Sunday 11 March 2018

Nse swing trading strategies


O que é o Swing Trading e como você pode economizar dinheiro com Swing Trading?


Swing trading é um tipo de negociação fundamental. As ações são compradas em antecipação a um movimento de preços e depois vendidas alguns dias depois para obter lucro na transação. Os comerciantes Swing podem manter um estoque em qualquer lugar de 3-4 dias a algumas semanas, e confiar no padrão de balanço dos estoques para obter seus lucros. Como um balanço, que oscila em um padrão bastante previsível, os preços das ações para subir e descer periodicamente. Os comerciantes da Swing analisam o movimento dos preços com base em uma abordagem fundamentalista que contabiliza eventos como anúncios de lucros futuros e novas políticas de negócios para prever se uma ação aumentará ou diminuirá em valor e, em seguida, comprará estoque de acordo.


Aprendendo a negociar como um comerciante profissional.


O Swing Trading depende da sua capacidade de identificar ações que irão mudar seu valor muito rapidamente, e depois investir neles para aproveitar o movimento de preços. Isso significa essencialmente que você precisará aprender a analisar o mercado para os movimentos de preços das empresas e, ao mesmo tempo, você terá que descobrir o que causa esses movimentos de preços, para que você possa identificar oportunidades similares no futuro com maior facilidade .


Os prós e os contras de ser um comerciante swing.


Tal como acontece com qualquer tipo de negociação, existem vantagens, bem como desvantagens de se tornar um comerciante swing. É preciso avaliar todos com cuidado e depois decidir se um comerciante de swing é viável para eles.


Prós de Swing Trading.


Swing trading exige que você coloque apenas um período médio de tempo. Não é excessivamente rápido como o dia de negociação e, ao mesmo tempo, não exige que você se sente em seu investimento por meses como negociação de tendências.


Contras de Swing Trading.


Você precisa esperar algum tempo para descobrir se sua metodologia de predição está correta, e qualquer sistema que você tenha no lugar terá que seguir seu curso. Você pode querer obter atualizações após intervalos curtos, mas raramente haverá mudanças significativas.


Nse Centro de Aprendizado de Mercado de Ações para Iniciantes no Mercado de Ações.


Nosso domínio.


Testemunho.


"Uma taxa de sucesso incrível em um mercado tão incerto e um serviço pago é muito acessível. Bom trabalho feito pelo time. Mantenha-se pessoal". - Venkat (Chennai)


Party Plot Owner "Eu estou negociando no mercado de ações desde os últimos 8 anos, tenho subscrito serviços de muitas empresas de consultoria. Conclusão é que ninguém pode fornecer precisão de 100% neste mercado NSE. Mas a precisão das dicas intradiárias desta empresa é a mais alta entre todas as empresas de dicas de compartilhamento "Rahul Varma (Mumbai)


Proprietário de uma empresa de seguros "Eu fiz um teste gratuito de dicas intradias por 2 dias e 80% de chamada é rentável. Então eu subscrevi a assinatura paga para obter conselhos comerciais e agora estou bastante satisfeito com os serviços. A coisa importante é não pensar mais; Apenas troque o que você sugere "- Rajesh Desai (Ahmedabad)


BDM na empresa de TI "Fez um bom lucro no Intraday, Jackpot Calls, F & o Tips. O serviço global é muito bom. Gostei das suas dicas Fast Share Sms Service e também do seu sistema de chamadas de saída. Suas dicas de estoque intraday têm uma precisão muito boa". - Manoj Arora (Delhi)


O que é Swing Trading?


Swing trading combina o melhor dos dois mundos - o ritmo mais lento de investimento e o aumento de ganhos potenciais do dia de negociação.


Swing Trading não é uma troca diária de alta velocidade. Algumas pessoas chamam de impulso de investimento, porque você só possui posições que estão fazendo grandes movimentos.


Como funciona o Swing Trading?


Quais são as vantagens da Swing Trading?


Acreditamos que o método Swing Trading é uma maneira melhor para o investidor individual alcançar resultados de investimento superiores através de negociação de curto prazo no mercado de ações. Esta estratégia de negociação foi cuidadosamente projetada para as necessidades do investidor individual que não possui os recursos que as instituições e gerentes de dinheiro profissional podem ter.


Para entender completamente o que é realmente o comércio de swing, primeiro você precisa entender quais tendências de up / down são.


Long Swing Trades: Uma vez que uma tendência de alta foi identificada, um comerciante de swing procura oportunidades de compra nesse estoque. Isso pode ser identificado quando o estoque experimenta um pullback menor ou correção dentro dessa tendência de alta. O comerciante de swing, em seguida, ativa uma técnica de stop-stop. Se os preços superarem a perda da parada final, você será interrompido e demorado no comércio. Se os preços diminuírem, seu buy-stop não será tocado.


Investimento a longo prazo.


Multiplique seu capital investindo.


tendências de longo prazo.


Multi Bagger Stocks.


Crie riqueza para você.


rapidamente identificando mudanças nas tendências, acompanhando a tendência.


reserva lucros no final da tendência.


Capture breves balanços de preços.


tendências de tendência de movimento rápido.


volatilidade do preço intra-dia das ações mais ativas em ambos.


BULLISH & amp; BEARISH Markets.


gerar um fluxo constante de renda diária.


Futures Day Trading.


lucros máximos todos os dias.


contrato de futuros altamente líquido.


• Uso deste site e / ou produtos e amp; Os serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso legal.


• Disclaimer: Futures, option & amp; A negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. TradersEdgeIndia não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, conseqüenciais ou incidentais ou perda decorrentes do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem solicitação para comprar qualquer dos valores mencionados neste documento. Os escritores podem ou não estar negociando os títulos mencionados.


• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.


A Estratégia Completa de Negociação Swing.


Agora, vamos colocar tudo em uma estratégia de troca de swing. Este plano de negociação é para comerciantes discricionários. Seu sucesso dependerá de quão bem você use seu critério!


Depois de entender os conceitos, modifique esta estratégia de negociação em uma estratégia própria.


Sinta-se livre para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou talvez você queira incorporar alguns fundamentos no mix. Seja o que for que você decidir, faça o seu próprio.


Você será muito mais bem sucedido com uma estratégia de negociação que você design, ao invés de seguir cegamente o plano de outra pessoa! Ok, vamos começar com nossa estratégia comercial. Começaremos por preparar a semana seguinte.


Preparando-se para a semana de negociação.


Nos domingos de manhã, levanto-me cedo, pego uma xícara de café e dirijo-me ao computador para me preparar para a semana de troca. Estou desejando saber quais tipos de negociações eu vou focar na próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de timing de mercado, analisamos as médias móveis para determinar se seremos tendenciosos para o lado longo ou curto do mercado.


Lembre-se de que permanecer em dinheiro (sem cargos) e fora do mercado é uma estratégia. Você não precisa trocar!


Uma vez que descobrimos o tipo de negociação que faremos, é uma boa idéia ter uma idéia do que provavelmente afetará o mercado para a semana seguinte. Estas são algumas das coisas que eu olho:


Eu olho para o calendário econômico para ver quais são os tipos de relatórios que podem influenciar o mercado. Eu também olho em gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos e quais potenciais fazer grandes movimentos.


Tenha um caderno acessível ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando, você esquecerá sua pesquisa de fim de semana! Ter notas ao seu lado será útil.


Pesquisa de estoque.


Agora vamos executar nossas varreduras para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se de que estamos à procura de ações que tenham puxado para trás na Zona de ação dos comerciantes. Aqui está um exemplo:


Especificamente, estamos procurando estoques que:


Sprime os resultados da sua varredura e encontre aqueles que mostrem essas características específicas. Adicione estes à sua lista de observação.


Percorra o exemplo de trades nesta página para ter uma melhor idéia do que você deveria procurar em um gráfico de ações.


Estratégia de negociação.


Usando esta estratégia de negociação, aguardamos que Williams% R nos dê um sinal para ir longo ou curto (veja a página de timing do mercado para obter detalhes). Uma vez que isso acontece, então percorra sua lista de observação para encontrar trocas potenciais. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não ofereça nenhuma configuração boa, então execute sua verificação novamente para procurar negócios usando os mesmos critérios descritos acima.


Agora você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões de castiçal.


ESPERAR! Antes de trocar um estoque, verifique se a empresa não está prestes a divulgar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso pode acontecer com você:


Uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como esta! Você acha que pode prever de antemão se a versão de ganhos será ou não boa ou não? Pense de novo. Isso não é comercializado - é jogo. Você pode perder muito dinheiro comprando ou cortando um estoque antes de uma liberação de resultados.


Você pode verificar facilmente quando um estoque está prestes a divulgar seu relatório de ganhos usando o Yahoo Finance. Basta digitar o símbolo do ticker e mostrará a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein?


Agora, uma vez que você estiver no comércio, esquecer o mercado, esquecer as novidades e esquecer as opiniões! Troque o gráfico. Use sua estratégia de saída para obter lucros ou perdas. Se você gerenciou seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e, por fim, seus lucros irão cobrir isso e mais!


O sucesso desta estratégia de negociação depende do seu critério para encontrar boas ações para negociar e quão bem você gerencia seu dinheiro. Embora eu não possa garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, garantiverei que alguns desses conceitos melhorarão seu sucesso como comerciante de swing.


Aprenda a negociar.


Curso de negociação.


Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.


Artigo de destaque.


Como procurar estoques.


Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.


Swing Trading System.


Triângulos Comerciais.


Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?


Anúncios.


Software de mercado de ações.


Tradespoon.


Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!


Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.


Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem nenhum custo!


Leitura recomendada.


Quais são os melhores livros do mercado de ações?


Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.


Padrões de castiçal.


Curso de castiçal.


Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.


Aviso Legal.


As chamadas dadas aqui são as minhas visualizações pessoais, negociar ou investir em ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. A NSEGUIDE não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, conseqüenciais ou incidentais ou perdas decorrentes do uso dessas informações.


Os investidores devem ser cautelosos sobre todas as recomendações de estoque e devem considerar a fonte de qualquer conselho sobre seleção de estoque. Vários fatores, incluindo a propriedade pessoal ou corporativa, podem influenciar ou influenciar a análise ou a avaliação de estoque de um especialista.


Todos os investidores são aconselhados a realizar sua própria pesquisa independente em ações individuais antes de tomar uma decisão de compra. Além disso, os investidores são informados de que o desempenho das ações passadas não é garantia de valorização futura do preço.


As chamadas de estoque recomendadas pela NSEGUIDE podem ser usadas por você para investir e compartilhá-las com seus amigos, mas você não tem permissão para publicá-la por conta própria ou em algum site / blog sem autorização prévia.


Sugestões?


Este é o SEU site, então, se você tiver sugestões ou comentários sobre como podemos melhorar para você, sinta-se à vontade para falar! Vamos tentar o nosso melhor para acompanhar isso!

No comments:

Post a Comment