Thursday 15 March 2018

Opção de comerciante binaire canada


Opções binárias no Canadá & # 8211; Encontre os melhores corretores binários canadenses.


Ao longo dos últimos anos, a negociação de opções binárias cresceu em popularidade entre os comerciantes de varejo com sede no Canadá. No entanto, o Canadá é um dos poucos países principais que não desenvolveu qualquer quadro regulamentar para regular a negociação de opções binárias no país. Como resultado de um ambiente comercial não regulamentado, muitos comerciantes varejistas muitas vezes são presas de corretores binários sem escrúpulos que são apenas para livece seus clientes. Como resultado, o número de queixas apresentadas contra esses corretores de fraudes para as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) aumentou consideravelmente também durante os últimos dois anos, ao ponto de ter começado a afetar a indústria como um todo.


No entanto, o fato de que os corretores de opções binárias canadenses não estão regulamentados, não significa que seja ilegal que um residente canadense os troque. O que significa é que os comerciantes com base no Canadá podem negociar este investimento de alto retorno sem restrições. Mas isso também significa que os comerciantes canadenses têm de ser mais vigilantes e realizar suas pesquisas de mercado adequadamente para encontrar corretores adequados para negociar. Enquanto as atividades de negociação se limitam a corretores de opções binários respeitáveis ​​que aceitam canadenses e que estão regulados em outra jurisdição, os comerciantes podem ter a tranqüilidade de que seu dinheiro está seguro com o corretor.


Melhor corretor de opções binárias no Canadá.


Atualmente, não há corretores de opções binárias canadenses por si só. A maior parte dos corretores que estão atendendo o mercado canadense são baseados no exterior. No entanto, recomendamos aos interessados ​​em negociar apenas usar corretores regulados pela CySEC.


Plataforma de negociação recomendada.


O melhor corretor.


Broker de opções binárias superiores.


Regulamentos.


No Canadá, o setor financeiro é regulamentado no nível doméstico por agências que são estabelecidas por leis aprovadas em uma das 13 províncias ou territórios do Canadá. O Canadá, ao contrário da maioria das outras grandes economias, não possui um órgão central ou federal que supervisione o setor financeiro como um todo.


O exemplo mais próximo de uma agência federal que supervisiona o setor financeiro para o Canadá é o Canadian Securities Administrators (CSA). O CSA é uma organização guarda-chuva para reguladores financeiros de cada uma das 10 províncias do Canadá e 3 territórios. Eles incluem o seguinte:


Comissão de Valores Mobiliários da Alberta Comissão de Valores Mobiliários da Columbia Britânica Comissão de Valores do Manitoba Comissão de Serviços Financeiros e de Consumidores da Nova Brunswick Escritório do Superintendente de Valores Mobiliários do Serviço do Terceiro dos Territórios do Noroeste Comissão de Valores Mobiliários da Nova Scotia Escritório de Valores Mobiliários do Nunavut Comissão de Valores do Ontário Escritório do Superintendente da Ilha do Príncipe Eduardo da Autoridade dos Mercados Financeiros da Securities Québec Autoridade dos Assuntos Financeiros e do Consumidor da Saskatchewan, o Departamento do Superintendente de Valores Mobiliários do Território do Yukon.


O objetivo principal do CSA é a coordenação e harmonização de políticas e regulamentos em todo o país para assegurar o bom funcionamento do setor financeiro do Canadá. A CSA também foi responsável pelo desenvolvimento do "sistema Passport", que permitiu a aprovação de um regulador financeiro em uma província ou território para ser usado para se registrar em outra província. No entanto, deve notar-se que este sistema de passaportes não é tão abrangente quanto o sistema de passaportes da UE devido ao fato de que nem todas as províncias estão participando do sistema. Ontário, que é o lar do maior mercado de capitais do Canadá, toma suas próprias decisões em relação à supervisão do mercado financeiro de Ontário.


No entanto, as preocupações quanto à eficácia da natureza descentralizada do sistema regulatório atual levaram a exigir um sistema mais efetivo, como um órgão nacional para supervisionar o sistema financeiro. Esse sistema proporcionará uma abordagem mais consistente em relação à proteção dos investidores. Além disso, também permite uma resposta mais rápida em termos de mudanças de políticas para atender as tendências emergentes no mercado.


Por causa de como o setor financeiro do Canadá está atualmente sendo regulamentado, é um longo caminho para explicar por que o Canadá até agora não conseguiu criar um quadro regulatório para regular a negociação de opções binárias. Para o CSA, o investimento em opções binárias é semelhante ao jogo, em vez do investimento, uma visão arcaica descartada pelos reguladores financeiros na Europa e nos EUA.


Considerando o fato de que o setor está evoluindo e está sendo submetido a uma análise das melhores práticas nos principais mercados financeiros europeus, o CSA deve, idealmente, realizar mais pesquisas para ver como as operações de opções binárias no Canadá podem ser adequadamente regulamentadas e como isso pode agregar mais receitas para o país cofres fiscais.


Métodos de depósito disponíveis no Canadá.


Sendo uma economia mundial moderna, o Canadá é capaz de suportar uma ampla gama de métodos de transferência de pagamento. Os principais cartões de crédito / débito, como VISA, MasterCard, Diners e American Express, são amplamente aceitos no país. Além disso, soluções de pagamento on-line como Paypal e Skrill são populares entre os canadenses. A transferência bancária também é bem apoiada pela infra-estrutura bancária no Canadá.


É legal negociar opções binárias no Canadá?


É tecnicamente não ilegal no Canadá, pois o país não possui um quadro legal para regular o comércio binário.


Não. Não existe legislação no Canadá que rege a negociação desses instrumentos financeiros.


Para negociar opções binárias no Canadá, você precisa se inscrever com um corretor e abrir uma conta de negociação ao vivo. Depois de colocar um depósito em sua conta de negociação, você pode começar a negociar em um desses sites. Como a indústria não está regulamentada no Canadá, recomendamos que você apenas se inscreva com corretores regulados respeitáveis ​​e CySEC. Esses corretores operam por padrões internacionais e cumprem a legislação internacional em matéria de lavagem de dinheiro.


Conclusão.


Por enquanto, não está claro qual direção a indústria vai levar no Canadá. No entanto, as autoridades canadenses estão impedindo os corretores desonestos de deixar o campo claro para corretores de boa-fé e respeitáveis ​​para estabelecer uma posição no Canadá.


Corretores de opções binárias mais votados.


Corretores não recomendados.


Artigos úteis.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.


Opção de comerciante binaire canada.


Isto foi depois do. Comparez toujours les courtiers entre eles para saber mais ofertas de melhor taxa de retorno sobre investimento. Depois de colocar um depósito em sua conta de negociação, você pode começar a negociar em um desses sites. Aceitamos sites de corretores compatíveis: para o CSA, o investimento em opções binárias é semelhante ao jogo, em vez de investimento, uma visão arcaica descartada pelos reguladores financeiros na Europa e na U. Existem negociações de scripts de demonstração encontrados, negociação de opções binárias. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Meilleurs Us sur Odds Binaires foi colocado pela última vez: Investir uniquement sur les proceeds de long de confiance. Tirez trip des avantages de chaque logiciel gratuit de tribunal. A maioria dos novos serviços estão disponíveis. Compare sempre os anos entre os negociadores Saiba mais sobre o melhor taxa de retorno do investimento. Ne laissez pas les pertes vous abattre. Etudiez quelque coisa de novembro. Sequence vous recommandons uniquement les basics qui ont fait leurs preuves et sont dignes de confiance. Le backyard faz o leque do fiscal para a diversão e a aplicação dos retours sobre investimentos razoáveis ​​em rota. Les professionnels sur options binaires ont de nombreuses probabilidades. Escolha o montante das horas. Escolha o número de jornalista geral para les gross. Il est toujours au sommet de sa motim. Se você está de acordo com os requisitos. Opção de comerciante binaire canada disponível de seguir e nossa recomendação. Traders forum canada y faisant du process with le bless, vous aurez la understanding que vos riches is en de profits no. Les assets sur plataformas binaires ne sont pas des arnaques. Veja como dirigir o Robô Rápido antes de ler com dinheiro real. Humanos de corretores compatíveis sem moda: pegue isso agora, por exemplo, clicando na meia abaixo e dinheiro de produção dupla enquanto você sente. Obtenha agora para mudar de forma difícil o lado abaixo e dinheiro de informação rápido enquanto você se importa !. Não é seguro Principalmente sites de corretores: Free Manage Review Copyop Coloque seus investimentos para copiar os robôs rodoviários da negociação e ganhar importância sem interromper muita análise. Atração inovadora, que você pode obter de outra forma, clicando no provável abaixo. Plataformas sobre o superlativo que você pode negociar Clientes dos EUA :.


Vídeo por tema:


Arnaque Options Binaires: Ce que les brokers vous cachent.


10 Respostas a & ldquo; Opção de comerciante binaire canada & rdquo;


Como usuário registrado, você será.


Existem mais de 50 corretoras online onde você pode abrir uma conta.


Acesso a preços confiáveis, rápidos, em fluxo contínuo, em tempo real no mercado de ações.


Você pode ter uma conta de.


O preço a que um estoque subjacente pode ser.


Plataforma simples e poderosa para negociação algorítmica.


Enquanto as opções binárias são usadas em uma teoria.


Por que usar o software de comércio eletrônico para comercializar ações?


Use o melhor ranking de ciência da computação para encontrar o programa de pós-graduação certo para você.


Os comerciantes inicialmente não estavam informados sobre o adware, o impacto que ele tinha e como isso poderia danificar.


Opções Binárias Canadá.


Guia de Opções Binárias do Canadá.


A legalidade das opções binárias no Canadá.


Os canadenses que desejam se envolver estão se perguntando se as opções binárias são legais no Canadá e, em caso afirmativo, se houver algum termo particular do qual eles deveriam estar cientes.


A partir de 28 de setembro de 2017, as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) anunciaram uma proibição total da propaganda, oferta, venda ou troca de opções binárias com prazo de expiração de opção inferior a 30 dias.


Uma breve história.


Anteriormente, muitos corretores de opções binárias offshore (ou seja, qualquer país, exceto Canadá) eram regulados em jurisdições razoavelmente respeitáveis ​​como Chipre ou Japão e ofereceram seus serviços de lá para os canadenses, mas isso foi interrompido em 2015-2016 na maior parte.


Além disso, as empresas & # 8220; reguladas & # 8221; (e usamos esse termo vagamente) em lugares como Belize, British Virgin Islands, St. Vincent & amp; Grenadines e assim por diante também ofereceram seus serviços aos canadenses, e aqueles também foram impedidos principalmente de lidar com o mercado canadense principalmente através de blocos canadenses de pagamentos com cartão de crédito, mas também por meio de interesse regulatório em seus países operacionais.


A Proibição das Opções Binárias.


A partir de setembro de 2017, a CSA proibiu opções binárias com prazo máximo de 30 dias. Qualquer solicitação de clientes canadenses por um corretor a partir desta data deve ser considerada como fraude provável ou, pelo menos, um operador de mercado negro.


Autoridades canadenses.


O Canadá atualmente possui a agência canadense de Administradores de Valores Mobiliários (CSA), que foi formada por reguladores de valores mobiliários de todas as dez províncias e três territórios. A CSA é uma organização guarda-chuva cujo objetivo é tentar racionalizar os diversos mercados de capitais em operação em todo o país.


Qual corretor deve usar?


Ao pesquisar um corretor, os comerciantes devem garantir que seja confiável, respeitável e aplique práticas comerciais justas. Felizmente, todas as empresas listadas em nosso site são licenciadas e regulamentadas, apenas não pelo próprio Canadá.


Veja nossa lista de corretores recomendados para cidadãos canadenses na nossa página de corretores de opções binárias.


OPÇÕES BINÁRIAS LEGALIDADE POR PROVÍNCIA.


Como diferentes províncias possuem seus próprios regulamentos financeiros, exploramos a questão da legalidade das opções binárias em uma província por província.


Nossos Guias.


Guia Por Província.


Categorias.


Junte-se à nossa lista de endereços.


As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.


Canadian Binary Options Brokers & # 8211; uma visão geral.


O Canadá era um dos vários países onde não havia legalização no mercado para negociação de Opções Binárias. Isso é até meados de 2017, quando uma revisão das perdas de investidores e operações de corretores ilegais destacou casos de fraude contra investidores por corretores sem escrúpulos. Isso levou a formar um novo órgão de governo. Antes de maio de 2017, as dez províncias e três territórios do Canadá eram responsáveis ​​pelo seu próprio regulamento de valores mobiliários. Desde maio de 2017, recebemos as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA), uma organização do órgão para proteger os investidores que residem no Canadá, introduzindo uma abordagem harmonizada para a regulamentação de valores mobiliários em todo o país. Isso incorpora uma divisão chamada Força-tarefa de Opções Binárias (BOTF) para salvaguardar os investidores. Este braço regulatório é presidido por Senior Fraud Investigator, Jason Roy da Manitoba Securities Commission.


Por enquanto, todas as leis canadenses sobre títulos e valores mobiliários exigem que, na maioria dos casos, sejam cumpridos requisitos específicos de registro e divulgação. No que se refere à promoção e venda de opções binárias, é necessário registrar em todas as jurisdições canadenses. Até o momento, nenhum promotor ou fornecedor de opções binárias obteve o registro adequado com qualquer autoridade reguladora canadense. Como tal, qualquer promoção atual ou venda de opções binárias aos canadenses é ilegal. Como tal, não promovemos negociação de opções binárias para investidores canadenses. Recomendamos fortemente a todos os investidores canadenses que considerem a troca de opções binárias para dar uma olhada neste site da CSA, configurado para educar e informar-se sobre os riscos para seu capital de investimento.


Os comerciantes não-canadenses que procuram um corretor adequado podem ver nossa lista de corretores confiáveis ​​e regulamentados, CLICANDO AQUI ou olhando para a tabela abaixo.


Top 10 corretores de opções binárias confiáveis.


Corretores recomendados de opções binárias para todos os comerciantes.


Muitos dos corretores revisados ​​por nós obtiveram licenças operacionais completas e são regulamentados em jurisdição reconhecida. Também estamos confiantes de que todos os corretores exibidos são do mais alto padrão, no entanto, sempre incentivamos os comerciantes a realizar suas próprias pesquisas para garantir que você não lide com entidades sem escrúpulos.


Finalmente - Os comerciantes que procuram uma variedade de recursos de conta e uma plataforma de negociação direta não precisam procurar mais nada. Finalmente, usa uma ótima plataforma de opções binárias com uma interface de usuário simples e uma lista popular de ativos para oferecer aos comerciantes uma experiência comercial simples. O corretor é principalmente orientado para a educação de comerciantes e novos comerciantes, mas os comerciantes de todos os níveis são bem-vindos. IQ Option - Este corretor & # 8217; estratégia para fornecer aos comerciantes um ótimo valor com um depósito mínimo de US $ 10 e um tamanho mínimo de comércio de US $ 1. Recomendamos altamente a opção IQ, pois sua plataforma de negociação proprietária de ponta é direta e totalmente regulamentada em múltiplas jurisdições. Você pode colocar trocas de Opção Binária em minutos e graças a seus guias informativos informativos, eles são adequados para todos os comerciantes.


A negociação de opções binárias não regulamentadas é ilegal no Canadá.


Atualmente, não há corretores de opções binárias que possuem uma licença válida para operar no país.


Nós notificaremos você como isso muda.


Top 5 Forex Brokers.


Top 5 corretores binários.


Os melhores robôs binários.


Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Contacte-nos Mapa do site © 2014-2017 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.


TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.

No comments:

Post a Comment