ponto, ele irá sair e entrar em uma nova posição na direção oposta. Nesse caso, as posições são dimensionadas apenas com ATR usando um gerente de dinheiro personalizado.


Se uma parada ATR não for usada, o risco de entrada é essencialmente infinito. Isso fará com que o R-Multiples seja relativamente sem sentido, pois todos os ganhos serão menores do que o risco infinito de entrar sem qualquer parada.


O Dual Moving Average Trading System inclui cinco parâmetros que afetam as entradas:


O número de dias na média móvel longa.


O número de dias na média móvel curta.


Se configurado para TRUE, o sistema entrará em uma parada com base em um certo número de ATR a partir do ponto de entrada.


O número de dias utilizados para o cálculo do ATR. Este parâmetro está visível e ativo somente se Use ATR Stops for VERDADEIRO.


A largura da parada expressa em termos de ATR. Este parâmetro está visível e ativo somente se Use ATR Stops for VERDADEIRO.


Se o uso de paradas ATR for FALSO, não há paradas, mas o sistema usa uma parada teórica 1 ATR para efeitos de dimensionamento da posição.


Sua versão personalizada desse sistema.


Podemos fornecer uma versão personalizada deste sistema para atender aos seus objetivos de negociação. Seleção / diversificação de portfólio, prazo, capital inicial & # 8230; Podemos ajustar e testar qualquer parâmetro para suas necessidades.


Entre em contato conosco para discutir e / ou solicitar um relatório de simulação personalizado completo.


Sistemas alternativos.


Além dos sistemas de negociação pública, oferecemos aos nossos clientes vários sistemas de negociação proprietários, com estratégias que vão desde a tendência a longo prazo até a reversão média de curto prazo. Nós também fornecemos serviços de execução completa para uma solução de negociação de estratégia totalmente automatizada.


Por favor, clique na imagem abaixo para ver nosso desempenho nos sistemas de negociação.


Divulgação de risco exigida pela CFTC para resultados hipotéticos.


Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico.


Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não possa ser totalmente contabilizado na elaboração de resultados de desempenho hipotéticos e todos os quais podem prejudicar os resultados comerciais reais.


O Wisdom Trading é um corretor de introdução registado no NFA.


Oferecemos serviços globais de corretagem de commodities, consultoria de futuros gerenciados, serviços de negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas comerciais para indivíduos, empresas e profissionais da indústria.


Como um corretor de introdução independente, mantemos relações de compensação com vários comerciantes principais da Comissão de Futuros em todo o mundo. Vários relacionamentos de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e excepcionalmente ampla gama de mercados.


Nossos relacionamentos de compensação oferecem aos clientes acesso 24 horas ao mercado de futuros, commodities e câmbio em todo o mundo.


O comércio de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


Sistema de negociação de três movimentos móveis.


O sistema de negociação Triple Moving Average (regras e explicações abaixo) é um sistema de tendência clássico. Como tal, nós o incluímos no nosso Relatório de Tendência do Estado, que visa estabelecer uma referência para rastrear o desempenho genérico das tendências seguindo como estratégia de negociação.


The Wisdom State of Trend A seguir, relata o desempenho de um índice composto composto por sistemas de tendências clássicas (Triple Moving Average e outros) simulados em vários prazos e uma carteira de futuros, selecionados na faixa de mais de 300 mercados futuros em mais de 30 bolsas que o Wisdom Trading pode oferecer aos clientes acesso. O portfólio é global, diversificado e equilibrado nos principais setores.


Nós publicamos atualizações do relatório todos os meses, incluindo a do sistema de negociação Triple Moving Average.


Subscrever é a melhor maneira de acompanhar e acompanhar o desempenho da tendência seguindo regularmente.


Inscreva-se, certifique-se de que não perca nosso estado da tendência. Após as atualizações do relatório.


Receba atualizações gratuitas todos os meses Tendência após o desempenho em poucas palavras Tendência objetiva após o benchmark Estatísticas e análises úteis Relatório histórico completo para novos assinantes Uma das estratégias de negociação mais comuns entre os comerciantes de futuros profissionais.


Sistema de média móvel triplicado explicado.


O sistema de negociação Triple Moving Average usa três médias móveis, uma curta, uma média e uma longa. O sistema de negociação de tríplice de negociação média é longo quando a média móvel curta é maior que a média média média e a média média média é maior do que a média móvel longa. Quando a média móvel curta está de volta abaixo da média média média, o sistema sai. O inverso é verdadeiro para trocas curtas.


Por esta razão, ao contrário do sistema de negociação Dual Moving Average, este sistema nem sempre está no mercado. O sistema está fora do mercado quando a relação entre o MA curto e MA médio não corresponde à relação entre o MA médio e MA longo.


Por exemplo, considerando os negócios longos, se o MA curto for superior ao MA médio, mas o MA médio está sob o MA longo, o sistema está fora do mercado. Do mesmo modo, se o MA médio for longo do MA longo, mas o MA curto não é sobre o MA médio, o sistema está fora do mercado.


Isso significa que o sistema Triple Moving Average pode iniciar negociações devido a:


· O MA curto está acima do MA médio para entradas longas ou abaixo para entradas curtas. Este é o caso mais comum.


· O MA médio está acima do MA longo onde o MA curto já está no MA médio para entradas longas ou abaixo do MA longo onde o MA curto já está no MA médio para entradas curtas. Isso acontecerá quando o mercado estiver descendo ou subindo por um longo tempo e depois inverte a direção. Leva mais tempo para que o MA médio se mova para o outro lado do MA longo, pois eles são médias móveis mais lentas do que o MA curto.


O sistema de negociação Triple Moving Average, opcionalmente, usa uma parada com base em Average True Range (ATR). Se a parada ATR não for utilizada, o sistema usa o valor da média móvel longa como a parada para o dimensionamento da posição.


No caso de uma parada, o sistema voltará a entrar sempre que as condições acima forem verdadeiras, mesmo que este seja o dia seguinte # 8217; s aberto.


O sistema de negociação Triple Moving Average inclui sete parâmetros que afetam as entradas:


O número de dias na média móvel longa.


O número de dias na média móvel média.


O número de dias na média móvel curta.


Se configurado para TRUE, o sistema entrará em uma parada com base em um certo número de ATR a partir do ponto de entrada.


O número de dias utilizados para o cálculo do ATR. Este parâmetro está visível e ativo somente se Use ATR Stops for VERDADEIRO.


A largura da parada expressa em termos de ATR. Este parâmetro está visível e ativo somente se Use ATR Stops for VERDADEIRO.


Se o uso de ATR Stops for FALSE, o sistema de negociação calcula uma parada ao preço da média móvel longa para efeitos de dimensionamento da posição. Neste caso, a parada está ativa apenas no primeiro dia.


Se configurado como True, o Trading Blox ganhou n. ° negociação a menos que o fechamento também esteja no lado direito da média móvel curta. Por exemplo, com este parâmetro definido como Verdadeiro, além de a média móvel curta estar acima da média média média e a média média média sobre a média móvel longa, o fechamento deve estar acima da média móvel curta para disparar um Longo entrada de posição.


Sistemas alternativos.


Além dos sistemas de negociação pública, oferecemos aos nossos clientes vários sistemas de negociação proprietários, com estratégias que vão desde a tendência a longo prazo até a reversão média de curto prazo. Nós também fornecemos serviços de execução completa para uma solução de negociação de estratégia totalmente automatizada.


Por favor, clique na imagem abaixo para ver nosso desempenho nos sistemas de negociação.


Divulgação de risco exigida pela CFTC para resultados hipotéticos.


Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico.


Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não possa ser totalmente contabilizado na elaboração de resultados de desempenho hipotéticos e todos os quais podem prejudicar os resultados comerciais reais.


O Wisdom Trading é um corretor de introdução registado no NFA.


Oferecemos serviços globais de corretagem de commodities, consultoria de futuros gerenciados, serviços de negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas comerciais para indivíduos, empresas e profissionais da indústria.


Como um corretor de introdução independente, mantemos relações de compensação com vários comerciantes principais da Comissão de Futuros em todo o mundo. Vários relacionamentos de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e excepcionalmente ampla gama de mercados.


Nossos relacionamentos de compensação oferecem aos clientes acesso 24 horas ao mercado de futuros, commodities e câmbio em todo o mundo.


O comércio de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


Arthur Hill em Crossovers médios móveis.


Um uso popular para médias móveis é desenvolver sistemas de negociação simples baseados em passagens médias móveis. Um sistema de negociação usando duas médias móveis daria um sinal de compra quando a média móvel mais curta (mais rápida) avançar acima da média móvel mais longa (mais lenta). Um sinal de venda seria dado quando a média móvel mais curta cruza abaixo da média móvel mais longa. A velocidade dos sistemas e a quantidade de sinais gerados dependerão do comprimento das médias móveis. Os sistemas de média móvel mais curtos serão mais rápidos, gerarão mais sinais e serão ágeis para a entrada adiantada. No entanto, eles também gerarão mais sinais falsos do que sistemas com médias móveis mais longas.


Para Inter-Tel (INTL), um cruzamento exponencial exponencial exponencial de 30/100 foi usado para gerar sinais. Quando a EMA de 30 dias se desloca acima da EMA de 100 dias, um sinal de compra está em vigor. Quando a EMA de 30 dias declina abaixo da EMA de 100 dias, um sinal de venda está em vigor. Um gráfico do diferencial 30/100 é mostrado abaixo do gráfico de preços usando o Percentage Price Oscillator (PPO) configurado para (30,100,1). Quando o diferencial é positivo, o EMA de 30 dias é maior do que o EMA de 100 dias. Quando é negativo, o EMA de 30 dias é inferior ao EMA de 100 dias.


Tal como acontece com todos os sistemas de tendências, os sinais funcionam bem quando o estoque desenvolve uma forte tendência, mas são ineficazes quando o estoque está em uma faixa de negociação. Alguns bons pontos de entrada para posições longas foram capturados em setembro de 97, março 98 e julho 99. No entanto, uma estratégia de saída baseada no crossover médio móvel teria devolvido alguns desses lucros. Apesar de tudo, o sistema teria sido lucrativo para o período de tempo mostrado.


No exemplo do 3Com (COMS), um sistema de cruzamento EMA 20/60 foi usado para gerar sinais de compra e venda. O gráfico abaixo do preço é o diferencial EMA 20/60, que é mostrado como porcentagem e exibido usando o Oscilador de Preços Percentuais (PPO) definido em (20,60,1). As finas linhas azuis acima e abaixo de zero (a linha central) representam os pontos de gatilho de compra e venda. O uso de zero como ponto de cruzamento para os sinais de compra e venda gerou muitos sinais falsos. Portanto, o sinal de compra foi definido logo acima da linha zero (+ 2%) e o sinal de venda foi ajustado logo abaixo da linha zero (a -2%). Quando a EMA de 20 dias é superior a 2% acima da EMA de 60 dias, um sinal de compra está em vigor. Quando a EMA de 20 dias é mais de 2% abaixo da EMA de 60 dias, um sinal de venda está em vigor.


Havia alguns bons sinais, mas também uma série de whipsaws. Embora muito dependa dos pontos de entrada e saída exatos, acredito que um lucro poderia ter sido feito usando esse sistema, mas não um grande lucro e provavelmente não o suficiente para justificar o risco. O estoque não conseguiu manter uma tendência e perdas apertadas de parada teriam sido necessárias para bloquear os lucros. Uma parada final ou o uso da SAR parabólica podem ter ajudado a bloquear os lucros.


Os sistemas de cruzamento médios móveis podem ser eficazes, mas devem ser usados ​​em conjunto com outros aspectos da análise técnica (padrões, castiçais, ímpeto, volume, etc.). Embora seja fácil encontrar um sistema que tenha funcionado bem no passado, não há garantia de que ele funcionará no futuro.

No comments:

Post a Comment