Wednesday 21 March 2018

Melhor estratégia de opções para ganhos


Formas comprovadas de lucrar com a liberação de ganhos de uma ação usando essas 3 estratégias de opções.
Os ganhos estão chegando, e você quer trocar - eu entendi.
Mas, normalmente, as ações saltarão mais ou menos depois dos ganhos, certo?
Talvez a empresa tenha anunciado grandes lucros ou divulgado mais demissões; qualquer um dos quais poderia enviar o estoque para uma grande jogada.
Então, como você troca opções em torno de ganhos (e lucrativamente com isso)?
Hoje, aprofundaremos os negócios de ganhos e as estratégias de opções que você poderia usar.
The Earnings "Volatility Drop".
O primeiro grande conceito que você precisa entender sobre os ganhos é que, em geral, a volatilidade implícita de um estoque aumentará à medida que ele entra em ganhos.
Não porque o estoque seja necessariamente mais ou menos volátil, mas porque há muitas incertezas (ou riscos) em torno do que acontecerá durante o anúncio de ganhos.
Este evento de uma única vez invade prêmios de opção em ambos os lados do mercado. Como comerciante de opções, isso cria uma oportunidade de vender opções relativamente caras e lucrar com o declínio do valor.
Uma vez que os ganhos são anunciados, geralmente vemos uma "queda de volatilidade" ou "crise de volatilidade" (destacado nos gráficos com a linha verde na parte inferior) e os prêmios das opções diminuem em todo o quadro.
Novamente, isto é porque agora passamos o evento de ganhos incertos e temos uma compreensão relativa do futuro da empresa. Bom, ruim ou indiferente, o mercado está mais ciente de que as coisas avançam e não precisam cobrar o risco adicional.
Comece o Curso GRATUITO sobre "Negócios de Ganhos" Hoje: quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir. Clique aqui para ver as 10 lições?
Estratégias de venda de Opções-alvo.
Agora, é claro, nem sempre vemos uma queda de volatilidade, mas na maioria dos casos, pesquisamos que IV irá cair muito rapidamente após o evento de ganhos.
Conhecendo esse fato, precisamos nos concentrar exclusivamente em estratégias de opções nas quais somos vendedores líquidos de opções.
Dentro do nosso programa de adesão, nos concentramos em três estratégias primárias em torno dos ganhos:
A primeira estratégia que olhamos para entrar é um estrangulamento / straddle curto em que vendemos um OTM e uma chamada OTM a uma distância igual ao preço atual do mercado. Ao tomar uma visão neutra sobre o possível movimento no estoque, minimizamos nosso palpite direcional de um pop ou gota de ganhos.
A última coisa que você quer fazer com uma troca de opções em torno de ganhos é uma grande aposta em uma direção. Seu melhor comércio é permanecer não direcional e ajustar conforme necessário mais tarde.
Se você não pode vender opções nua ou não quer assumir o risco de margem adicional, então você pode usar a nossa 3ª estratégia favorita - o condor de ferro curto.
A venda de um spread de crédito curto e de crédito em cada lado reduz o risco de que uma enorme jogada crie uma grande perda para seu portfólio. No entanto, o custo de comprar opções adicionais para proteger sua posição significa menos lucro potencial.
Independentemente disso, enquanto você ficar com opções de venda com alta volatilidade implícita, você deve estar muito melhor do que comprar opções em torno de ganhos.
Posições de saída, ajuste ou rolo após ganhos?
Tudo bem, então nós cobrimos o porquê de trocar os ganhos e as estratégias para usar, agora vamos falar brevemente sobre o gerenciamento da posição depois que o estoque reabre pós-ganhos.
Em quase todos os casos, você verá alguma lacuna no preço das ações à medida que os investidores reagem às notícias da empresa.
Se o estoque permanecer dentro de seus preços de exibição em sua posição, você pode sair do comércio facilmente e fechar o cargo com lucro. Esta é a situação ideal, é claro.
Mas todos sabemos que o mercado nem sempre faz o que queremos direito?
Então, o que você faz se o estoque se mover fora de suas greves e vai ITM? Nós temos algumas opções (sem trocadilhos). . .
Seu primeiro ajuste deve ser o lançamento da sua opção para o próximo mês do contrato e receber mais prémio. Por exemplo, se você tivesse uma opção de caducidade de dezembro, você o colocaria no final de janeiro (com o mesmo preço de exercício) e receberia um crédito adicional.
Com mais tempo e um crédito mais alto na posição geral, você se entrega mais tempo ao lucro, ao mesmo tempo em que move seu ponto de equilíbrio para mais.
Além disso, você também pode rolar no outro lado do comércio que atualmente está apresentando lucro. Se o estoque se mover mais alto, você arrasará o lado da colocação e o verso do visto no lado da chamada se o mercado se mover para baixo, você se deslocaria pelo lado da chamada.
Ambos os ajustes lhe darão uma chance estatística maior de ganhar dinheiro, mesmo que o estoque se mova contra você no início.
Estudo de caso do NKE Earnings.
Apenas no outro mês, vendemos um estrangulamento em direção aos ganhos do NKE. Aqui está o vídeo que configura o comércio:
Após os ganhos, o estoque abaixou mais baixo de uma maneira grande e forçou um ajuste semelhante ao que cobrimos acima. Em seguida, enviamos outro vídeo para os nossos assinantes sobre o ajuste em detalhes que você pode assistir abaixo:
Nesses videos, você pode ver como tomamos o que teria sido uma posição perdedora e, ao fazer um pequeno ajuste, o transformou em um pequeno vencedor!
Compartilhe seu melhor comércio de ganhos!
Está certo para se gabar um pouco aqui. . .
Adicione seus comentários abaixo e deixe-me saber qual é o melhor comércio de ganhos que você fez. Qual foi a configuração? Qual estratégia você usou?
Às vezes, o melhor comércio não é um comércio em que você ganha dinheiro, mas que reduziu a perda. Em caso afirmativo, como você o ajustou para reduzir sua perda? Você rolou em greves ou OUT nos meses de vencimento?
Aqui está um Tutorial de Vídeo de Bônus Rápido.
Alguma vez, acabar com uma bolsa de baixa? Eu sei que fiz em JCP & amp; QQQ há um tempo atrás.
E ao colocar negociações de baixa é importante considerar o custo e os pontos de compensação.
Por exemplo, neste tutorial em vídeo, mostraremos o porquê nosso comércio de JCP nos deu um espaço adicional de "buffer" no estoque, que nos permitiu levar mais tarde um lucro muito grande.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Legal. você é realmente incrível, Kirk.
Boa pergunta & # 8211; logo antes.
Em geral, preferimos o estrangulamento, uma vez que é um ponto de equilíbrio mais amplo, mas, muitas vezes, se o estoque possui uma classificação de IV realmente alta acima de 70+ ou b) é menor preço fazendo strangles não vale o prémio, então iremos com o estrondo .
Você não vende a chamada e espera para jogar o próprio evento de ganhos.
No realinhamento da Nike, por que você se incomoda em comprar a chamada OTM distante (em oposição a deixá-la expirar)?
Somente se houver valor nos contratos para que possamos tirá-los por algum dinheiro.
Uma boa pergunta e nós fazemos isso porque precisamos nos certificar de que corremos esse risco. vale a pena gastar US $ 1 para se livrar do risco do que ver o estoque totalmente reverso.

Uma das melhores estratégias de renda no mundo.
Começou como um desafio para encontrar um sistema de negociação vencedor. Descobriu-se ser uma das melhores estratégias de renda do mundo.
De julho de 2012 a janeiro de 2013, coloquei minha estratégia de "Renda Instantânea" através de um teste beta à medida que as pessoas em ProfitableTrading olharam por cima do meu ombro. Os resultados foram ainda melhores do que eu esperava. Ajudei os leitores a gerar milhares de dólares em renda no meu caminho para uma taxa de ganhos de 84%.
Veja como eu fiz isso.
Minha estratégia de "Renda Instantânea" permite que os investidores façam uma das duas coisas: quer ganhar grandes quantidades de renda. ou comprar ações de alta qualidade com desconto profundo. De qualquer forma, geralmente é um win-win.
Não é para todos, mas acho que é uma das estratégias mais inteligentes e de maior porcentagem no mundo financeiro. Envolve a venda de estoques subvalorizados e de alta qualidade.
Para recapitular, as opções "colocar" oferecem aos investidores o direito - mas não a obrigação - de vender uma ação a um preço especificado antes de uma data especificada. A venda de uma colocação nos obriga a comprar esse estoque do comprador da posição se cair abaixo de um preço especificado (o "preço de exercício" da opção). Quando aceitamos essa obrigação, recebemos dinheiro, ou "Renda Instantânea", antecipadamente (conhecido como "premium").
Minha estratégia "Instant Income" não está mais sendo testada. Há seis semanas, comecei a enviar um comércio "Instant Income" todas as quartas-feiras a um grupo de investidores. Já encerramos dois negócios e, em ambos os casos, geramos renda sem comprar uma única parcela de estoque.
Ainda melhor, cada comércio que eu recomendava atualmente está negociando acima do preço de exercício. Eu espero que a maioria, se não todas, das opções que eu recomendo expirar sem valor, o que significa que nós mantemos o lucro premium como puro. Pior caso, talvez seja necessário comprar ações de uma ação que eu gostaria de possuir de qualquer maneira. e com um desconto profundo. Lembre-se, para cada contrato de venda que você vende, você pode ser obrigado a comprar 100 ações do estoque subjacente.
Para mostrar-lhe como os investidores estão aproveitando minha estratégia "Instant Income", aqui está um exemplo de um comércio aberto no meu portfólio.
Em 6 de março, recomendo aos leitores venderem 26 de abril na Questcor Pharmaceuticals (Nadaq: QCOR) por um prêmio de US $ 1,30. Essa é uma venda que expira em 20 de abril e paga aos vendedores um prêmio de US $ 1,30 por ação, ou US $ 130 por contrato (um contrato é de 100 ações). Se ações de QCOR forem inferiores a US $ 26 em 20 de abril, seremos acionistas no custo de $ 24.70 por ação ($ 26 - $ 1.30).
Para iniciar este comércio, a maioria dos corretores exige um pequeno depósito em sua conta, bem como um pagamento inicial em uma casa. Geralmente, ele administra cerca de 20% do valor que custaria para você comprar 100 ações ao preço de exercício, o que neste caso seria de US $ 26. Este comércio QCOR exigiria um depósito de margem de cerca de US $ 520 por contrato vendido (US $ 26 * 100 * 20%). Esse dinheiro será devolvido se a opção expirar sem valor ou for direcionada à compra de ações.
Quando eu vendi a venda, as ações estavam negociando em cerca de US $ 30, então nossa base de $ 24.70 custou um desconto de 17,7%. O QCOR também exibiu um índice atrativo de preço / lucro (P / E) abaixo de 6. Eu sou mais do que confortável possuir o estoque, mas vendendo puts, coleto "Instant Income" sem ter que comprar ações diretamente.
Ação a tomar - & gt; Faz três semanas que eu recomendava o comércio e estava bem. O QCOR precisaria cair 18,6% nos próximos 17 dias de negociação antes de termos de comprar, ou "ser colocado", as ações.
Se a opção expirar sem valor, cobraremos $ 130 em "Instant Income" por cada $ 520 reservado. Esse é um retorno de 25% em um comércio que durou 44 dias. Se pudermos repetir um comércio similar a cada 44 dias, geremos um retorno de 207% em nosso capital em 12 meses.
© Copyright 2001-2016 StreetAuthority, LLC. Todos os direitos reservados.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.

Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados.
A estratégia aqui é comprar o straddle duas a três semanas antes dos ganhos. Um movimento de preço significativo é necessário para que um jeito de ganhar dinheiro e no caso do jogo de ganhos, existem três eventos que podem ocorrer durante esse período, o que pode criar movimentos de preços o suficiente para gerar lucro.
Antes dos ganhos, o entusiasmo abunda e o preço das ações subjacentes pode ser negociado para cima ou para baixo antes dos ganhos reais devido ao aumento da especulação. Às vezes, o preço pode se mover tanto que você pode sair do cargo com um pequeno lucro sem manter ganhos.
Imediatamente após a divulgação do lucro, o preço das ações geralmente pode diminuir ou diminuir 3% para 5%, dependendo do relatório. Os movimentos de 5% a 10% raramente são raros. Raro é o caso quando o preço das ações permanece inalterado.
Um terceiro evento, improvável, mas não impossível, é o aviso de lucro que pode ser emitido algumas semanas antes do relatório de ganhos. Grandes movimentos descendentes são típicos seguindo tais avisos e geralmente são grandes o suficiente para permitir uma saída lucrativa.
A menos que você esteja muito certo de que o vazio para cima ou para baixo após o relatório será enorme, nunca compre o straddle apenas um dia antes dos ganhos, pois este é o momento em que os prêmios das opções de dinheiro obtêm uma oferta muito alta devido a aumento antecipação. Faça seu trabalho de casa e scout para as empresas anunciando ganhos de duas a três semanas de antecedência. Lookout para ações exibindo um histórico de movimentos de gap durante os ganhos, examinando o histórico gráfico de preços.
Mais artigos.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Futures Basics.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Melhor estratégia de opções para ganhos
Quando uma empresa lança ganhos, eles fornecem o desempenho financeiro mais recente e também fornecem uma orientação para o desempenho dos próximos trimestres. Os ganhos de uma empresa podem ser um tempo muito volátil e rentável se você usar a estratégia de opção certa. Infelizmente, a maioria dos comerciantes é ensinado a usar a estratégia de opções erradas e acabar explodindo sua conta. Queremos garantir que isso não aconteça com você, então vamos mostrar o que acontece nos mercados de opções quando uma empresa relata ganhos, quais estratégias você não deve usar, quais você precisa começar a usar e, então, como aumentar a probabilidade de sucesso e a rentabilidade dessas peças.
Mercados de opções e ganhos da empresa.
Quando uma empresa lança ganhos, há um ar de incerteza sobre o mercado. Os investidores usarão o número de orientação para avaliar como uma empresa irá realizar nos próximos três meses. Quando o próximo lote de ganhos aparecer, ele será julgado por essas expectativas e se bate, perca ou combina a orientação. Uma empresa pode gerar alta receita, lucro e desempenho positivo, mas ainda recebe um sucesso negativo porque não bateu sua orientação.
Este é um fator, porque o mercado já pagará no movimento como se a empresa correspondesse à sua orientação. Quando eles perdem ou ganham seus ganhos, uma surpresa de lucro, é aqui que a incerteza entra. Agora, os investidores precisam processar esta nova informação em um período de tempo muito curto, o que pode fazer com que o preço das ações aumente ou diminua significativamente.
A incerteza é traduzida para o mercado de opções por volatilidade implícita. A volatilidade implícita é o que os investidores prevêem será o movimento futuro do estoque. Quanto maior a volatilidade implícita, maior o movimento esperado. A volatilidade começará a aumentar nos ganhos, já que os investidores não têm certeza sobre a forma como o mercado irá tirar o estoque. O aumento da volatilidade aumenta a opção premium, tornando tudo mais caro. Do outro lado dessa moeda, quando os ganhos são liberados, a volatilidade vai cair dramaticamente porque não há mais incerteza. Isso é chamado de queda de volatilidade e ele irá diminuir o preço das opções.
Por que as opções curtas são uma idéia ruim.
A maioria dos operadores de opções entende o conceito de crise de volatilidade e constrói seus negócios em torno disso. As três estratégias de ganhos mais utilizadas são estradas curtas, estrangulamentos curtos e condores de ferro. Todas essas estratégias contam com a volatilidade e o estoque está preso em uma variedade. Uma vez que a volatilidade foi elevada, essa gama é maior do que normalmente, então essas estratégias parecem boas ideias.
A razão pela qual essas estratégias são uma má idéia é porque há muito mais surpresas de lucros do que não. Essas surpresas ainda podem trazer volatilidade, mas elas afundam o alcance. Quando testado, verificou-se que, em média, houve uma perda de 11,7% quando você escreveu uma curta distância a certo antes dos ganhos e a comprou logo após os ganhos. Se você estiver negociando um estrondo curto ou um estrondo curto, você está limitando seu lucro e deixando seu risco aberto. Em situações normais, isso é bom porque você pode gerenciar a posição se começar a ficar azedo. Os ganhos são lançados antes do início do mercado ou após o fechamento do mercado, quando o mercado da opção está fechado, portanto, não há chance de ajustar ou fechar a posição. Quando o mercado abre, o estoque já está fora do seu alcance e sua conta começa a explodir. Isto é o que você deseja evitar. As opções de venda em ganhos funcionam até não e apaga todos os seus ganhos e sua carteira.
Que operações de opções você deve fazer durante os ganhos.
Surpreendentemente, as estratégias de opções que funcionam bem são opções longas. Isso vai contra o que a maioria dos comerciantes acreditam porque acham que a volatilidade esmaga o prêmio demais para tornar esses negócios rentáveis. No entanto, como discutimos anteriormente, há muito mais surpresas que não. Ao se concentrar em opções longas, queremos focar estritamente nas estradas longas.
Um longo estrondo envolve a compra de uma chamada e a colocação na mesma greve e na mesma maturidade. Isso cria uma jogada não direcional para que você aproveite se o estoque faz um grande movimento para cima ou para baixo. O mais importante é que o movimento é grande. Uma vez que você deve comprar duas opções, aumenta o seu preço de equilíbrio, então uma pequena jogada ainda custará dinheiro. É por esta razão que a compra de um estrondo em condições normais, sem ganhos, é difícil ganhar dinheiro. Um estudo que analisamos observou: "Em média, as estradas em ações individuais ganham retornos significativamente negativos: o retorno do período de retenção diária é de -0,19% e o retorno do período de espera semanal é de -2,09%. Em contraste, os retornos em estradas são significativamente positivos em relação aos anúncios de lucros : a média de cheques em dinheiro do retorno de um dia antes do anúncio de ganhos para a data de anúncio de ganhos produz um retorno altamente significativo de 2,3% ".
Ao concentrar-se em assumir uma posição para ganhos, queremos manter o nosso longo passo no dinheiro. Os ganhos podem tirar uma ação em uma faixa positiva ou negativa, então não queremos fazer uma tendência ao entrar em nossa posição. Manter a posição no dinheiro nos permitirá lucrar se a mudança for em qualquer direção. Ao decidir sobre a maturidade, sempre escolha o menor tempo de expiração. Precisamos da maior parte do movimento e da maior reação do estrado.
A parte agradável sobre nossos negócios de lucros é que não manteremos muito risco desnecessário em termos de tempo. Queremos colocar o nosso horizonte no dia anterior aos ganhos anunciados. Isso nos deixará configurado para o anúncio e nada mais, e é o que buscamos. Se você adiciona o straddle muito cedo, ele poderia se mover e levá-lo a ser no-dinheiro para ter uma tendência de alta ou baixa.
Quando uma empresa divulga seus ganhos é quando você deseja sair do cargo. Aguarde no final do dia para conseguir o movimento completo do estoque e sair da posição. Não importa se a posição está mostrando um ganho ou uma perda que você ainda deseja sair no dia do anúncio de ganhos. Não segure o straddle se for um perdedor pensando que ele se moverá o suficiente para você. Quando a volatilidade surge, a deterioração do tempo começará a pesar a posição. A probabilidade de sucesso vai cair dramaticamente quanto mais aguardar e a posição perderá mais dinheiro. Corte as perdas e avance para o próximo.
Em que ações você deseja focar.
A seleção de estoque é igualmente importante para o sucesso desta estratégia. Quando nos concentramos em ações, queremos remover todos os estoques de grandes capitais. Qualquer coisa que você possa encontrar na Média Dow Jones que você deseja evitar. A razão é que os estoques de grandes capitais simplesmente não se movem e não há muitas surpresas em seus ganhos.
Os estoques de menor capital, como você encontra no Russell 2000, fazem melhores candidatos. Essas ações possuem menos ações no mercado para que elas sejam mais fáceis de se mover. Além disso, a cobertura do analista não é tão pesada nessas ações, então há muitas surpresas. Certifique-se de que as opções tenham volume suficiente e interesse aberto antes de fazer o comércio. Muitas das pequenas empresas não possuem um mercado de opções ativas, evite isso .;
Ao olhar através desta lista de ações, você pode diminuir sua seleção ainda mais olhando a volatilidade. Como observamos, a volatilidade está sempre em ascensão durante os ganhos, mas há momentos em que o mercado não está ajustando os preços em um movimento de ganhos normal. Dê uma olhada no gráfico de um estoque e analise como eles se mudaram nos últimos quatro anúncios de ganhos. Anote o que seu movimento de um dia era para que possamos compará-lo com a expectativa atual. Depois de ter feito isso, olhe para o preço atual, o que você teria que pagar por longo tempo. Se esse preço for significativamente inferior ao preço médio nos últimos quatro trimestres do que pode haver uma falta de volatilidade neste anúncio. Por exemplo, se ao longo dos últimos quatro trimestres um movimento de ações um dia foi de +18, -20, -22, +25 você pode ver o movimento médio é de cerca de 20. Se o atual straddle só estiver negociando com um prêmio de US $ 15, isso está abaixo do média. Por alguma razão, as pessoas estão decidindo não baixar esses ganhos de acordo com as quatro anteriores. Normalmente, não há uma razão exata para isso, pois geralmente é apenas um mispricing.
Estas são as ações que você deseja procurar ao negociar long straddles em ganhos. Não só a probabilidade de sucesso é maior, mas o estrondo será mais barato, portanto, menos risco na mesa se não funcionar.
Conclusão.
Fique longe de opções curtas durante os ganhos. Eles parecem uma boa idéia, mas têm um retorno negativo e você pode explodir seu portfólio. As opções longas, especialmente as estradas longas, são a maneira de negociar ganhos. Straddles permite que você aproveite grandes movimentos em qualquer direção, o que é perfeito para ganhos. Ao selecionar os estoques que deseja concentrar nas ações menores com menos cobertura. Isso faz melhores candidatos para surpresas. Para aumentar sua probabilidade de sucesso, ainda mais alto, tente encontrar erros nas estradas quando comparados nos últimos quatro anúncios de ganhos.
Quais são algumas maneiras de trocar ganhos? Deixe-nos saber nos comentários..
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

No comments:

Post a Comment