Saturday 3 March 2018

Melhor corretor de opções binárias no mundo


Corretores.


Ao longo dos últimos anos, o comércio de opções binárias cresceu de uma pequena e obscura seção do mercado para uma enorme peça. Ainda há alguns corretores por aí que estão atrasados, e isso deve ser evitado. Ou melhorarão seus serviços para atender às tendências e necessidades atuais, ou eles desaparecerão. É um uso muito melhor do seu tempo para escolher um corretor melhor.


É importante que tenhamos conhecimento de onde as opções binárias, corretores e o estado do comércio em geral estão em 2017 e que temos uma boa idéia de onde as coisas irão no futuro próximo. Uma das maiores características que mudou ao longo dos anos, são a quantidade de serviços de sinal fornecidos, bem como todos os aplicativos comerciais móveis que estão disponíveis. Vamos dar uma rápida olhada nessas coisas para que você possa ajudar a posicionar-se para ganhar mais dinheiro do que nunca nos próximos meses.


O que procurar?


Você deseja escolher um corretor de opções binário superior. Esta é a melhor maneira de ajudar-se a ter sucesso. Mesmo um grande comerciante pode perder dinheiro se eles não tiverem um ótimo site do seu lado. Esse adicional de pontos percentuais quando se trata de taxas de retorno, o aumento da liberdade na escolha de ativos e as opções exóticas especializadas contribuem para dar-lhe uma melhor chance de ganhar dinheiro. Se você trocar US $ 100.000 por ano, e pode aumentar sua taxa de lucro em 2 por cento, de repente você ganhou $ 2.000 por ano * e # 8211, apenas escolhendo um site melhor.


* Montante a ser creditado para contabilizar um comércio bem-sucedido.


Abaixo, listamos alguns dos corretores mais respeitados e descrevemos o que é que é bom sobre eles, o que não é, e quem eles mais se beneficiarão. Vamos dividir as avaliações em três grupos principais: depósitos, demonstração comercial e atendimento ao cliente.


Robô de opção binária.


Binary Option Robot é o mais conhecido dos serviços de negociação automatizados que começaram a aparecer no mundo do comércio de opções binárias. Isso lhes deu um bom ponto de apoio no mercado, mas é importante lembrar que existe uma ótima razão para o robô de opções binárias se tornar tão amplamente utilizado: é uma ferramenta forte e confiável. A grande questão para você é se este serviço será ou não útil para você enquanto você procura expandir seu dinheiro.


Várias opções de depósito.


O depósito inicial mínimo no Robô de Opção Binária depende do corretor que você decidir usar. A maioria deles exige pelo menos US $ 250. Você pode fazer um depósito com um cartão de crédito, é claro. Ou você pode usar uma transferência bancária do seu banco ou algumas carteiras online diferentes. Quando você faz seu depósito inicial, não há taxas adicionadas. Esse dinheiro entra na sua conta de negociação e, uma vez que suas configurações são ajustadas, você está pronto para começar a negociar.


O comércio móvel está disponível.


Binary Option Robot agora possui um aplicativo para dispositivos móveis disponível. Isso permitirá que você monitore sua conta enquanto estiver em movimento. Sim, um dos benefícios de uma ferramenta de negociação automatizada é que você não precisa monitorar as coisas constantemente, mas ser capaz de fazer ajustes quando estiver fora pode ser um recurso muito valioso. O aplicativo móvel é uma excelente adição ao robô comercial de opções de opções mais popular, tornando-o ainda mais amigável.


Serviço ao cliente funciona bem.


Binary Option Robot tem uma excelente equipe de atendimento ao cliente. Se você precisar de ajuda com alguma coisa, você pode ligar ou conversar com eles online. O bate-papo online é rápido e eficiente se você precisar de assistência, mas você pode usar o telefone ou também.


COMO: Encontrar o melhor corretor.


Cada pessoa terá necessidades diferentes quando se trata de um corretor. Antes de começar sua pesquisa, decida o que deseja negociar, os prazos sobre os quais você irá trocar e seus valores básicos. Em seguida, encontre um lugar que atenda a comerciantes em sua área, atenda a todos os seus requisitos e tenha altas taxas de retorno. Isso lhe dará uma estrutura básica para iniciar sua pesquisa. Evite sites que tenham problemas ou tenham condições desfavoráveis ​​para seus comerciantes. Estes podem não ser golpes definitivos, mas eles certamente não estão lá para ajudá-lo a ganhar dinheiro. Há uma diferença entre administrar seus negócios e esvaziá-lo do seu dinheiro. Certifique-se de ler sobre nossos corretores na lista negra.


COMO: Ser um comerciante melhor.


Comece com as ferramentas que você está prontamente disponível. Alguns lugares têm serviços de sinais, alguns têm troca de demonstração e a grande maioria deles tem recursos educacionais. Alguns até têm conselheiros de negociação e gerentes para ajudá-lo a obter sua negociação para o próximo nível. Se você ofereceu bônus e os termos são favoráveis, aproveite-os quando puder. Obter um pouco de ajuda extra, seja aumentando seu conhecimento, ganhando dinheiro extra, ou simplesmente tendo uma taxa de retorno melhor, tudo o ajudará a aumentar o tamanho de sua conta. Não existe uma maneira rápida e duradoura de se enriquecer ao fazer isso, mas pequenas etapas levadas na direção certa acabarão por chegar lá.


IQOption está se tornando um favorito.


O IQOption é um dos mais novos corretores de opções binárias lá fora agora, mas eles têm muitos recursos diferentes para oferecer aos clientes. Se você está tentando encontrar um novo corretor, ou apenas curioso sobre o que o IQOption tem para oferecer, esta breve visão geral é para você.


Se você deseja criar uma conta com opção IQ, pode fazê-lo com apenas US $ 10 ou até mesmo abrir uma conta de demonstração de QI. Seu valor mínimo de comércio é de apenas US $ 1, mas se você quiser, você pode financiar sua conta com mais e negociar incrementos maiores. Eles oferecem mais de 75 recursos diferentes, e uma variedade de maneiras diferentes de trocá-los. Eles têm a tradicional chamada e colocam opções, variando até 60 segundos antes do término. Como este corretor está localizado na Europa, eles têm um grande foco em ações e índices europeus, mas também possuem um punhado dos principais recursos baseados em outras regiões do mundo.


Certifique-se de obter uma sensação forte da plataforma para ajudar a evitar potenciais erros comerciais. Isso só faz sentido se você usa a demo ou não. Se você tiver alguma dúvida, você sempre pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente. À medida que você cresce como comerciante, você perceberá o quão bem a plataforma funciona.


Além disso, ao aprender todas as maneiras corretas de depositar e retirar dinheiro ajudará quando se tratar disso. Obter todos os documentos importantes para eles cedo ajudará a torná-lo muito mais fácil quando se trata de tirar dinheiro.


A IQOption não aceita comerciantes dos Estados Unidos, do Canadá ou do Japão. Eles são regulados por um dos maiores órgãos financeiros reguladores da Europa. Se você estiver localizado na UE, você não deve ter problemas para criar uma conta com este corretor, se isso for o que você determina é melhor para o seu estilo de comércio. No entanto, fora da Europa, a IQOption não é considerada uma corretora regulamentada.


Nadex é a escolha perfeita para os comerciantes dos EUA.


A Nadex é uma das únicas trocas reguladas pela CFTC oferecendo opções binárias. Este corretor é baseado em Chicago, Illinois, e eles são um dos portadores padrão no mundo do comércio de opções binárias. Fundada em 2004, e depois rematada em 2009 sob seu nome atual, a Nadex é a escolha para comerciantes binários com base nos EUA.


Para financiar sua conta Nadex, você precisará fazer um depósito mínimo de pelo menos US $ 250. Você pode usar um cartão de débito, transferência bancária, cheque em papel ou transferência bancária para fazer seu depósito. Dependendo do comércio que você quer fazer e dos níveis de lucro que você está procurando, você pode fazer negócios por apenas US $ 1 em alguns casos. As retiradas são processadas da mesma forma, exceto que atualmente não permitem retiradas do cartão de débito.


O Nadex oferece uso gratuito e ilimitado de sua conta demo. A maioria dos corretores limita o tempo que você tem permissão de troca de demonstração para cerca de 3 dias, mas a Nadex tem um foco muito mais forte no sucesso de seus comerciantes. Eles querem que os comerciantes tenham sucesso porque, quando seus comerciantes conseguem, eles também são bem-sucedidos.


Você está interessado em negociação móvel? Leia nossa revisão Nadex. Eles oferecem para iPhones e dispositivos Android. Isso é benéfico para alguns comerciantes, mas não para todos. Se você quer ser um comerciante de opções binário bem-sucedido, você precisa ter uma forte capacidade de discernir boas decisões contra os maus e, muitas vezes, a capacidade de fazer mais negócios não é necessariamente uma coisa boa. A Nadex oferece aos seus clientes ferramentas voltadas para ajudá-los a ganhar dinheiro, mas você precisará tomar suas próprias decisões sobre o que é melhor para você e resolver o risco associado à negociação por conta própria.


Embora tenhamos nossos principais sites listados acima, ainda temos muitos outros corretores para escolher. Listados abaixo estão alguns outros corretores regulados que você pode usar. Alguns provedores trabalham com apenas certos clientes. Vamos tentar dar-lhe os principais países para cada corretor com base nos comentários que reunimos.


Muitas pessoas ficam realmente confusas quando se trata de negociação binária. Estamos tentando o nosso melhor para ajudar a sua transição muito mais fácil. Lembre-se sempre dos riscos em que você colocou seu dinheiro quando participou desse tipo de investimento.


24Option tem estado na vanguarda da indústria binária há alguns anos. À medida que expandem sua linha de produtos, 24Option mantém esse ranking. Eles adicionaram recentemente uma seção de alertas comerciais de terceiros que permite que você receba um serviço de sinal como recomendação sobre o que negociar e quando. Eles também oferecem negociação móvel. Eles são regulamentados e têm uma grande reputação dentro da UE.


Opções de depósito de 24 horas.


O depósito mínimo aqui é de US $ 250, embora atualmente os clientes dos EUA não estejam autorizados por causa dos regulamentos locais. Os depósitos podem ser implementados quase que imediatamente e dentro de 3-5 dias você pode receber sua retirada após a verificação completa da conta. Todas as informações são criptografadas e mantidas privadas. Você pode depositar com uma transferência bancária, um cartão de crédito ou através de algumas carteiras online.


Demo Trading com 24Options.


24Option tem uma conta de demonstração disponível, mas você precisará solicitar o atendimento ao cliente. Eles tendem a ficar abertos por apenas 72 horas. Não é muito tempo, mas é o suficiente para ter uma idéia do site e do seu software.


Serviço ao cliente.


24Option coloca uma grande ênfase no suporte ao comerciante. Sem os seus comerciantes, eles não têm um negócio, e sua filosofia mostra essa mentalidade. Existem três maneiras principais de entrar em contato com o serviço ao cliente: telefone, ou bate-papo direto online. O bate-papo on-line é provavelmente a maneira mais rápida de abordar quaisquer problemas que você tem, embora telefone e muitas vezes pode fornecer respostas mais detalhadas às suas perguntas.


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Top 10 corretores de opções binárias: lista dos melhores sites de corretores comerciais.


Abaixo, você encontrará a lista dos 10 principais sites de corretores de Opções Binárias, para garantir que você encontre um que se adapte às suas necessidades exatas, você encontrará listados seus mercados disponíveis, limites de negociação mínimos e máximos mais os montantes mínimos de depósito que você pode fazer em cada site respectivo .


Nós também obtivemos revisões aprofundadas em vários dos nossos corretores de opções binários, portanto, tenha uma boa olhada em nosso site.


Você quer aprender como trocar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.


Brokers de opções binárias.


Oi, bem-vindo à nossa pequena lista de corretores de opções binárias recomendados.


Top 10 corretores de opções binárias e # 8211; 2017.


Última atualização 13/09/17.


Existem centenas (na verdade, mais de mil) de corretores disponíveis, mas poucos que eu me sinto confortável na minha lista de legítimos. Ao encontrar os corretores legítimos com a melhor reputação nos mercados de opções binárias de hoje, evitando os sites de negócios fraudulentos, nos damos a melhor chance de fazer bons binários de negociação de dinheiro.


É um pouco infeliz que tenhamos que ser tão cuidadoso em escolher o agente com o qual trocamos. No entanto, nefasto ou não, nossos governos em todo o mundo ditar o que os adultos podem fazer com seu dinheiro. Eles regulam o negócio, para melhor ou pior. Eles dizem quem pode e não pode jogar no seu playground. Isso significa que a maioria dos sites de negociação binários que listamos operam em países europeus.


A verdade é que muitos corretores novos e existentes não estão regulados pelas principais agências reguladoras governamentais. Isso, e a ganância, levou a muitos corretores de fraude operando no passado e até hoje. Para colocá-lo levemente, a indústria de opções binárias está repleta de fraudes, truques e decepções.


Basta ir para a página inicial e deslocar-se até a parte inferior. Existem milhares de reclamações de comerciantes.


É aí que entramos. Existem alguns corretores de opções binárias de alta qualidade, respeitáveis ​​e legítimos em que você pode se sentir seguro negociando. Deixe-me ser claro, isso não significa que você não vai perder dinheiro! Você pode ou não pode. As opções binárias são arriscadas em geral.


Existem corretores regulados, legítimos e honestos disponíveis hoje. O creme está subindo para o topo. Seja exigente. Invista com cuidado.


Com grande recompensa é um grande risco. Saiba isso na frente e fique bem com isso antes de começar a negociar.


Certifique-se de encontrar os corretores de opções binários corretos, porque se você for atraído por um corretor ilimitado e não ético, então é praticamente impossível pensar que você vai lucrar e você também pode não recuperar seu depósito.


Queremos ajudá-lo a encontrar o melhor lugar para negociar opções binárias, ajudando você a evitar os corretores desonesto e, em seguida, comparar os corretores legítimos para encontrar um que se adapte a você. Passamos milhares de horas pesquisando opções binárias de negociação e diferentes corretores. Estamos compilando esta informação para construir este diretório de corretores binários superiores de 2017. Encontre o melhor lugar para negociar opções binárias on-line agora em nossa lista de corretores.


Eu discuti a melhor maneira de listar os corretores bons e finalmente decidi em criar esta página. A & # 8220; Top 10 Brokers de Opções Binárias & # 8221; listei que atualizo sempre que necessário. As coisas mudam constantemente neste ambiente e trabalhamos para ficar em cima disso por você.


O comércio de opções binárias é arriscado como o inferno por si só. E, enquanto o mercado de corretores está amadurecendo, ainda está em uma fase de "oeste selvagem". Os corretores estão aparecendo para a esquerda e para a direita. Alguns deles têm grandes orçamentos de marketing e pagam muito dinheiro para trazer novos jogadores. Embora o CBOE tenha regulamentado as negociações de opções binárias em 2007, tornando-a uma forma legítima de negociação no mundo financeiro. Os sites de negociação de opções binárias oferecem enormes retornos rápidos em troca de um risco substancial.


Grande dinheiro, grande risco.


Você pode ganhar mais dinheiro em 60 segundos do que muitas pessoas fazem o dia todo, se você estiver disposto a assumir um risco. Como?


Selecione um corretor binário legal da nossa lista acima e crie sua conta. Depósito do que você está disposto a arriscar e começar a negociar opções binárias por dinheiro.


O que procurar ao selecionar um site de negociação.


Aqui estão as coisas que a maioria dos comerciantes acham importantes ao procurar o lugar certo para negociar opções binárias. Suas necessidades podem variar e você pode observar mais de perto nossa tabela de comparação de intermediários de opções binárias. Nossas comparações são diferentes das classificações e avaliações. As comparações dão-lhe coisas como quais tipos de opções de depósito estão disponíveis, que tipo de comércio de opções binárias eles oferecem e um olhar para os melhores retornos.


A reputação é tudo (a regulamentação não é) & # 8211; A reputação é mais importante do que qualquer tipo de selo de aprovação regulamentar. Existem sites não respeitáveis ​​que reclamam regulação e corretores muito respeitáveis ​​que não são regulados. Os pagamentos são oportunos e consistentes. Nunca deposite em um site que tenha um histórico de pagamentos ruins. Os retornos são competitivos e # 8211; Por que arriscar a mesma quantia de dinheiro com um retorno menor? Encontre dois corretores que você gosta e compare seus retornos para o mesmo comércio. Vá com um com o retorno mais alto. Tipos de Opções Binárias Disponíveis & # 8211; Se você procura trocar os tipos menos comuns de opções binárias, como as opções de intervalo, um toque ou outro estilo mais exótico de opção binária, então você precisará encontrar um corretor que ofereça esse tipo de comércio. A opção de opção binária comum 'up-down' está disponível em todos os corretores. Tipos de ativos e # 8211; Alguns sites de negociação binária oferecem mais ativos para negociar do que outros. Se houver um estoque específico que você deseja negociar ou se quiser negociar commodities como ouro, prata e petróleo, então você precisa encontrar um corretor com o bem que deseja. Gerente de contas pessoal ou não & # 8211; Você quer que alguém o guie através de seus negócios? Você quer apenas que alguém discuta suas negociações? Alguns sites de negociação binária, ex 24option, possuem gerentes de contas pessoais muito ativos. Você recebe um gerente de conta que irá trocar com você a cada passo do caminho. Novato ou não. Outros sites estão menos focados na criação de um relacionamento com o gerente de conta com você.


Para saber mais sobre os corretores recomendados, leia as revisões de opções binárias ou compare corretores de opções binárias com nossa tabela de comparação de corretores e, acima de tudo, leia as centenas de comentários de outros comerciantes da vida real antes de depositar seu dinheiro arduamente ganho.


Veja as plataformas de negociação usadas.


Existem apenas quatro plataformas de negociação binárias disponíveis hoje. Praticamente toda a lista branca dos corretores do mesmo grupo pequeno de provedores de plataformas. Há bem mais de 100 corretores diferentes que classificam as plataformas de negociação. Você pode aprender mais sobre as plataformas de negociação de opções binárias disponíveis e encontrar nossos corretores recomendados para cada plataforma.


Evite os sites Scam da opção binária.


As fraudes acontecem em praticamente todos os negócios. O comércio de opções binárias não é diferente. Na verdade, há muito mais golpes no mundo das opções binárias agora do que há muitas outras indústrias.


Você deve escolher um corretor de opções binário confiável, legítimo e seguro.


O mais importante é que eles são respeitáveis ​​e que eles pagam consistentemente!


Nós mantemos atualizados com os corretores de opções binárias e as diferentes comunidades de negociação de opções binárias. Quando nos encontrarmos com notícias ou informações de nota sobre um corretor binário particular, atualizaremos nossa linha de tempo de revisão com um link para que você possa aprender mais. Se as coisas ficarem muito ruins, o corretor é adicionado à nossa lista negra de opções binárias.


Sobre o BinaryOptionsBlacklist & # 8211; Painel de Reclamações, Avisos Comerciais & amp; nosso & # 8220; Best Of & # 8221; Melhores listas.


Este site foi lançado pela primeira vez em abril de 2012. Temos uma paixão pelo comércio de opções binárias e ajudamos a garantir que os novos comerciantes tenham escolhas bem informadas sobre o intermediário da opção binária para se juntar. A única maneira de saber como fazer isso é permitir que os comerciantes atuais publiquem seus comentários, classificações e avaliações.


BinaryOptionsBlacklist é o único recurso que permite que os comentários dos usuários não sejam moderados (exceto spam ou qualquer coisa ilegal, etc.). Nós compartilhamos os aspectos positivos e os negativos de todos os corretores de opções binárias que listamos neste site para que você possa decidir de forma justa e precisa se você quer negociar lá.


Vivemos com o lema de que você, como alguém que encontrou este site, é inteligente o suficiente para saber uma revisão falsa de um real quando você lê-lo.


É por isso que nossas revisões de opções binárias são diferentes. Eles são conduzidos pelos próprios comerciantes tanto quanto eles estão dispostos a participar.


Claro, nos concentramos em nossas escolhas dos melhores sites de negociação de opções binárias on-line e para divulgação completa, você deve saber que é bem possível que ganhamos dólares de publicidade para criar e manter este site. Não somos um guia sobre como as opções binárias funcionam, ou um recurso para estratégias binárias que ganham. Há uma pequena mas crescente lista de recursos de qualidade, como a que já está disponível.


No entanto, existem algumas opções legítimas de opções de avaliação de corretores e sites de classificação no mercado.


Nós criamos este site para listar o bom e o mau sobre os corretores de opções binárias lá fora. Você pode ver nossas listas de melhores corretores de opções binárias e você pode ver nossa lista negra de opções binárias que é composta por corretores que não depositaríamos um centavo de nosso próprio dinheiro.


Atualizamos a nossa melhor lista de corretores e prestamos mais atenção às queixas de comerciantes, alegações e atividades relacionadas. Os corretores em nossa lista não são de maneira estrita em termos de reclamações de comerciantes. Mesmo os melhores corretores do mundo perdem a maioria de seus comerciantes. Esses comerciantes precisam de uma culpa e culpam o corretor. É por isso que você encontrará toneladas de queixas e comentários sobre este site em si, que são de natureza negativa, mesmo para nossos corretores mais votados. Troque com segurança e com o dinheiro que você pode perder.


Top 10 corretores de opções binárias no mundo.


Top 10 corretores de opções binárias no mundo avaliações e comparação por especialistas ForexSQ, atualmente, existem mais de 400 negociantes ou plataformas. Este não foi o caso em 2008, enquanto a negociação de opções binárias estava em andamento, já que havia cerca de 10 melhores corretores de opções binárias no mundo. A chegada de numerosos corretores tem sido boa, pois formou alta concorrência, o que é valioso para os investidores em expressões de mais bônus e altas receitas. Enquanto você inicia a negociação em opções binárias, uma das decisões mais importantes é selecionar os 10 melhores corretores de opções binários regulamentados no mundo. Este é um dever que fizemos simples para você, já que observamos e testamos os melhores corretores confiáveis ​​e melhores e os incluímos na nossa comparação de 10 corretores de opções binárias.


Top 10 corretores de opções binárias no mundo Incluem UK Europe Australia Asia.


Fxpro Forex Broker Fundada em 2006, a FXPro, com sede em Londres, é uma corretora online que oferece operações de Forex junto com CFD & # 8216; s. As plataformas de negociação online MT4, MetaTrader5 e cTrader estão disponíveis.


Plus500 é uma empresa que presta serviços de negociação on-line para clientes de varejo. O corretor Plus500 fornece negociação de opções binárias a todos os comerciantes em todo o mundo, exceto os cidadãos dos EUA, a empresa foi fundada em 2008 e fornece operações de CFDs em uma variedade de mercados financeiros.


A IG Group é uma empresa com sede no Reino Unido que oferece operações de derivativos financeiros, tais como opções binárias, contratos de diferença e apostas em spread financeiro e, a partir de 2014, acionista de ações para comerciantes de varejo.


Embora a maioria das atividades do grupo IG esteja baseada no Reino Unido, a empresa se expandiu internacionalmente. A IG Markets é o corretor mais antigo da lista de corretores de negociação de opções binárias de 10 melhores.


CMC Markets.


A CMC Markets é um revendedor de derivados financeiros do Reino Unido. A empresa oferece negociação on-line de apostas propagadas, contratos de diferença e câmbio nos mercados mundiais.


O 24option é uma das principais plataformas de negociação de opções binárias do mundo. Negociar opções binárias em opções de commodities, índices, ações e Forex de 60 segundos.


IQ Option broker é atualmente relativamente popular em todo o sudoeste da Ásia, Europa e América do Sul. A empresa-mãe na Europa lançou o & # 8220; IQ option robot & # 8221; que é muito famoso para negociação automatizada.


HYCM anteriormente conhecida como HY Markets Broker está sediada em Londres e é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido.


A eToro é uma empresa de corretagem social e multi-ativos que possui escritórios em Chipre, Israel e Reino Unido.


ETX Capital.


O corretor de capital da ETX oferece opções de negociação Forex, Spread e CFD para todos os tipos de investidores e # 8211; de ferramentas e educação para negociação.


Mercados.


O corretor de mercados oferece negociação contínua de mais de 300 ativos de negociação. Comércio de ações, índices, moeda, opções binárias e CFDs com zero comissão ou taxas em nossas principais plataformas de negociação, móveis ou web.


A AvaTrade foi fundada em 2006 em Dublin, na Irlanda, e está licenciada e totalmente regulamentada na UE e BVI, bem como na Austrália, no Japão e na África do Sul.


O corretor XM CFD foi estabelecido em 2009 na República de Chipre usando o nome Trading Point of Financial Instruments Ltd. O corretor é regulado pela CySEC, bem como pela Financial Services Authority (FSA) do Reino Unido.


A Alpari Ltd foi criada na Rússia em 1998, mas mudou sua sede para o Reino Unido onde está registrada e estritamente regulamentada pela Financial Securities Authority (FSA), a Alpari UK fundiu-se com a Alpari Global e a Alpari US está registrada e supervisionada por vários agências reguladoras .


FXTM é um acrônimo para o ForexTime. O corretor forex FXTM é de propriedade e operado pela holding FT Global Services Ltd e tem sede em Chipre, Belize e capital comercial da Europa em Londres, Reino Unido.


EasyMarkets.


O intermediário easyMarkets é o resultado da re-branding de "forex fácil", o nome sob o qual este corretor foi estabelecido em 2003. A firma easyMarkets está sediada em Limassol Chipre e mantém escritórios satelitais em Londres, Reino Unido, Sydney, Austrália e Varsóvia, Polônia.


London Capital Group.


London Capital Group Ltd foi fundada em 1996 no Reino Unido e regulada pela Financial Conduct Authority (FCA) do Reino Unido. A negociação da LCG começou a oferecer spreads de capital em 2003 e é uma das principais empresas de serviços financeiros no Reino Unido que oferece uma ampla gama de ativos de investimento que incluem Contratos de Diferença (CFDs), ações, índices, grandes pares de moedas, opções binárias, commodities, Óleo e metais preciosos.


A equipe de corretores da Fxstay fornece serviços profissionais de contas gerenciadas para seus clientes.


O time Fxstay fornece contas gerenciadas VIP usando equipes dedicadas que incluem comerciantes internacionais para a conta de investidores gerenciados com baixo risco. A Fxstay é uma das 10 corretoras de opções binárias no mundo especializada apenas no serviço de contas gerenciadas.


Broker de opções binárias superiores na Austrália.


Pepperstone broker é fundado na Austrália, Melbourne e tem escritórios nos EUA, Dallas e China, Xangai.


Banco de opções binárias superiores na Dinamarca.


O Saxo Bank é um banco de investimento dinamarquês. Foi fundada como uma empresa de corretagem em 1992. SaxoBank é um dos 10 melhores corretores de opções binárias do mundo.


O banco Saxo oferece negociação através da plataforma on-line SaxoTrader em Forex, opções binárias, ações, CFDs, futuros, fundos, títulos e spreads de futuros. Também são oferecidos serviços de gestão de patrimônio privado.


O banco Saxo é um corretor de opções binário superior e o único corretor de opções binário dinamarquês na lista dos 10 melhores corretores e é o maior negociador de opções binárias top 10 na Dinamarca, e é por isso que listamos o Saxobank nos dez melhores corretores de opções binárias, como Saxobank é o maior e o melhor corretor de opções binárias na Dinamarca.


Agora você sabe como escolher os 10 corretores de opções binárias no mundo, mas continue lendo para saber sobre corretores suíços.


Top 10 Bancos de Opções Binárias em Suiça.


Banco Dukascopy.


O Dukascopy Bank SA é conhecido por sua transparência em seu mercado suíço SWFX. Em junho de 2011, o produto é oficialmente referenciado no site oficial da Dukascopy Bank & # 8216's.


O Dukascopy Bank não é apenas um dos 10 corretores de opções binárias do mundo, mas é um dos 10 melhores corretores em suíços para comerciantes de varejo e é por isso que a equipe ForexSQ enumera o banco Dukascopy na lista de dez corretores de opções binárias como o banco Dukascopy é o corretor superior de opções binárias para comerciantes de varejo na Suíça.


Swissquote Bank.


Swissquote Group Holding SA é um grupo bancário suíço especializado na prestação de serviços financeiros e comerciais on-line.


O Swissquote Bank também tem escritórios em Zurique, Berna, Dubai, Malta, Londres e Hong Kong. O Grupo tem 545 funcionários.


O Swissquote Bank não é apenas um dos 10 melhores corretores de opções binárias do mundo, mas é um dos 10 melhores negociantes no suíço. No entanto, posso dizer que é o primeiro lugar dos dez melhores corretores de opções binárias em suíços. O Swissquote é o maior e mais alto binário corretor de opções na Suíça.


Top 10 corretores de opções binárias nos EUA


O corretor de Forex Possuído pela empresa-mãe GAIN Capital. Operando desde 1999, a FOREX foi um primeiro motor em trazer mercados de moeda para o comerciante de varejo.


O Forex é um corretor de opções binário superior e tem muitas agências no mundo sob o nome da empresa Gain Capital, o Forex não é apenas um dos 10 melhores corretores no Reino Unido, mas é um dos maiores negociantes negociadores de opções binárias dos EUA nos EUA.


Forex Capital Markets, mais conhecido como FXCM, é um corretor online baseado nos Estados Unidos. Fora dos EUA, a FXCM também oferece opções binárias e negociação de contrato por diferença (CFDs) nos principais índices e commodities, como ouro e petróleo bruto.


O FXCM é um corretor de opções binário superior e tem muitas agências no mundo, a FXCM não é apenas uma das 10 melhores agências do Reino Unido, mas é uma das maiores negociantes de negociação de opções binárias dos EUA nos EUA e em todo o mundo.


OANDA broker é uma empresa com sede em Canadá. Em 1996, a OANDA Corporation, subsidiária dos EUA, foi incorporada no estado de Delaware.


Oanda é um dos 10 principais corretores nos EUA, mesmo que eu possa dizer que é o segundo maior corretor dos EUA na lista de 10 corretores de negociação de opções binárias nos EUA, a maioria dos comerciantes de varejo gosta de negociar com o Oanda é por isso que listamos Oanda no Lista de corretores de opções binárias superiores no mundo.


Se este artigo for conduzido por & # 8220; ForexSQ & # 8221; A equipe ajuda você a conhecer os 10 corretores de opções binárias do mundo, então compartilhe com seus amigos ou blog por favor e ajude outros comerciantes a escolher o corretor de opção binário superior. A equipe ForexSQ também compilou artigos sobre como ganhar dinheiro online pela negociação de commodities, negociação de índices e negociação de ações.

No comments:

Post a Comment