Thursday 8 March 2018

Opção de gestão de risco comercial


Mais um passo.
Complete a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3ccf71967a8359cc & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Estratégias de Gerenciamento de Riscos - I.
Como uma das maiores e mais importantes vantagens da negociação de opções é o gerenciamento de riscos, vou discutir esse assunto por um tempo.
É importante enfatizar que a aplicação adequada de estratégias de opções oferece segurança perfeita para um portfólio existente de estoque ou índice também.
No artigo de hoje, examinaremos como garantir uma posição de estoque existente, por exemplo. AAPL (Apple).
Você precisa saber que um contrato de opção significa controlar 100 ações.
Garantir posições de estoque com opções.
Suponhamos que você tenha 1000 ações da AAPL e você jogue para um aumento, mas você quer obter algum nível de seguro para sua posição. Como você sabe, uma ordem de parada não fornece proteção adequada, então você procura outra solução. As fraquezas de "gerenciamento de riscos" usando ordens de parada incluem o seguinte:
- Se você aplicar uma ordem de parada do mercado, não sabe antecipadamente onde será executado,
- Se você aplicar uma ordem de limite, o mercado pode ignorá-lo e nunca será executado,
- No caso de um nível de parada incorretamente especificado, uma correção de um dia na direção oposta pode fechar sua posição, e então o mercado sobe, mas você não estará lá. um sentimento familiar com certeza :)
Vamos ver o que isso significa no caso do exemplo acima. O gráfico de risco de 1000 ações AAPL parece ser o seguinte.
Qual é o problema com isso? Sobretudo, tem um risco ilimitado, isto é, pode cair em "qualquer nível".
Você pode garantir as 1000 ações da AAPL através da compra de 10 peças de opções de venda. Como você planeja por 30 dias, você não compra o vencimento mais próximo (JUL 2009), porque falta apenas 18 dias, mas você escolhe uma maturidade depois disso, AUG 2009. A próxima coisa que você deve decidir é: a que nível você compra o Put? Atualmente, o preço da AAPL é de 141,97. Suponhamos que o seu nível máximo de perda aceitável seja em 140. Com esta informação, você pode decidir que a colocação que você deseja comprar é a rodada AUG 140 de 2009. Isso pode ser comprado por US $ 3,21 no momento. Como uma opção controla 100 ações, o preço dessa opção é de US $ 321. À medida que você possui 1000 ações da AAPL, você precisa comprar 10 opções.
Portanto, o custo do seguro é 10x321, que é de US $ 3.210. Isso pode parecer alto à primeira vista, mas se você calculá-lo, é apenas 2% do valor investido. Então, você pode comprar um seguro para 2% do capital total.
O que conseguimos com isso? O seguinte gráfico de risco ilustra isso:
Então, se o preço da AAPL cai abaixo de 140 até o vencimento (AUG 2009), você pode vendê-lo por 140. Desde que você comprou o direito de vender, isso é um Put, dentro do período de validade do Put - independentemente do preço de mercado da AAPL - você pode vendê-lo por 140. Isso também significa que, se a AAPL cair repentinamente para 100, você não perderá 40% de sua posição original, porque você pode continuar vendendo por 140. Grande vantagem do mercado de opções!
Em seguida, suponhamos que, entretanto, você percebe que foi uma má decisão para um aumento, o preço cairá no curto prazo. Nesse caso, você vende as 1000 ações da AAPL, mas mantenha o Put, porque será avaliado durante o declínio. Assim, você não conseguiu ganhar dinheiro com o aumento, mas você pode ganhar com o seguro que você comprou originalmente - em caso de declínio.
Benefícios desta estratégia em resumo:
Se a parada fechar sua posição antes de ganhar algum dinheiro: não importa quanto tempo o papel cair, você está segurado em um determinado nível de preço. Se o preço não aumentar, você pode vender suas ações e, em caso de queda, as opções de venda farão dinheiro.
As estratégias de gerenciamento de risco do mercado de opções são únicas. Faltando esse conhecimento - especialmente nas condições atuais do mercado - a proteção do capital é, na melhor das hipóteses, casual. Se alguém é sério sobre sua carreira no mercado de ações e quer negociar no longo prazo, as opções de aprendizado não são "opcionais", mas é preciso!
- Usando estratégias de opção, suas posições de estoque existentes também podem ser seguradas.

Risco & amp; Gerenciamento de dinheiro.
O gerenciamento correto de sua exposição de capital e risco é essencial quando opções de negociação. Embora o risco seja essencialmente inevitável com qualquer forma de investimento, sua exposição ao risco não precisa ser um problema. A chave é administrar eficazmente os fundos de risco; sempre assegure-se de estar confortável com o nível de risco que está sendo tomado e que você não está se expondo a perdas insustentáveis.
Os mesmos conceitos podem ser aplicados ao gerenciar seu dinheiro também. Você deve negociar usando o capital que você pode perder; evite esticar demais. Como o risco efetivo e a gestão do dinheiro são absolutamente cruciais para o comércio bem sucedido de opções, é um assunto que você realmente precisa entender. Nesta página, analisamos alguns dos métodos que você pode, e deve, usar para gerenciar sua exposição ao risco e controlar seu orçamento.
Usando o seu plano de negociação Gerenciando o risco com opções Spreads Gerenciando o risco através da diversificação Gerenciando o risco usando as ordens de opções Gerenciamento de dinheiro & amp; Dimensionamento das posições.
Usando seu plano de negociação.
É muito importante ter um plano de negociação detalhado que estabeleça diretrizes e parâmetros para suas atividades de negociação. Um dos usos práticos desse plano é ajudá-lo a gerenciar seu dinheiro e sua exposição ao risco. Seu plano deve incluir detalhes sobre o nível de risco com o qual você se sente confortável e a quantidade de capital que você precisa usar.
Ao seguir seu plano e usar apenas o dinheiro que você especificamente alocou para negociação de opções, você pode evitar um dos maiores erros cometidos por investidores e comerciantes: usando dinheiro.
Quando você está negociando com o dinheiro que você não pode perder ou deve ter reservado para outros fins, você é muito menos propensos a tomar decisões racionais em seus negócios. Embora seja difícil remover completamente a emoção envolvida com a negociação de opções, você realmente quer estar o mais focado possível sobre o que está fazendo e por quê.
Uma vez que a emoção assume o controle, você potencialmente começa a perder o foco e pode se comportar de forma irracional. Isso poderia causar que você perseguisse perdas de negócios anteriores que foram ruins, por exemplo, ou fazer transações que você normalmente não faria. Se você seguir o seu plano e continuar a usar o seu capital de investimento, então você deve ter uma chance muito maior de manter suas emoções sob controle.
Igualmente, você deve realmente aderir aos níveis de risco que você descreve no seu plano. Se você prefere fazer negócios de baixo risco, então não há nenhuma razão pela qual você deve começar a se expor a níveis mais altos de risco. Muitas vezes é tentador fazer isso, talvez porque você tenha feito algumas perdas e quer tentar corrigi-las, ou talvez tenha feito bem com alguns negócios de baixo risco e quer começar a aumentar seus lucros a um ritmo mais rápido.
No entanto, se você planeja fazer negócios de baixo risco, então você obviamente o fez por algum motivo, e não faz sentido tirar-se da sua zona de conforto por causa das mesmas razões emocionais mencionadas acima.
Se você tiver dificuldade em gerenciar o risco, ou se esforçar para saber como calcular o risco envolvido em um comércio específico, você pode achar útil o seguinte artigo: "Compreender os Gráficos de Risco e Ampère" Risco de Ratio de Recompensa. Abaixo, você encontrará informações sobre algumas das técnicas que podem ser usadas para gerenciar riscos ao trocar opções.
Gerenciando Riscos com Opções Spreads.
Os spreads de opções são ferramentas importantes e poderosas na negociação de opções. Um spread de opções é basicamente quando você combina mais de uma posição em contratos de opções com base no mesmo título subjacente para efetivamente criar uma posição de negociação geral.
Por exemplo, se você comprou as chamadas de dinheiro em um estoque específico e, em seguida, escreveu mais barato com as chamadas de dinheiro no mesmo estoque, então você criaria um spread conhecido como propagação de uma chamada de touro. Comprar as chamadas significa que você pode ganhar se o estoque subjacente aumentar em valor, mas você perderia algum ou todo o dinheiro gasto para comprá-los se o preço do estoque não pudesse subir. Ao escrever chamadas no mesmo estoque, você poderá controlar alguns dos custos iniciais e, portanto, reduzir a quantidade máxima de dinheiro que você poderia perder.
Todas as estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads e esses spreads representam uma maneira muito útil de gerenciar o risco. Você pode usá-los para reduzir os custos iniciais de entrar em uma posição e minimizar a quantidade de dinheiro que você pode perder, como acontece com o exemplo de propagação de chamadas de tourado acima. Isso significa que você potencialmente reduz os lucros que você faria, mas reduz o risco geral.
Spreads também podem ser usados ​​para reduzir os riscos envolvidos ao entrar em uma posição curta. Por exemplo, se você escreveu no dinheiro colocar um estoque, você receberia um pagamento inicial por escrever essas opções, mas você ficaria exposto a perdas potenciais se o estoque declinasse de valor. Se você também comprou mais barato com dinheiro, então você teria que gastar algum de seus pagamentos antecipados, mas você eliminaria quaisquer perdas potenciais que uma queda no estoque causaria. Este tipo particular de propagação é conhecido como um touro colocado espalhar.
Como você pode ver a partir de ambos os exemplos, é possível entrar em posições onde você ainda pode ganhar se o preço se mover do jeito certo para você, mas você pode limitar estritamente quaisquer perdas que você possa incorrer se o preço se mover contra você. É por isso que os spreads são tão amplamente utilizados pelos comerciantes de opções; Eles são excelentes dispositivos para gerenciamento de riscos.
Existe uma grande variedade de spreads que podem ser usados ​​para aproveitar praticamente qualquer condição de mercado. Em nossa seção sobre Estratégias de Negociação de Opções, fornecemos uma lista de todas as opções de spreads e detalhes sobre como e quando eles podem ser usados. Você pode querer se referir a esta seção quando estiver planejando suas negociações de opções.
Gerenciando o risco através da diversificação.
A diversificação é uma técnica de gerenciamento de riscos que normalmente é usada por investidores que estão construindo uma carteira de ações usando uma estratégia de compra e retenção. O princípio básico da diversificação para esses investidores é que a disseminação de investimentos em diferentes empresas e setores cria uma carteira equilibrada ao invés de ter muito dinheiro vinculado em uma determinada empresa ou setor. Um portfólio diversificado geralmente é considerado menos exposto ao risco do que um portfólio que é constituído em grande parte por um tipo específico de investimento.
Quando se trata de opções, a diversificação não é importante da mesma maneira; No entanto, ele ainda tem seus usos e, na verdade, pode se diversificar de várias maneiras. Embora o princípio permaneça em grande parte o mesmo, você não quer muito do seu capital comprometido com uma determinada forma de investimento, a diversificação é usada nas opções de negociação através de uma variedade de métodos.
Você pode diversificar usando uma seleção de diferentes estratégias, negociando opções que se baseiam em uma variedade de títulos subjacentes e negociando diferentes tipos de opções. Essencialmente, a idéia de usar a diversificação é que você faz lucros de várias maneiras e não depende inteiramente de um resultado específico para que todos os seus negócios sejam bem-sucedidos.
Gerenciando Riscos Usando Ordens de Opções.
Uma maneira relativamente simples de gerenciar riscos é utilizar a gama de diferentes pedidos que você pode colocar. Além dos quatro tipos de pedidos principais que você usa para abrir e fechar posições, há uma série de pedidos adicionais que você pode colocar, e muitos destes podem ajudá-lo com o gerenciamento de riscos.
Por exemplo, um pedido de mercado típico será preenchido com o melhor preço disponível no momento da execução. Esta é uma maneira perfeitamente normal de comprar e vender opções, mas em um mercado volátil, seu pedido pode acabar sendo preenchido a um preço maior ou menor do que você precisa. Ao usar ordens limitadas, onde você pode definir preços mínimos e máximos em que seu pedido pode ser preenchido, você pode evitar comprar ou vender a preços menos favoráveis.
Também há ordens que você pode usar para automatizar a saída de uma posição: seja isso para bloquear os lucros já feitos ou reduzir perdas em um comércio que não funcionou bem. Ao usar ordens como a ordem de parada limite, a ordem de parada do mercado ou a ordem de parada posterior, você pode controlar facilmente em que ponto você sai de uma posição.
Isso irá ajudá-lo a evitar cenários onde você perca os lucros, mantendo-se em uma posição por muito tempo, ou incorre em grandes perdas ao não fechar em uma posição ruim com rapidez suficiente. Ao usar as ordens de opções adequadamente, você pode limitar o risco que você está exposto em cada comércio que você faz.
Gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição.
A gestão do seu dinheiro está inextricavelmente ligada ao gerenciamento de riscos e ambos são igualmente importantes. Você finalmente tem uma quantidade limitada de dinheiro para usar e, por isso, é vital manter um controle estrito do seu orçamento de capital e garantir que você não perca tudo e se encontra incapaz de fazer mais negócios.
A melhor maneira de gerenciar seu dinheiro é usar um conceito bastante simples, conhecido como dimensionamento de posição. O dimensionamento da posição é basicamente decidir quanto do seu capital você deseja usar para entrar em qualquer posição específica.
Para usar efetivamente o dimensionamento de posição, você precisa considerar quanto investir em cada comércio individual em termos de uma porcentagem de seu capital de investimento global. Em muitos aspectos, o dimensionamento da posição é uma forma de diversificação. Ao usar apenas uma pequena porcentagem do seu capital em qualquer comércio, você nunca será dependente de um resultado específico. Mesmo os comerciantes mais bem-sucedidos farão negócios que acabam mal de vez em quando; A chave é garantir que os maus não o afetem demais.
Por exemplo, se você tiver 50% de seu capital de investimento amarrado em um comércio e acabe por perder dinheiro, então você provavelmente perderá uma quantidade significativa de seus fundos disponíveis. Se você costuma usar apenas 5% a 10% de seu capital por comércio, então, mesmo algumas trocas perdidas consecutivas não deveriam acabar com você.
Se você está confiante de que seu plano de negociação será bem sucedido no longo prazo, então você precisa ser capaz de superar os períodos ruins e ainda ter capital suficiente para mudar as coisas. O dimensionamento da posição o ajudará a fazer exatamente isso.

Gerenciamento de risco de troca de opções
O planejamento correto do gerenciamento de riscos pode parecer muito antigo para algumas pessoas, mas a realidade é que o gerenciamento de riscos é o fator # 1 para o sucesso comercial das opções. A fim de prosperar nos mercados, a primeira coisa que tem que estar no lugar é a sua gestão de risco de negociação.
De fato, a pesquisa tanto do CME quanto do CBOE concorda fortemente que, com um forte plano de gerenciamento de riscos, o comércio de opções pode ser mais poderoso do que nunca para o crescimento do portfólio. Por quê? Porque remove o maior bloqueio rodoviário para aumentar seu portfólio - você.
Aqui estão 14 tutoriais super simples que o ajudarão a se tornar melhor no gerenciamento de riscos.
Todos nós estamos muito familiarizados com perdas e investimentos ruins. Mas se você continuar a negociar da mesma forma que você tem no passado, você não verá melhores resultados a menos que você mude algo.
Negociações rentáveis ​​não são apenas para aparecer magicamente durante a noite. O que você precisa é uma estratégia sólida de gerenciamento de riscos - uma que se centre na alocação de comércio, interrupção de perdas e hedge.
A negociação de opções fornece o caminho mais efetivo para o crescimento do seu portfólio por sua capacidade de reduzir o risco - e é por isso que os investidores mais experientes hoje estão negociando dia e estratégias de estoque de moeda de um centavo.

No comments:

Post a Comment