Monday 19 March 2018

Melhor sistema de forex de ação de preço


Quatro maneiras simples de se tornar um comerciante de ação de preço melhor.
Ação de preço e Macro.
Price Action é uma forma de análise técnica que se concentra unicamente em preços passados ​​que negociaram no mercado. Este artigo contém um método simples e complexo para novos comerciantes para começar a aprender a ação de preços. Este estudo pode ser promovido nas sessões ao vivo no DailyFX, nas quais Analistas e Instrutores explicam a ação do preço em condições de mercado reais.
Uma das minhas frases preferidas para usar nos webinars é a seguinte:
& lsquo; Price Action é o meu indicador favorito, porque é o único que nunca vai me contar uma mentira. & rsquo;
E isso é verdade; embora talvez um pouco & lsquo; opaque & rsquo; para novos comerciantes, ou mesmo comerciantes experientes que ainda não encontraram o estudo da ação de preços. O estudo da ação de preços implica ler os preços passados, construir uma abordagem ou plano para o futuro.
Certamente, a maioria dos comerciantes que acabam & lsquo; tornando-se & rsquo; Como um comerciante encontrará este estudo específico de análise técnica eventualmente; mas isso é geralmente apenas após vários desapontamentos e tentativas falhadas na construção de estratégias baseadas em indicadores que zig quando o mercado realmente & lsquo; zags. & rsquo; Então, permita-me elaborar a minha declaração anterior.
A ação de preço nunca mentirá para nós, como comerciantes, porque nunca nos diz o que acontecerá; mas sim apenas nos diz o que aconteceu.
Existe um abismo de desconexão entre essas duas premissas.
Como comerciante, você NUNCA saberá verdadeiramente o que acontecerá no futuro. Qualquer indicador ou indicação do que pode acontecer no futuro é apenas uma possibilidade. E, mesmo assim, pode ser uma possibilidade remota, na melhor das hipóteses, porque esse indicador que você está usando - bem, ele realmente é apenas uma maneira elegante de ver a ação de preço anterior.
Então, independentemente da estratégia - esses mesmos conceitos chatos de risco, comércio e gerenciamento de dinheiro são de extrema importância para o comerciante.
Mas depois disso, os comerciantes podem se concentrar em obter as probabilidades de seu lado, tanto quanto possível, através da análise, e é aí que a ação de preços pode realmente brilhar.
Porque, mais uma vez - isso é um & lsquo; clean & rsquo; maneira de olhar os preços passados, sem a ofuscação de uma fórmula matemática que pode estar obscurecendo o que aconteceu no passado recente.
Abaixo estão quatro maneiras simples de que os comerciantes possam se tornar melhores em leitura, reação e análise de ação de preço.
Met Hod 1 - The Price Action Primer.
Se você já esteve no DailyFX nos últimos dois anos, você pode ter encontrado um artigo anterior sobre ação de preço. Nós falamos sobre isso muito por causa de todos os motivos acima mencionados, e simplesmente - isso funciona. Não que funcione em nos dizer o futuro, mas funciona ao nos permitir ver o passado de forma mais eficiente e honesta possível.
Método 2: Gra de Trends, focalizando em Swings.
Um dos primeiros pilares dos centros de análise técnica sobre esse velho apelo de & lsquo; a tendência é sua amiga. & Rsquo;
E o motivo disso retorna a uma dessas primeiras coisas que abordamos no início deste artigo: o futuro realmente é imprevisível.
Mas as tendências ocorrem por razões, certo? Talvez fosse um anúncio da QE, ou uma crise da dívida - seja qual for o motivo, as tendências existem muito, como a maré do oceano existe.
E, assim como os nadadores do oceano, os comerciantes são muitas vezes servidos melhorando com o fluxo.
Porque, se considerarmos o comércio tão pessimista como pudermos, e assumimos que qualquer comércio individual é parecido com lançar uma moeda, então temos uma chance de 50/50 de subir ou diminuir os preços, certo?
Bem, se esse viés continua, e ainda mais - se estamos negociando na direção desse viés, é razoável que possamos começar a mover nossas chances ou probabilidades de sucesso um pouco melhor do que uma divisão 50/50.
Talvez seja pequeno, talvez tão pequeno quanto 51/49 a nosso favor, ou 52/48 - mas a lógica é a mesma.
Se o que aconteceu ainda acontecer, eu posso ter uma chance melhor do que justa no sucesso.
Se adicionarmos uma gestão de dinheiro forte, bem - agora temos uma estratégia inteira!
Os comerciantes podem ler e avaliar tendências usando apenas ação de preço. Expandimos este tópico em nossa Introdução à Ação de Preços; mas podemos simplesmente olhar para o gráfico para apontar a tendência.
As tendências ascendentes serão muitas vezes destacadas com alturas mais elevadas e baixas.
Enquanto isso, as tendências baixas serão baixas, e baixas-altas.
E isso, em si, é muito poderoso. Mas a grande questão que você precisa perguntar é se é suficiente apenas simplesmente e lsquo; comprar & rsquo; quando os preços se movem para cima, ou para vender & rsquo; quando os preços mudaram?
A resposta é um definitivo & lsquo; no. & Rsquo; E a razão é porque, mais uma vez, queremos tentar obter as melhores chances possíveis de sucesso no mercado, dada a informação disponível para nós, e para isso, podemos passar ao próximo método.
Método 3: Use a ação de preço para destacar suporte e resistência valiosos.
O segundo aspecto primário da análise técnica é o suporte e a resistência, e esta é outra mensagem que o estudo dos preços pode nos trazer.
Os Swings de preços podem identificar suporte e resistência no mercado.
Reading & lsquo; swings & rsquo; no mercado é uma maneira fácil de começar a fazer isso. Um balanço pode, simplesmente, ser classificado como um ponto de inflexão no mercado. Nós discutimos este tópico no artigo Price Action Swings e adicionamos uma ilustração abaixo para destacar este ponto.
O balanço no mercado é o ponto em que a demanda ultrapassou a oferta (no caso de um suporte de baixa configuração), ou a oferta correu sobre a demanda (criando um alto de resistência antes de os preços se moverem mais baixos).
Os comerciantes podem usar essas elevadas elevadas progressivamente mais elevadas, e maiores níveis de balanço para definir uma tendência ascendente. Cada um destes swing-highs oferece um ponto de apoio com o qual os comerciantes podem olhar para comprar na tendência de up & lsquo; barato. & Rsquo;
Swings mais baixos definem suporte em uma tendência ascendente.
Eles também podem usar progressivamente menores baixas, e baixas-altas para se denominar uma tendência descendente. E, é claro, cada um desses baixos e lsquo; swing-highs & rsquo; tornam-se níveis de resistência que os comerciantes podem usar.
Os baixos níveis de balanço definem a resistência em uma tendência descendente.
Podemos até mesmo acertar em alguns estudos adicionais de Suporte e Resistência na tentativa de encontrar níveis realmente importantes. Os níveis psicológicos, por exemplo, podem ser uma ótima maneira de apontar balanços que podem ter um pouco mais de importância no mercado. Fibonacci pode ser outra adição fantástica ao Action Price para indicar os níveis que outros comerciantes podem estar procurando.
Depois que os comerciantes podem identificar os balanços com flexões de suporte e resistência, os comerciantes podem então começar a procurar comprar tendências de baixo custo, perto ou perto de suporte; enquanto os comerciantes podem procurar vender caro quando os preços estão em ou perto de resistência. O que nos leva à entrada exata do trade & hellip;
Método 4: use fórmulas de ação de preço para gerar posições.
Depois que a tendência foi identificada e depois que os comerciantes encontraram suporte e resistência através de balanços exibidos no mercado, os comerciantes podem começar a procurar formações para decidir quando e como entrar em posições.
Há alguns desses por aí, e nós falamos sobre numerosas formações desses nos últimos anos. Mais recentemente, destacamos cinco dos padrões de reversão mais baixos mais comuns no artigo, Trading Bearish Reversals.
Um Padrão de Engate Baixa depois de um movimento maciço mais baixo.
E, um favorito dos comerciantes de ação de preço, o pin bar pode oferecer excelentes oportunidades de entrada.
Eu sei que quando eu estava aprendendo ação de preço, muito disso, pelo menos inicialmente, sentia-se muito esotérico. Assim, em nosso constante esforço para fornecer a melhor educação possível para nossos comerciantes, oferecemos inúmeros webinars baseados em ação de preço a cada semana.
Eu faço um webinar na semana DailyFX e a. Cabe. Durante este webinar, eu vou olhar para vários mercados para mostrar como os comerciantes podem integrar esse tipo de conhecimento em um ambiente dinâmico e ainda mais - como elaborar estratégias com e ao seu redor.
- Escrito por James Stanley.
James está disponível no Twitter JStanleyFX.
Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

Estratégia de negociação Forex.
Estratégia de ação de preço Forex da Nick & # 8217; s.
Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro.
Eu tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia de negociação está em dez anos; sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, baixos períodos de volatilidade e tudo o que o mercado Forex lançou sobre ele.
E essa é a beleza da negociação de uma estratégia de ação de preços e # 8230;
& # 8230; As estratégias baseadas em indicadores são bloqueadas nas condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, ele se adapta facilmente às condições de mudança, a diferentes pares, a intervalos de tempo diferentes e até a diferentes comerciantes. Mais importante, a ação de preços permite que você mantenha sua negociação simples.
Mantendo seu comércio simples.
O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu estou contra o excesso de negociação. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante.
Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco nos meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de candelabro para negociar Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível ler as ações de preços.
Negociar sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que um quadro Forex limpo parece? Aqui é uma foto do meu gráfico EUR / USD 4hr.
Minha estratégia de negociação Forex simples e simples.
Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia de ler o preço. É por isso que eu amo minha estratégia de negociação Forex.
Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente trocam assim!
Uma estratégia de Forex baseada em indicadores bagunçados.
Por que você gostaria de negociar assim?
Indicadores necessários para esta Estratégia de Negociação.
Então, para negociar minha estratégia de negociação Forex, eu não uso indicadores.
Em geral, não gosto de usar os indicadores de Forex, pois considero que os dados não valem a pena, já que eles perdem o preço atual. Se você quer estar no momento e tomar negociações com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear negócios em ação de preço atual.
Quais pares de moedas podem trocar com sucesso usando ação de preço Forex?
Minha Estratégia de Negociação Forex funcionará em qualquer par de moedas, que seja livre flutuante e negociado regularmente.
Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar na sua plataforma de negociação Forex.
Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso também distrativo para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo.
Eu comercializo principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Eu geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não consegue encontrar saltos aleatórios, a menos que haja uma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro.
Se você preferir trocar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, então escolha os principais pares de moedas que estão ativos naqueles tempos.
A ação de preço A negociação funciona melhor em quadros de tempo mais longos.
Uma vez que este Forex Trading System é baseado em Price Action você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora e acima.
Concentro principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, já que os padrões são mais fáceis de identificar e gerar lucros mais consistentes.
Tipos de análise de ação de preço.
Principalmente, eu uso duas formas de análise de ação de preço:
Linhas de suporte e resistência. Análise de castiçal.
Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex.
Devido à recente incerteza econômica e aos países que perdem suas classificações de crédito, etc., as moedas não são negociadas como normalmente fariam. Isso me levou a trocar reversões exclusivamente.
Procuro configurações de reversão fortes formando-se em minhas áreas de suporte e resistência. Uma vez que um padrão se forma, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de disparo e entre no comércio. Eu faço vários negócios por semana.
Estratégia de negociação metas e paradas.
Metas: meus objetivos são em média 80 pips.
Paradas: minhas paradas são em média 40 pips.
Essas metas e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir ações de preços para determinar o meu alvo e parar. Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em altos e baixos recentes. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo do mais recente alto ou baixo.
Como ajustar a estratégia de negociação em torno dos comunicados de imprensa.
Eu uso o Forex Calendar da forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar o comércio durante os lançamentos de notícias de alto impacto. Na verdade, ao negociar através da maioria dos lançamentos de notícias, acabo fazendo mais lucro # 8230;
Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados; Isso permite que eles adivinhem os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são levadas em consideração antes de os dados serem divulgados.
Se um comércio configurado se forme antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições se posicionam para o lançamento. Se a ação do preço está dizendo para você, geralmente há uma razão!
A única notícia que evoco é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto. Aqui está uma lista rápida:
Discursos de líderes ou políticos do banco central. Anúncios de taxas de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. Relatório do NFP, o nome mudou há algum tempo para a & # 8220; mudança de emprego não agrícola e # 8221; relatório..
Você também deve se preocupar com reuniões políticas importantes, como as cúpulas G7 e G8. A recente cúpula do G7, em junho de 2015, causou muitos movimentos imprevisíveis no euro.
Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. O único que não faço é entrar em um comércio que é desencadeado por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a se retraitar rapidamente, então, se eu tiver um gatilho de entrada, eu o removo antes de qualquer lançamento importante de notícias.
Como você pode ver, minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições do mercado, com quase todos os par de câmbios Forex.

Melhor sistema de forex de ação de preço
Counterparty forex broker Bdo ph forex Mecânica forex trading estratégias Jens klatt forex trading pdf Ritracciamenti fibonacci forex Swift forex vijayawada Nick's Forex Trading Strategy usa Forex Price Action e limpar gráficos para fazer pips consistentemente a cada semana para que você possa negociar por si mesmo. E mesmo assim, pode ser uma possibilidade remota, na melhor das hipóteses, porque esse indicador que você está usando - bem, é realmente apenas uma maneira elegante de olhar a ação de preço anterior. Então, independentemente da estratégia - esses mesmos conceitos chatos de risco, comércio e gerenciamento de dinheiro são de extrema importância para o comerciante. No que diz respeito às minhas estratégias de negociação de ações de preço, negociar com confluência significa procurar múltiplos fatores no gráfico que apoiam o caso para entrar em um sinal de ação de preço que se formou. Em geral, minha estratégia de negociação pode parecer bastante simples e, francamente, é, mas como eu disse antes; O simples é melhor no comércio de Forex. Eu serei.
Forexpros espanha 35 componentes.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:

12 Estratégias de negociação de ação de preço, mesmo os iniciantes podem negociar.
As estratégias de negociação de ação de preço são um método de negociação que usa uma análise do movimento de preços para formar a base de um método de negociação. Esse estilo de negociação funciona em tudo, desde um gráfico intradía de 1 hora até o gráfico mensal.
Uma vez que todos os movimentos que vemos em um gráfico são o movimento do preço (mesmo os indicadores precisam de preço para se mover primeiro), faz sentido que os iniciantes dos comerciantes avançados, aprendam a usar a ação do preço como configurações para suas estratégias, não apenas no Forex, mas Futuros, estoques e commodities.
Antes de lhe dar (livre) as 12 melhores estratégias de negociação de ações de preço que eu conheço (pode haver outras que você conheça sucesso, mas estas são minhas), deixe-me dizer que você não precisa comprar um livro no preço ação se você quiser aprender.
Você é muito bem-vindo para desfrutar do meu curso de negociação GRATUITO de ação de preço que (espero) você tenha lucrando com as várias estratégias cobertas. Se você gosta do curso, envie-me um comentário sobre isso.
Você também pode dar uma olhada em uma listagem de algumas estratégias simples de negociação Forex que, novamente, até mesmo iniciantes no mundo comercial podem começar a utilizar.
# 1: Trendline Trading Strategy.
Esta estratégia de negociação de ações de preço é extremamente simples de usar. O segredo para a linha de tendência é o fato de que o preço responde e rebate nas linhas de tendência e, se você souber como desenhar linhas de tendência, você pode antecipar onde o preço vai saltar das linhas de tendência e levar negócios com base nisso.
Apenas assegure-se de que, ao usar uma estratégia de tendência, você é consistente em como você desenha. Outra nota importante é que quanto mais vezes uma linha é testada, mais apto é quebrar, mesmo por um breve período de tempo.
Além disso, é bastante comum que uma linha de tendência seja interrompida e depois seja novamente testada do outro lado. Se você ver o preço puxar de volta, não fique alarmado, pois é apenas o padrão de preço que ocorreu.
# 2: Trendline Breakout Forex Trading Strategy.
A estratégia de negociação Forex da estratégia de tendência funciona muito bem com a Estratégia de Negociação Trendline. Pense nisso como o oposto completo do # 1 acima.
Pense em ter uma linha de tendência no preço e você procurou tirar negociações de continuação.
Com a estratégia de negociação trendline, você está negociando o salto para cima ou para baixo nas linhas de tendência. Isso significa que o preço respeita a linha de tendência. Com a estratégia de negociação Forex da linha de tendência, as regras entram em jogo quando a linha de tendência é interessada ou quebrada por preço. Isso significa que a tendência atual agora mudou, então você precisa estar olhando para sair de suas negociações que você tem com base na estratégia de negociação da linha de moda e agora abrir um comércio na direção oposta, com base na estratégia de negociação forex breakline.
# 3: estratégia de negociação Forex de suporte e resistência.
Esta estratégia de suporte e resistência Forex trading também é simples, mas um sistema de comércio universal que é aplicável a todos os mercados do Forex para qualquer outro mercado.
Os comerciantes observam suporte e níveis de resistência como águias prontas para atacar. Quando o preço se comporta de uma maneira que lhes diz que o mercado vai saltar do nível de suporte e a cabeça ou o preço vai reverter e descer daquele nível de resistência, então o mergulho com as ordens.
O resultado é que você vê o preço rebotando nos níveis de suporte e resistência. O segredo para este comércio e para aumentar a probabilidade de suporte / resistência de retenção / quebra, usando análise de ação de preço que lhe dará uma liderança do resultado provável. (Eu digo provável que não foi garantido!)
# 4: Nível de Suporte Breakout Forex Trading Strateg y.
Então você monitorou um nível de suporte, mas não segurou, então você não poderia usar a estratégia de negociação Forex de suporte e resistência. Sem problemas. Você possui mais de um método de negociação de estrutura de ação de preços e este irá ajudá-lo a trocar a interrupção do suporte.
A grande coisa sobre esta estratégia é que haverá momentos em que você detectou a mudança de uma tendência de alta para uma tendência de baixa após o nível de suporte principal ter quebrado. Esses tipos de negócios podem acabar constituindo uma grande parte dos lucros comerciais do ano.
# 5: Estratégia de Negociação Forex de Nível de Resistência.
Quando a resistência está quebrada, o preço está subindo e poderia muito bem apontar para novas conquistas. Ou, como o flipside para suportar a quebra, você pode estar pegando um mercado tendencial que se desloca para uma tendência de alta.
Haverá padrões de ação de preço que lhe mostrarão a probabilidade de esses níveis segurarem ou quebrarem. Muitas vezes, embora seja escondido na ação de preço diário e você terá que cair para um período de tempo mais baixo para realmente monitorar padrões que podem ajudá-lo a configurar o seu comércio.
# 6: Melhor Estratégia de Negociação para Todos os Prazos.
Esta estratégia de negociação de ações de preço também é construída sobre o suporte e a resistência. É uma estratégia de negociação de ação de preço incontornável para todos os comerciantes.
É mesmo o melhor? Não acho que haja um melhor na negociação, mas existem alguns conceitos básicos que se desempenham praticamente em todos os gráficos e prazos. Conhecer estes pode ajudá-lo a pular algumas das melhores configurações que podem levar a alguns ganhos sérios em sua conta de negociação.
# 7: negociação multi-horário com Trendline Trading Strategy e 123 Pattern.
Este padrão aplica um truque realmente limpo usando o padrão 123 (também chamado de inversão de 1 2 3) como um sinal para comprar ou vender usando o sistema de negociação da linha de tendência. Vem cumprimentos de Vic Sperandeo (trader Vic) e, como todas as configurações de ação de bom preço, utiliza a mecânica por trás do mercado para seus critérios.
Isto é para aqueles comerciantes cautelosos que não gostam de trocar o salto do sistema de negociação trendline ainda assim, mas precisam do breakout do padrão 1-2-3 para entrar em um comércio. Uma das razões pelas quais eu gosto é porque você tem uma área óbvia para sua perda de parada e a entrada comercial é determinada pela quebra de suporte / resistência.
# 8: Daily Pin Bar Forex Trading Strategy.
A estratégia diária de negociação de forex da barra de pin é uma estratégia incrível, você é fã de negociar os castiçais diários, especialmente as barras de pin. Todos sabemos como são poderosas as barras de pinos como castiçal de reversão quando se formam especialmente em áreas de suporte e níveis de resistência.
Como os comerciantes de forex tomam conhecimento e se o alto ou o baixo das barras de pinos se quebraram, as chances de o mercado se mover na direção da fuga aumentam significativamente e você pode fazer muitos pips lucrativos aplicando esse método.
# 9: 123 Estratégia de negociação Forex.
Muito simples, mas um sólido sistema de negociação baseado no padrão de gráfico 123. Todo comerciante de forex deve conhecer esse sistema comercial.
# 10: estratégia de negociação Forex na barra interna.
Esta estratégia de negociação forex de ação de preço baseia-se apenas em uma barra, o padrão de barra interna, que é um padrão de candelabro. Quando os bares se formam, eles indicam um período de baixa volatilidade, bem como indecisão, à medida que os comerciantes estão indecisos onde o mercado irá seguir.
Um desdobramento da alta ou baixa da barra interna geralmente resulta em que o mercado se move de forma enérgica na direção da fuga.
Então, você pode dizer que, quando a barra interna se forma, é a mesma espinha enrolada pronta para atacar. A chave vital é que estes devem ser configurados em uma área onde podemos esperar um nível de desequilíbrio oferta / demanda. Procure isso em áreas de suporte claro e resistência E durante o método de negociação 123.
# 11: Estratégia de negociação Forex do padrão de trilhas ferroviárias.
Esta é outra estratégia de negociação de ação de preço interessante, onde você tem dois castiçais de quase o mesmo comprimento, mas oposto na intenção, um é descendente enquanto o outro é otimista ou vice-versa.
Quando você vê esse padrão, você deve saber que a tendência pode estar mudando. E se você vê esta formação em suporte e níveis de resistência, eles realmente formam um bom sinal comercial. Imagine levar em consideração partes de todas essas estratégias e depois ver essa instalação ocorrer?
# 12: suporte girado Resistência-Resistência virou suporte Forex Trading Estratégia.
Este sistema de negociação forex de ação de preço pode confundir os novatos um pouco, mas uma vez que você entende bem como funciona, então se torna um sistema de negociação de forex realmente poderoso.
Aqui está o raciocínio por trás dessa estratégia.
Às vezes, você verá o movimento do mercado em uma tendência de baixa e quebrar os níveis de suporte e ele desce por um tempo apenas para retornar aos níveis de suporte que acabaram de ser quebrados. Adivinha o nível de suporte quebrado agora? Um nível de resistência. Então, esse nível quebrado anterior agora se torna um nível de resistência a partir do qual o preço atinge e rejeita de volta. Se você vê uma configuração como uma via férrea ou barra interna, isso é um bom comércio para você? Para um comércio de compras, é o oposto do mercado acima, o mercado subiu, quebra os níveis de resistência e continua e começa a cair de volta ao nível de resistência que acabou de quebrar. Estes níveis de resistência anteriores geralmente agora atuam como um nível de suporte. É aí que você procura comprar um comércio.
Intraday Price Action Trading Strategies.
Algumas pessoas gostariam de saber se essas estratégias de negociação de ações de preço podem ser usadas intraday. Você certamente pode usá-los em qualquer período de tempo, mas acho que estes funcionam melhor no gráfico de quadros de tempo mais alto.
Eu diria que uma das melhores maneiras de lidar com essa configuração é a seguinte:
Usando um quadro de quadros de tempo mais alto, procure uma das estratégias para começar a jogar (o exemplo seria suporte de espera) Desça até um gráfico intradía, como o 1h e procure barras internas, falhas de linha de corrida, trilhos de trem, barras de pin e # 8230; qualquer coisa que dê um indicador que o suporte irá aguentar. Nós não estamos negociando hoje aqui! Digite os negócios usando seu plano de negociação e protocolos de risco adequados.
Essas estratégias de negociação de alta probabilidade?
Na negociação, o que a alta probabilidade significa mesmo? Isso parece ser apenas as palavras-chave que os comerciantes gostam de usar para vender seus sistemas de negociação.
Só existe probabilidade. Suas vitórias e perdas virão em uma distribuição aleatória e é por isso que todos os grandes jogadores irão dizer-lhe: A GESTÃO DE RISCOS VEM PRIMEIRO!
Então, você tem, são as melhores 12 Estratégias de Negociação de Ação de Preço Forex que podem ser usadas por todos os níveis de comerciantes porque são fáceis de entender e implementar.

No comments:

Post a Comment