Thursday 22 March 2018

Magnum opções de negociação binária


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3cf63e0693258cb2 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Magnum Options Broker Review.


Uma central energética acessível de um corretor de opções binário que permite a todos os tipos de comerciantes experimentar a emoção do comércio on-line.


Características principais.


Até 81% Retorna 10% Remesas fora do dinheiro Interface fácil de usar.


Magnum Options Review & amp; Visão geral da plataforma.


Desenvolvido por SpotOption, o site comercial Magnum Options oferece a oportunidade de testar suas habilidades comerciais em uma plataforma dedicada a tornar tudo simples. Com toda uma gama de ativos financeiros para escolher, juntamente com curto prazo, longo prazo e 60 segundos, não é de admirar por que seus comerciantes dão críticas brilhantes.


Eles dão a novos comerciantes a oportunidade de experimentar diferentes estratégias com um mínimo de $ 5 £ por comércio, um dos mais baixos da indústria. Você obtém uma ampla gama de material educacional básico e avançado para escolher para ajudá-lo a avançar e tornar seu portfólio rentável. Você também obtém até 81% de retorno em cada aposta e até 10% dos retornos de dinheiro nas perdas, o que ajuda.


As opções Magnum são uma plataforma global que cresce de força a força a cada mês. Com aplicativos móveis dedicados para iPhone e Android, também com a funcionalidade completa do site da área de trabalho, então você não sente uma coisa, não importa onde você esteja.


Ativos Financeiros & amp; Tempo de expiração.


Quando se trata de escolher os seus ativos, as opções do Magnum foram cobertas. Com curtos períodos de vencimento, incluindo 15 segundos, 30 segundos e 60 segundos para comerciantes de alto risco impacientes que variam até 15 minutos, 1 hora, diariamente e semanalmente para estratégias mais pacientes.


No entanto, sua escolha de ativos é bastante limitada, com apenas 7 commodities, 19 ações, 12 pares de moedas e 19 índices para escolher. Um total de 57 quando verificamos pela última vez em comparação com o Boss Capital com 133 e 24Opções '108 é bastante pequeno, mas sempre crescente.


Até 81% retorna.


Mais uma vez, os retornos das Opções Magnum não são a maior porcentagem no mercado, com apenas 81% com média de 75 a 77%. Isso, em comparação com o Boss Capital, dá-lhe 85% e Grand Option proporcionando muito maior em 89%.


Mas o que você faz aqui é 10% do retorno do dinheiro em suas trocas perdidas. O que é um pequeno consolo concedido, mas melhor do que uma perda completa.


Depósitos seguros e retiradas.


Uma média da indústria parece ser em torno da marca de depósito mínimo de 200 em EUR, GBP, USD, CAD, AUD ou 20,000 JPY. E o depósito mínimo do Magnum Options não é diferente, mas tem um baixo comércio mínimo de apenas US $ 5,00. Eles permitem que você banco rapidamente com um formulário e interface fáceis de usar.


Quando você optar por fazer seu primeiro depósito, você pode usar Visa, Maestro, Mastercard, Electron, Amex, Diners Club, CashU ou transferir seus fundos via transferência bancária. Gostaríamos de ter visto alguns e-wallets lá com os gostos de Skrill para dar uma seleção completa.


Quando se trata de tirar seus ganhos da sua conta do Magnum Options, você precisará verificar sua identidade com uma identificação com foto, uma conta de serviço público ou uma cópia do seu cartão de crédito com as informações apropriadas excluídas se usar esse método.


Depois de ter feito isso e pode demorar até 3 dias úteis para processar o seu pedido de retirada e, em seguida, mais 5-7 para o dinheiro para mostrar em sua conta bancária. Não é exatamente o procedimento de retirada mais rápido do planeta e algo para melhorar definitivamente. Mas você sabe que seu dinheiro estará seguro aqui.


Customer Support & amp; Serviços.


Com suporte ao cliente 24/7 para todos os comerciantes, há um motivo pelo qual os comerciantes novos e antigos gostam de começar a negociar opções binárias aqui. Com funcionários amigáveis ​​e experientes, fornecendo tudo o que você precisa, se você prefere entrar em contato via Chat ao vivo, ou telefone, você tem coberto.


Além de um suporte eficiente, eles também oferecem muitos recursos educacionais para você escolher, incluindo uma seção de FAQs detalhada que responde as questões mais básicas para os novos comerciantes.


Aplicativos de comércio móvel.


Se você visitar o MagnumOptions do seu celular ou tablet, você não verá um site específico para celular, em vez disso, você terá que fazer o download do aplicativo Magnum Options iPhone ou Android das lojas Apple ou Google Play. Isso lhe dará acesso total a tudo o que sua plataforma de negociação rica em recursos tem para oferecer na palma da sua mão.


Você pode depositar, abrir e fechar negócios, verificar os gráficos de negociação ao vivo e ver seu histórico comercial em qualquer lugar. Nós temos que dizer que ele faz o que diz na lata e é uma ótima plataforma para usar, não importa o dispositivo que você preferir.


Ferramentas e ampères livres Características comerciais.


Com a plataforma de negociação de Opções Magnum, você obtém acesso a toda uma gama de material didático para escolher. Do básico do que são opções binárias e análise de mercado para estratégias de negociação avançadas e uma análise técnica mais detalhada de gráficos e padrões de reconhecimento.


Você também acessa seu ebook comercial com mais dicas para obter opções comerciais bem-sucedidas.


Não só isso, mas sua plataforma é tudo sobre fazer comércio simples, fácil e remover a desordem que pode distrair e complicar. Com isso em mente, eles oferecem o seu Option Builder, onde você pode criar suas próprias opções, permitindo maior flexibilidade em suas estratégias. Provavelmente mais benéfico para comerciantes mais experientes que tenham experiência com os diferentes mercados.


- Negociações de opções binárias de 60 segundos.


- Par trading - iPhone grátis e amp; Aplicativos de negociação Android Ferramentas gratuitas - E-Book de troca.


- Basic & amp; Artigos avançados.


Conclusão da revisão.


Um impressionante site de opções binárias que dá a todos a oportunidade de começar a comercializar, independentemente dos níveis de experiência. Com um mínimo de comércio mínimo de apenas US $ 5,00, mais até 10% dos retornos monetários, é uma experiência acessível e potencialmente lucrativa.


No entanto, nenhum site está sem suas quedas, uma carteira eletrônica como a Skrill seria ótima para depósitos e retiradas mais rápidas, juntamente com mais alguns idiomas do site para torná-lo acessível a mais mundial. Mas eles oferecem aos comerciantes dos EUA um lugar para experimentar suas habilidades de opções binárias on-line, juntamente com muitos materiais de aprendizagem para todos aproveitarem.


Clique no botão abaixo para iniciar sua experiência de negociação binária do Magnum Options hoje.


- Lucros altos até 81%


- O dinheiro retorna até 10%


- Material de aprendizado gratuito.


- Plataforma de negociação intuitiva Binary Option Insights | Classificação 4.


Mais corretores de opções binárias superiores.


Usamos cookies para sua experiência melhorada. Ao usar nosso site, você concorda com o uso deles. ESTÁ BEM.


Magnum Options Review.


A Magnum Options deve abordar algumas das preocupações enfrentadas pelos seus clientes existentes e deve dar prioridade a oferecer um serviço regulado. A Magnum Options possui todos os recursos e produtos para oferecer um ambiente de negociação de opções binário altamente respeitável e tem potencial para se tornar uma corretora de classe mundial.


Magnum Options Review Introdução.


É responsabilidade primordial de todo comerciante estar ciente dos riscos associados aos mercados financeiros e manter o seu capital protegido de fraudes e práticas maliciosas. Nós encontramos rotineiramente um número considerável de queixas de comerciantes devido à sua incapacidade de entender as implicações de golpes de corretores e práticas fraudulentas que são proeminentes no setor. A natureza arriscada dos produtos financeiros e a alta alavancagem oferecida aos comerciantes podem ter um efeito adverso na comunidade como um todo, o que é agravado pelo fato de que as empresas se dedicam propositadamente a atividades ilegais para melhorar seus lucros e receita.


Magnum Options é uma corretora financeira bem estabelecida que tem tido um relacionamento contínuo de altos e baixos com sua base de clientes existente. A empresa possui um serviço de opções binário padrão, mas há alguns aspectos da empresa que precisam de melhorias para operar ao mais alto nível. A maioria dos verdadeiros corretores de opções binárias no mercado tem trabalhado arduamente na criação de um ambiente de negociação seguro para seus investidores, razão pela qual a negociação de opções binárias continuou a crescer em popularidade nos últimos anos. Nós fornecemos uma oportunidade intrincada para todos os investidores para obter as melhores informações sobre Magnum Options e seus serviços de opções binárias através desta revisão de corretores de opções binárias profissionais.


Magnum Options Broker Location & amp; Informações da Empresa.


O Magnum Options é um corretor europeu de opções binárias que não parece ser regulado por nenhuma autoridade reguladora. A Magnum Options iniciou sua corretagem de opções binárias em 2013 e pertence à Solaris Vision Ltd., uma empresa localizada em Sofia, na Bulgária. A Bulgária faz parte da União Européia, e a empresa tem sua própria agência reguladora conhecida como Comissão de Supervisão Financeira (FSC). A FSC é autorizada pelos Mercados Europeus de Instrumentos Financeiros de Derivados (MiFID) para regulamentar corretores de opções binárias e empresas financeiras que operam fora do país, e o FSC também tem a liberdade de licenciar e supervisionar todas as empresas que operam em toda a UE.


A própria empresa não fornece garantias aos seus clientes sobre o potencial de uma licença reguladora, nem a empresa se compromete em aumentar a proteção do investidor através de medidas pró-ativas. Nós gastamos uma quantidade considerável de tempo para saber mais sobre a presença do mercado da empresa e ficamos surpresos ao conhecer as outras marcas de opções binárias do corretor que também estavam operando nos mercados sem uma licença regulamentar válida. Por isso, chegamos à conclusão de que a empresa-mãe desenvolveu diferentes marcas de opções binárias e seus sites associados na tentativa de penetrar no altamente comercial mercado de varejo. Gostaríamos de aconselhar nossos leitores a exercer uma grande cautela ao lidar com os produtos e serviços do corretor.


Magnum Options Financial Assets.


As Opções da Magnum não queriam ser deixadas para trás no altamente competitivo mercado de opções binárias, razão pela qual o corretor ofereceu uma série de mais de 150 instrumentos negociáveis ​​através da plataforma de negociação de opções binárias. A cobertura do mercado varia de Forex, Stocks, Commodities e Índices, enquanto há também a opção de negociar pares junto com os produtos financeiros tradicionais. Aqui está a lista completa de instrumentos que estão disponíveis para os comerciantes:


Stocks: 3M, AXIS BANK, BHP BILLITON, BLACKBERRY, BMW, DEUTSCHE TELCOM, MICROSOFT, RIO T. VS. BHP B., FACEBOOK, F5 NETWORKS, TATA STEEL, TOTAL, TWITTER, PARIS TELECOM, TELEFONICA, TESCO, BNP PARIBAS, BOEING, BRITISH TELECOM, VIVENDI SA, VODAFONE, VOLVO, UNILEVER, MOTORES GERAIS, LAS VEGAS SANDS, DISNEY, EBAY JP MORGAN CHASE, GROUPON, EXXON MOBIL, GOLDMAN SACHS, CATERPILLAR, DAIMLER AG, DANONE SA, FREEPORT McMoran, MCDONALDS, FIAT, PETROBRAS, NISSAN MOTORS, ORANGE SA, PFIZER, PUBLICIS GROUPE, RENAULT, RIO TINTO, RIO-AU, S BANK INDIA, SAB MILLER, SALESFORCE, SEARS HOLDING, SIEMENS AG, STARBUCKS, NETFLIX, MASTERCARD, BIDU, BANCO SANTANDER, DELL, IBM, ALLIANZ SE, ANZ BANK, AIG, LINKEDIN, LOUIS VUITTON, BARCLAYS, DEUTSCHE BANK, DEUTSCHE TELECOM AMAZON, STRAITS TIMES, TURKCELL (TURQUIA), TATA MOTORS (INDIA), (EUA THOMSON), BAE SYSTEMS (LONDRES), ROLLS ROYCE (LONDRES), HSBC HOLDINGS (LONDRES), COCA COLA (EUA), SBERBANK (RÚSSIA) LUKOIL (RÚSSIA), GOOGLE (EUA), BP (PETRÓLEO BRITÂNICO), GAZPROM (RÚSSIA), NIKE (EUA), APPLE (EUA), CITI (US - CITIGROUP)


Moedas: AUD / CHF, USD / SEK, NZD / JPY, EUR / SEK, BitCOIN / USD, AUD / NZD, NZD / USD, GBP / CHF, CAD / JPY, AUD / JPY, GBP / JPY, USD / ZAR, USD / USD, AUD / USD, USD / CHF, USD / RUB, USD / BRLC, USD / TRY, EUR / GBP, EUR / JPY, USD / CAD, USD / JPY, GBP / USD, EUR / USD.


Commodities: CAFÉ, MILHO, OURO / EUR, OURO, ÓLEO, PLATINO, PRATA, AÇÚCAR, TRIGO.


Índices: DOW FUTURE, TZA-SHORTX3, BOVESPA-F, FTSE 100 (Reino Unido), FTSE FUTURE, STRAITS TIMES, KL FUTURE, ASX FUTURE, ASX (AUSTRALIA), SSE180 (SHANGHAI STOCK EXCHANGE), BOMBAY SE, KUWAIT (KUWAIT GENERAL ÍNDICE), QATAR (DSM20), EGX 30 (EGIPTO), TADWUL (SAUDI STOCK EXCHANGE), MSM 30 (OMAN), DAX (ALEMANHA), DAX FUTURE, NIFTY, OMXC20, PSI20, RTS FUTURE, S & P FUTURE, NASDAQ FUTURE (US - NASDAQ 100 FUTURE), S & P FUTURE (US S & P 500 FUTURE), CAC, CAC FUTURE, SHENZHEN300, SMI FUTURE, TNA-LONGX3, TSK60, NIKKEI FUTURE, VIX, SSE180 (SHANGHAI STOCK EXCHANGE), HANG SENG (HONG KONG), HANG SENG FUTURE, IBEX, IBEX FUTURE, JAKARTA SE, KOSPI, BOMBAY SE, DUBAI (ÍNDICE GERAL DO MERCADO FINANCEIRO DE DUBAI), FAZ-SHORT, TEL AVIV 25, EGX 30 (EGIPTO), MSM 30 ( OMAN), MICEX 10 (MOSCOW INTERBANK EXCHANGE), ISE 30 (ISTANBUL STOCK EXCHANGE), NASDAQ (EUA), S & amp; P 500 (EUA), DOW (EUA - DOW JONES INDUSTRIAL MÉDIA)


Pares: FTSE F VS CAC F, GOLD VS OIL, BMW VS DAIMLER, BMW VS RENAULT, VODAFONE VS ORANGE, AMAZON VS EBAY, GOOGLE VS BAIDU, FACEBOOK VS TWITTER, LINKEDIN VS TWITTER, McDonald e # 8217; S VS STARBUCKS, AMAZON VS NETFLIX.


Opções Magnum Pagamentos Binários.


Os comerciantes não devem esperar que as Opções Magnum ofereçam um retorno elevado nas negociações de opções binárias, especialmente para as opções tradicionais altas / baixas, já que os pagamentos máximos para opções regulares estão fixados em 81%. 81% é ligeiramente inferior ao que se poderia esperar de um corretor de opções binárias, já que várias empresas concorrentes podem oferecer uma média de 85% de pagamentos em todo o portfólio de produtos. Em alguns casos extremos, os corretores de opções binárias também podem fornecer retornos tão altos quanto 95%, oferecendo um reembolso de até 25% para negócios fora do dinheiro. A Magnum Options não oferece nenhum tipo de reembolso para perder negócios, e os pagamentos médios estão na faixa de 60% a 81%.


Os investimentos exigidos por posição também são superiores às opções binárias tradicionais disponíveis em outras empresas líderes, já que a Magnum Options estabeleceu um valor mínimo de investimento de US $ 25 e um limite máximo de $ 3000. Nós realmente não nos importamos com o limite de investimentos imposto aos comerciantes para controlar a exposição ao risco, particularmente para os investidores menores, mas o valor mínimo do investimento deve ser reduzido para o valor de US $ 1 mais gerenciável. Independentemente disso, o limite máximo pode ser inadequado para investidores maiores, principalmente devido às categorias de contas mais altas que são reservadas para depositantes e detentores de contas maiores.


Plataforma de Negociação de Opções Magnum.


A plataforma Magnum Options é uma interface de negociação testada, que é uma versão personalizada da plataforma de negociação SpotOption. A interface SpotOption é uma plataforma de opções binárias de terceiros, que é desenvolvida para fornecer suporte comercial para empresas que não possuem os recursos ou a proeza técnica para desenvolver um software de negociação de marca ou proprietário. O SpotOption faz parte das plataformas de opções binárias altamente populares e ricas em recursos do mercado que possuem excelente confiabilidade, desempenho e recursos comerciais.


O SpotOption foi desenvolvido por seus criadores para funcionar como um terminal de comércio eletrônico autônomo, onde todas as atividades de conta e negociação são facilitadas por meio de um navegador da Web. O SpotOption é altamente vantajoso nesse sentido, pois os comerciantes não precisam baixar ou instalar nenhuma plataforma em um dispositivo comercial dedicado. O comerciante da web também é uma ótima opção para os comerciantes que não têm acesso a um terminal comercial dedicado, ou para comerciantes que desejam trocar opções binárias em movimento.


A plataforma Opções Magnum e o layout comercial podem ser personalizados de acordo com as preferências de um comerciante. Além dos produtos de opções binárias regulares, os comerciantes também têm a oportunidade de seguir as estratégias de outros comerciantes bem-sucedidos usando o recurso Spot Follow. O Spot Follow é uma ferramenta única que é desenvolvida para ajudar os comerciantes amadores em sua busca para melhorar seu desempenho comercial, mas essa ferramenta também pode ser usada por comerciantes profissionais para aproveitar ganhos adicionais ou para apoiar suas estratégias de negociação.


Trocando com o aplicativo móvel das Opções Magnum.


A maioria dos corretores que adotaram a plataforma de negociação SpotOption raramente oferece aplicativos móveis dedicados para seus comerciantes, mas existem exceções neste caso. No que diz respeito às Opções da Magnum, o corretor não tem nenhum aplicativo móvel dedicado para qualquer sistema operacional de smartphone ou tablet. Na verdade, a não disponibilidade de aplicativos do Magnum Options para negociação móvel não pode ser favorecida por clientes existentes, mas o corretor conta com o layout responsivo da plataforma SpotOption para facilitar o comércio móvel para todos os comerciantes através do navegador da Web.


Magnum Opções Métodos de pagamento.


Existem três pacotes de contas diferentes, que são ainda classificados em categorias adicionais para levar o total a cinco tipos diferentes de contas de negociação. O depósito mínimo exigido para negociação na Magnum Options é de US $ 200, o que concede aos comerciantes acesso à conta Beginner. A conta Beginner está disponível para todos os comerciantes que efetuem um depósito de até US $ 5.000, para o qual o corretor não oferece recursos ou benefícios proeminentes da conta. Para o mesmo montante de depósito, outras empresas convencionais podem ser capazes de oferecer contas VIP, e até mesmo se qualificar para sinais de negociação e cursos de treinamento avançado.


O valor do depósito mínimo da Magnum Options pode não ser tão pequeno quanto alguns dos outros requisitos mínimos de investimento fornecidos pelos principais corretores de opções binárias, mas o valor de US $ 200 é menor do que o requisito mínimo de depósito mínimo de US $ 250 que é cobrado pela maioria dos corretores online. O problema real com os pagamentos das Opções da Magnum é que o corretor apenas suporta pagamentos com cartões de crédito / débito ou transferências eletrônicas, e não há opção para efetuar um pagamento através de carteiras eletrônicas ou processadores de pagamento on-line. Há também alguns problemas conhecidos com as políticas de retirada da empresa, o que pode tornar arriscado para os comerciantes investir grandes somas de dinheiro com o corretor.


Magnum Options Bonus & amp; Seguro de negociação.


Os titulares de contas para iniciantes ou depósitos até $ 5000 não se qualificam para qualquer bônus. O corretor apenas oferece um bônus para os titulares de contas educacionais e avançadas, que oferece um bônus de 50% a 100% do valor total do depósito. O corretor também oferece seguro de negociação para esses titulares de contas, que podem fornecer proteção de até 100% contra perda de negócios. O seguro comercial pode parecer um conceito inovador, mas os comerciantes devem entender os riscos e as condições comerciais associados a esses programas de seguro e aos bônus oferecidos pela empresa. Se você não se sentir confortável com qualquer um dos termos e condições de bônus, você tem a liberdade de negar o bônus a qualquer momento antes de resgatá-lo ou usá-lo para negociação.


Magnum Options Demo Accounts.


Uma opção de troca de demonstração só é oferecida para clientes que possuem uma conta ao vivo e é ativada somente depois de fazer um depósito. Em circunstâncias normais, a conta de demonstração deve ser fornecida gratuitamente, mas as Opções Magnum não oferecem demonstração gratuita, independentemente da disponibilidade de contas de demonstração gratuitas em corretores de opções binárias concorrentes. Também estamos preocupados em fazer um depósito para troca de demonstração, pois não temos certeza se o corretor irá honrar os pedidos de retirada de seus clientes se o comerciante não quiser continuar com os serviços do corretor.


Magnum Opções de Atendimento ao Cliente.


O corretor possui os canais habituais de atendimento ao cliente, como bate-papo ao vivo, número de telefone, formulário de contato na web, endereço e um endereço oficial de correspondência física, o que deve ser suficiente para a maioria dos comerciantes. Estamos felizes que a empresa opte por ser transparente sobre suas informações de contato e não seguiu a prática duvidosa de permanecer anônimo para seus clientes. Independentemente disso, vimos alguns comerciantes queixam-se sobre a eficiência geral dos departamentos de suporte ao cliente, e alguns clientes já experimentaram apagões completos. Você deve manter evidências de toda a correspondência com o corretor para que você possa ter ampla evidência se as coisas ficarem azedas.


Magnum Options Training.


Como mencionado anteriormente, materiais de treinamento e webinars só estão disponíveis para detentores de contas maiores. Os comerciantes principiantes devem se contentar com alguns cursos iniciantes, como vídeos educacionais, um eBook on-line, avaliações semanais do mercado e acesso a um gerente de conta por uma semana. No entanto, se você fizer um depósito mais alto, você pode desfrutar de webinars de estratégia, acesso pessoal ao gerente de conta, sessões da Academia e até mesmo avaliações diárias do mercado.


Magnum Options Verdict.


O requisito de depósito mínimo é menor que o depósito médio prevalente no mercado. O corretor oferece um excelente programa de bônus para maiores detentores de contas. Seguro de negociação fornecido para categorias de contas mais altas. Oferece uma boa coleção de recursos de treinamento.


Não é uma empresa de opções binárias regulamentadas. Há algumas questões com retiradas. As categorias de contas mais altas são caras. Nenhuma conta demo.


Magnum Options Regulated?


A Magnum Options não é uma corretora regulamentada, embora a empresa tenha sua sede oficial na Bulgária, que é uma nação membro europeia.


Como faço para abrir uma conta?


Os usuários podem abrir uma conta registrando-se com um endereço.


Quais são as opções de financiamento da conta?


As opções de financiamento de contas para depósitos e retiradas são limitadas aos pagamentos por cartão de crédito / débito e transferências bancárias.


Magnum Options Review.


Magnum Options se esforça para se afastar de outros corretores e consegue operar de forma diferente quando comparado com a maioria dos outros corretores. Geralmente, as diferenças funcionais entre corretores são tão triviais que, quando a visão de olho de pássaro é considerada, as diferenças não têm impacto significativo no comerciante ou na experiência de negociação com opções binárias. As opções Magnum triunfam principalmente devido à sua transparência e padrões de integridade que eles mantêm com seus clientes. Eles estão fazendo o seu melhor em todos os aspectos que podem ser medidos. Embora Magnum Options não tenha o endosso oficial da CySEC ou de qualquer outro órgão regulador, como a Malta Gaming Authority, a Magnum Option não pode ser cancelada como um site não confiável, pois eles estão entregando excelentes resultados. Vamos provar esta declaração com a nossa revisão abaixo.


Vídeo de introdução.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!


Magnum é um corretor excelente ou mau? Scam ou Trusted One? Leia a revisão completa de especialistas aqui! Informações importantes, devem ler antes de investir!


Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.


Robôs superiores da opção binária na Ucrânia.


Reivindique seu robô de opção binária grátis, comece com três etapas fáceis:


Nome do Robot Min. Investimento min. Classificação de Depósito.


1. O seu Robô de opção binária irá analisar o mercado e decidir, qual ativo (moedas, índices, commodities e ações), é correto para o comércio nesse momento.


2. O Robô da Opção Binária Preditará o Movimento de Preços.


Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão de como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Chamar (para cima) se acreditar que o preço aumentará e Coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .


3. Decida quanto você quer investir.


Então você precisa decidir o quanto você deseja investir na mercadoria e quando esse investimento expirar.


4. Recolher os seus ganhos.


Finalmente, você coleciona seus ganhos (a parte boa!)


Como as opções da Magnum já não aceitam comerciantes dos EUA, caso você seja da US, recomendamos que você verifique outros corretores, como CTOption, GOptions, Porter Finance e Bloombex. A melhor maneira de tirar tudo deste artigo é abrir uma conta gratuita para Magnum Options clicando no botão abaixo. Depois disso, você pode testar os recursos ao lado, enquanto está lendo esta revisão.


Opções Magnum em resumo:


Broker: Magnum Opções Plataforma: SpotOption Fundada: 2014 Bônus: Até 100% Retorno / Reembolso: 70-85% / 1-10% Número de ativos: cerca de 200 Depósito mínimo: US $ 200 Comerciantes dos EUA: Não aceito Prazos de validade: 60 seg, 5 min, 15 min, hora, diariamente, semanalmente, final do mês, final do ano Depósito: vários cartões de crédito, Visa, Mastercard, Bank Wire, Skrill, Moneybookers.


Magnum Options Slogan.


Negociar com Magnum Options como novos comerciantes adicionou benefícios na forma de bônus que eles oferecem. As opções de Magnum oferecem novos bônus de comerciantes que variam de 10% até um enorme 100%. O bônus máximo será de US $ 10.000. Deve-se notar que quanto maior o valor do depósito, maior é a porcentagem de bônus.


Demo Account.


Opções de Magnum, infelizmente, não tem opção de conta demo neste momento. No entanto, o valor mínimo de negociação em um único comércio é uma quantidade insignificante de US $ 5 e, portanto, o dinheiro envolvido em um único comércio não é significativo. Esta é uma boa maneira de aprender as nuances do comércio, investindo em vários pequenos negócios e veja como eles vão. Esse método pode ser denominado como dividindo o risco, que é um aspecto importante da negociação. Como eles dizem, nunca coloque todos os seus ovos na mesma cesta! Recomendamos que você adote esses pequenos passos no início e que realize os negócios de montante mínimo até obter um melhor know-how de negociação e, eventualmente, o comércio de práticas virá muito mais naturalmente para você.


Características do site Broker.


Ativos negociáveis:


A lista de ativos disponíveis para troca ao usar a plataforma Magnum Options é extensa. Existem cerca de 100 ações diferentes, 30 moedas, 8 commodities, 50 índices e 15 pares. Naturalmente, as ações são escolhidas pelas maiores empresas globais.


Os pares de moeda englobam as moedas mais utilizadas dos mercados de capitais mundiais, como USD, EUR, JPY, CAD e GBP. AUD etc. Há uma característica adicional de uma possibilidade de troca com a moeda de criptografia Bitcoin também.


Por outro lado, a lista de commodities é típica dos padrões da indústria com ofertas de 8 commodities para comércio. São café, milho, ouro, óleo, platina, prata, açúcar e trigo.


A lista de índices inclui os mercados de ações mais importantes em todo o mundo e é composta pela maioria dos índices líquidos. Os índices representam vários mercados e indústrias, o que torna mais fácil para os comerciantes encontrar seus favoritos sem esforço.


Magnum Options Ifollow, onde você pode seguir seus comerciantes favoritos e copiá-los.


A lista de opções de pares inclui alguns pares extraordinários cujo sucesso é comparado um com o outro. Alguns exemplos desses pares são Apple vs Amazon, Apple vs. Google, ouro vs prata, ouro vs EUR.


Para expor o pagamento e os lucros oferecidos pelas Opções Magnum, seu retorno médio cai em torno de 80%, com um máximo de cerca de 85%, o que, em geral, é um bom número. O que o torna mais atraente é o reembolso que oferecem, o que pode ser de até 10% do valor negociado. Este reembolso é oferecido a um comerciante depois de perder uma troca. Tal oferta aumenta a quantidade total de lucros no longo prazo, porque algumas das trocas perdidas são devolvidas aos comerciantes.


Como negociar com as Opções Magnum.


Magnum Options operative-platform O SpotOption fornece uma ampla gama de possibilidades de negociação que inclui os horários de expiração para além das opções de ativos, conforme mencionado acima.


Os tempos de validade variam entre 30-300 segundos na categoria "sessenta segundo". Na categoria de longo prazo, os prazos de validade variam de uma semana a mais de 15 meses. Estes são investimentos bem diferentes e ambos possuem suas próprias vantagens especiais.


Uma característica importante da Magnum Option é o Ifollow, onde os comerciantes podem ver, seguir e imitar outros comerciantes bem-sucedidos e seus negócios individuais. O Ifollow reúne os principais comerciantes e classifica-os em ordem. Isso definitivamente ajuda a elevar sua própria taxa de sucesso.


As opções One Touch são opções de pagamento elevadas.


O procedimento comercial real é bastante direto. O comerciante precisa escolher o ativo, a duração e se ele tenderá a subir ou a diminuir no prazo escolhido. A plataforma SpotOptions é clara e bem desenhada para isso.


O SpotOption é um dos fornecedores de plataformas mais confiáveis ​​no setor de opções binárias. Sua plataforma é clara e fácil de negociar. Opções Magnum oferece os seguintes tipos de opções:


Entre os tipos acima mencionados, as opções Ladder possuem os maiores lucros disponíveis. Ao alcançar certos limites no valor, os lucros podem aumentar em mais de 1000%. A opção One Touch é uma opção de pagamento elevado adicional que será rentável se determinados limites pré-definidos inferiores ou superiores forem atingidos dentro da duração do comércio. Estes definitivamente valem a pena tentar se você estiver confortável assumindo riscos tão elevados para obter lucros.


As opções de escada oferecem até mais de 1000% de pagamentos.


É altamente importante possuir carteira ajustada de risco na negociação e, portanto, é importante selecionar todos os recursos das opções de curto e longo prazos. A Magnum Options oferece ampla gama de produtos e ativos negociáveis ​​que os comerciantes podem listar em seu portfólio com os quais se sentem confortáveis.


Esses recursos permitem que os comerciantes criem portfólio ajustado ao risco e dividam o risco total em múltiplos ativos, mercados e prazos. Tais ajustes levam a melhores resultados possíveis em vez de colocar todos os ovos em uma cesta.


O comércio mínimo é de US $ 5 e o máximo é de US $ 5.500 para opções regulares, o que é uma opção bastante desejável.


Material didático e ferramentas.


O Magnum Options oferece muitos cursos de video comercial na sua academia comercial. Eles oferecem 5 cursos para iniciantes, 8 para negociação avançada, 5 para opções binárias e 3 cursos aprofundados.


Os cursos para principiantes são sobre a importância de aprender as nuances da negociação global, entender as vantagens das opções binárias, realizar o comércio e, eventualmente, ser bem sucedido, conhecer as opções de mudança e risco, as emoções na negociação e a distribuição de risco.


As seleções do curso são amplas e há muita informação útil disponível.


Os cursos avançados lidam com problemas como negociação passiva, negociação agressiva, análise de mercado, tendência, suporte e resistência, estrelas de tiro e padrões Harami, identificação de padrões e separação para características e características padrão. Os cursos em profundidade lidam com táticas vencedoras, básicas e avançadas análise técnica.


Além das várias opções de treinamento, o Magnum Options fornece um eBook para seus comerciantes que cobre todos os problemas acima mencionados e muitas outras informações e detalhes.


Se o dilúvio dos materiais de aprendizagem e de leitura parecer muito pesado, há uma solução que pode ser apenas para você: um robô de opção binária totalmente automatizado que pode ajudá-lo a negociar melhor. O Real Robot realizará negociação automática de acordo com parâmetros pré-determinados. Isso ajuda no comércio lucrativo, mesmo quando você não tem acesso a um computador ou não tem o tempo de negociação manual. Segundo nós, é o melhor robô de opção binária disponível que pode ajudá-lo a negociar com sucesso colocando transações reais em seu nome utilizando um sistema de sinais altamente sofisticado. O Real Robot é um software de negociação de opções totalmente automatizado que ajuda você a ganhar mais dinheiro com menos trabalho. Agora você pode obter este comerciante automático completamente gratuito clicando no botão abaixo.


Negociação móvel.


O software SpotOption possibilita o comércio por meio de um aplicativo móvel quando você estiver viajando e nem sequer perto de um computador. A versão móvel da plataforma permite fazer os próprios negócios e ações que a versão completa faz.


Com a versão móvel, você tem acesso a seus negócios e, portanto, você pode fazer novos negócios a partir de qualquer lugar. A versão móvel é acessível através da App Store e do Google Play, e você deve fornecer seu login antes de poder começar a usar o aplicativo.


Você pode negociar com a aplicação móvel Magnum Options.


Magnum Options é uma fraude ou um bom corretor?


Magnum Options existe há mais de 2 anos e sua excelência é aparente. Sua plataforma de negociação é devidamente construída e projetada para tornar a melhor experiência comercial no setor. É a melhor opção disponível? Isso, não podemos determinar, mas podemos dizer que é extremamente próximo das melhores opções disponíveis pelo menos. Negociar com Magnum Options é direto e intensivo. Não encontramos nenhuma indicação de golpes neste momento e acreditamos firmemente que não há atividades fraudulentas associadas a este site.


Serviço ao cliente.


O Magnum Options oferece um número de linha de telefone internacional gratuito. A opção de chat ao vivo está disponível no site em tempo real e a equipe de suporte também pode ser contatada via e um formulário de contato. As respostas do bate-papo são bastante rápidas e na conduta de teste por nós, eles foram capazes de nos ajudar rapidamente com o problema que simulamos. Os conselhos emitidos pela equipe eram relevantes e eram de ajuda significativa. A partir da nossa experiência, poderíamos reunir que a Magnum Option está realmente empolgada em ajudar seus clientes com a melhor das suas habilidades.


Existem várias opções de depósito e retirada que incluem vários cartões de crédito (Cartão de Crédito / Débito: Visa, Delta, MasterCard, Diners, Visa Electron, Maestro, Maestro UK (Switch) e Solo) e transferência bancária. Wire transfers have some additional fees and therefore, we recommend using the credit card as primary method. Notice that the bonus money has to be circulated according to the terms before the withdrawal.


There are numerous banking options available.


Conclusão.


As this review comes to an end, we will conclude that Magnum Options is not a scam broker. Their range of assets is comprehensive and everything related to actual trading is exceptionally clear and straightforward. Educational material is extensive and even amateurs can trade successfully when they understand the messages of the video courses. Magnum Options customer service is fast and accurately straight in case of any concerns. We recommend their broker services to traders belonging to any level be it beginners or professionals.


In our overall verdict, we award Magnum options a rating of 4.7 points out of 5 as a binary options broker site.


Open an account and start trading with Magnum Options by clicking the button below!


Se você gostou deste artigo, leia também nossos outros comentários:


Confira estes artigos mais votados!


Autor: Michael Allen.


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos.


Opção de opção binária recomendada Auto Traders.


Robô de Opção.


Obtenha o melhor robô de opção binária - Option Robot - gratuitamente, clicando no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: conta demo gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!


Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Binário automatizado.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.


O Real Robot.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: Depende do comerciante que você escolhe copiar Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: Preço de Anyoption: Gratuito.


Mike's Auto Trader.


Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis ​​Preço: Gratuito.

No comments:

Post a Comment