Wednesday 21 March 2018

Opção de ações de incentivo corporação


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação Data de venda : a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


26 Código dos EUA § 422 - Opções de estoque de incentivo.


Se uma parcela de ações é transferida de acordo com o exercício por um indivíduo de uma opção que não conseguiu qualificar como uma opção de estoque de incentivo de acordo com a subsecção (b) porque houve uma falha em uma tentativa, feita de boa fé, de cumprir o requisito do parágrafo (b) (4), o requisito da subsecção (b) (4) será considerado como tendo sido cumprido. Na medida prevista nos regulamentos do Secretário, uma regra semelhante será aplicável para fins da subsecção (d).


Se um indivíduo insolvente detém uma parcela de ações adquiridas de acordo com o exercício de uma opção de compra de incentivo e se essa ação for transferida para um administrador fiduciário ou outro fiduciário similar em qualquer processo sob o título 11 ou qualquer outro processo similar de insolvência, nenhum essa transferência, nem qualquer outra transferência de tal ação em benefício de seus credores nesse processo, constituirá a disposição dessa ação para os fins da subsecção (a) (1).


A subsecção (b) (6) não se aplica se, no momento em que essa opção for concedida, o preço da opção for pelo menos 110 por cento do valor justo de mercado da ação sujeita à opção e essa opção por seus termos não é exercível após o vencimento de 5 anos a partir da data em que essa opção é concedida.


Para fins da subsecção (a) (2), no caso de um funcionário desativado (na acepção da seção 22 (e) (3)), o prazo de 3 meses da subsecção (a) (2) será 1 ano.


Para os fins desta seção, o valor justo de mercado do estoque deve ser determinado sem considerar qualquer restrição que não seja uma restrição que, por seus termos, nunca caducará.


Na medida em que o valor justo de mercado agregado do estoque com relação ao qual as opções de compra de ações de incentivo (determinadas sem consideração a esta subsecção) são exercíveis pela primeira vez por qualquer indivíduo durante qualquer ano civil (de acordo com todos os planos da corporação empregadora do indivíduo e sua empresas-mãe e subsidiárias) excede US $ 100.000, tais opções serão tratadas como opções que não são opções de ações de incentivo.


O parágrafo (1) deve ser aplicado tomando em consideração as opções na ordem em que foram concedidas.


Para fins do parágrafo (1), o valor justo de mercado de qualquer ação será determinado a partir do momento em que a opção com relação a tal ação é concedida.


Subsec. (c) (5) a (8). Bar. L. 101-508, § 11801 (c) (9) (C) (ii), redesignated pars. (6) a (8) como (5) a (7), respectivamente, e atingiu o anterior par. (5) "Coordenação com as seções 422 e 424", que diz o seguinte: "As seções 422 e 424 não se aplicam a uma opção de estoque de incentivo".


1988-Subsec. (b). Bar. L. 100-647, § 1003 (d) (1) (A), inserido no final "Esse termo não deve incluir nenhuma opção se (a partir do momento em que a opção for concedida) os termos dessa opção prevêem que não será ser tratado como uma opção de estoque de incentivo ".


Subsec. (b) (7). Bar. L. 100-647, § 1003 (d) (2) (B), eliminado par. (7), que diz o seguinte: "nos termos do plano, o valor justo de mercado total (determinado no momento em que a opção é outorgada) do estoque com relação ao qual as opções de compra de incentivos são exercíveis pela 1ª vez por esse indivíduo durante qualquer ano civil (sob todos os planos da corporação empregadora do indivíduo e suas empresas-mãe e controladas) não deve exceder US $ 100.000 ".


Subsec. (c) (1). Bar. L. 100-647, § 1003 (d) (2) (C), substituído "subsecção (d)" para "parágrafo (7) da subsecção (b)".


1986-Subsec. (b) (7). Bar. L. 99-514, § 321 (a), adicionou par. (7) e anulou o antigo par. (7), que diz o seguinte: "tal opção, por meio de seus termos, não é exercível enquanto há em circulação (na acepção da subseção (c) (7)) qualquer opção de opção de incentivo concedida, antes da concessão dessa opção, a tal indivíduo para comprar ações em sua corporação empregadora ou em uma corporação que (no momento da concessão dessa opção) é uma empresa-mãe ou subsidiária da corporação empregadora, ou em uma corporação antecessora de qualquer dessas corporações; e".


Subsec. (b) (8). Bar. L. 99-514, § 321 (a), cancelado par. (8), que diz o seguinte: "no caso de uma opção outorgada após 31 de dezembro de 1980, nos termos do plano, o valor justo de mercado agregado (determinado a partir do momento em que a opção é outorgada) do estoque para o qual qualquer o empregado pode receber opções de ações de incentivo em qualquer ano civil (de acordo com todos os planos da corporação empregadora e sua empresa-mãe e subsidiária) não deve exceder $ 100,000 mais qualquer transição de limite não utilizado para esse ano ".


Subsec. (c) (1). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (2), substituído "parágrafo (7) da subsecção (b)" para "parágrafo (8) da subsecção (b) e parágrafo (4) desta subseção".


Subsec. (c) (4). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1), redesignated par. (5) como (4) e atingiu o antigo par. (4) relativo à transição do limite não utilizado.


Subsec. (c) (5), (6). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated pars. (6) e (8) como (5) e (6), respectivamente. Antigo par. (5) redesignado (4).


Subsec. (c) (7). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1), redesignated par. (9) como (7) e atingiu o antigo par. (7) que previa que, para fins do subsec. (b) (7) qualquer opção de opção de incentivo será tratada como pendente até que essa opção tenha sido exercida na íntegra ou expirada em razão do lapso de tempo.


Subsec. (c) (8). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated par. (10) como (8). Antigo par. (8) redesignado (6).


Subsec. (c) (9). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated par. (9) como (7).


Bar. L. 99-514, § 1847 (b) (5), substituído "seção 22 (e) (3)" para "seção 37 (e) (3)".


Subsec. (c) (10). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated par. (10) como (8).


1984-Subsec. (c) (9). Bar. L. 98-369, § 2662 (f) (1), substituído "seção 37 (e) (3)" para "seção 105 (d) (4)".


1983-Subsec. (b) (8). Bar. L. 97-448, § 102 (j) (1), substituiu "opções de ações de incentivo concedidas" por "opções outorgadas".


Subsec. (c) (1). Bar. L. 97-448, § 102 (j) (2), substituiu "esforços de boa fé para valorar ações" para "Exercício de opção quando o preço é menor que o valor do estoque" como par. (1) título e frase inserida, desde que, na medida prevista nos regulamentos do Secretário, uma regra semelhante à já enunciada no parágrafo aplica-se para fins do par. (8) do subsec. (b) e par. (4) do subsec. (c).


Subsec. (c) (2) (A). Bar. L. 97-448, § 102 (j) (3), substituiu "qualquer um dos períodos" por "período de 2 anos".


Subsec. (c) (4) (A) (ii). Bar. L. 97-448, § 102 (j) (4), substituiu "opções de ações de incentivo concedidas" por "opções outorgadas".


Alteração apresentada pelo Pub. L. 100-647 efetivo, salvo disposição em contrário, como se incluísse na disposição da Lei de Reforma Tributária de 1986, Pub. L. 99-514, a que se refere essa alteração, ver a seção 1019 (a) do Pub. L. 100-647, estabelecido como uma nota na seção 1 deste título.


Alteração apresentada pela secção 1847 (b) (5) da Pub. L. 99-514 efetivo, salvo disposição em contrário, como se incluísse nas disposições da Lei de Reforma Tributária de 1984, Pub. L. 98-369, div. A, a que se refere essa alteração, veja a seção 1881 do Pub. L. 99-514, estabelecido como uma nota na seção 48 deste título.


Alteração pela seção 2662 do Pub. L. 98-369 efetivo como incluído na promulgação das alterações da segurança social de 1983, Pub. L. 98-21, veja a seção 2664 (a) do Pub. L. 98-369, estabelecido como nota nos termos da seção 401 do Título 42, Saúde Pública e Bem-Estar.


Alteração apresentada pelo Pub. L. 97-448 efetivo, salvo disposição em contrário, como se tivesse sido incluído na disposição da Lei do Imposto sobre Recuperação Econômica de 1981, Pub. L. 97-34, a que se refere essa alteração, ver a seção 109 do Pub. L. 97-448, estabelecido como uma nota na seção 1 deste título.


Por disposições que nada emendada pelo Pub. L. 101-508 deve ser interpretado como afetando o tratamento de certas transações ocorridas, propriedade adquirida ou itens de receita, perda, dedução ou crédito tomados em consideração antes de 5 de novembro de 1990, para fins de determinação da responsabilidade por impostos para os períodos que terminam após 5 de novembro de 1990, veja a seção 11821 (b) do Pub. L. 101-508, estabelecido como uma nota na seção 45K deste título.


Para as disposições que indicam que, se as alterações feitas pelo subtítulo A ou subtítulo C do título XI [§§ 1101-1147 e 1171-1177] ou pelo título XVIII [§§ 1800-1899A] do Pub. L. 99-514 exige uma emenda a qualquer plano, tal alteração do plano não deve ser feita antes do primeiro ano do plano que comece em ou após 1 de janeiro de 1989, veja a seção 1140 do Pub. L. 99-514, conforme alterada, consta como nota ao abrigo da seção 401 deste título.


Determinações escritas para esta seção.


Esses documentos, às vezes referidos como "Decisões de cartas particulares", são retirados da página de Deliberações Escritas do IRS; O IRS também publica uma explicação mais completa do que são e o que eles significam. A coleção é atualizada (no nosso fim) diariamente. Parece que o IRS atualiza sua listagem todas as sexta-feira.


Note-se que o IRS frequentemente títulos documentos de uma maneira muito simples, de forma descomplicada. Não assuma que documentos idênticos são os mesmos, ou que um documento posterior substitui outro com o mesmo título. É improvável que seja esse o caso.


As datas de publicação aparecem exatamente como as obtemos do IRS. Alguns são claramente errados, mas não fizemos nenhuma tentativa de corrigi-los, pois não temos como adivinhar corretamente em todos os casos, e não desejamos adicionar a confusão.


Trunca os resultados em 20000 itens. Depois disso, você está sozinho.


Esta é uma lista de peças dentro do Código de Regulamentos Federais para o qual esta seção do Código dos EUA fornece autoridade para a criação de regras.


Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO.


26 CFR - Receita Interna.


26 CFR Parte 48 - IMPOSTOS DE EXCITOR DE FABRICANTES E DE RETALHISTAS.


LII não tem controle e não endossa nenhum site externo da Internet que contenha links ou referências LII.


Planos de Compensação Executiva para S Corporações.


Compensação de Incentivos.


Opções de estoque.


1. Opções de ações não qualificadas. Instrumentos concedidos pela empresa ao empregado, dando ao empregado o direito de comprar ações corporativas a um preço designado por alguma data futura. De acordo com o § 83 (e) (3) da IRC, as opções não são tributadas na data da concessão, a menos que tenham um valor justo de mercado facilmente verificado. Deve ter cuidado para que as opções não criem uma segunda classe de estoque e violem o status da corporação S.


2. Opções de ações de incentivo. Uma opção para comprar ações na corporação em alguma data futura. No entanto, as opções de compra de ações de incentivo permitem que o titular receba tratamento fiscal especial em seu exercício que não esteja disponível para o titular de uma opção de compra de ações não qualificada, desde que a opção de estoque de incentivo reúna exigências estatutárias rígidas. Veja IRC §422. Se esses requisitos forem cumpridos, o detentor geralmente pode exercer as opções sem impostos e adiar o evento tributável até o momento em que o estoque recebido é vendido (após um período de detenção de dois anos da opção e um período de retenção de um ano de o estoque) para o tratamento de ganhos de capital.


Estoque Restrito.


1. Estoque de votação ou sem direito a voto que contenha certas restrições, como um termo de serviço exigido, metas de desempenho ou certos eventos que devem ser cumpridos antes que o empregado tome posse irrestrita dos valores mobiliários.


2. O estoque é fornecido sem custo ou custo nominal para o empregado, com as restrições muitas vezes levantadas em um cronograma de carência.


3. As restrições geralmente constituem um risco substancial de confisco, pospondo a tributação para o empregado de acordo com o § 83 (a) do IRC (e a dedução do empregador) até que o risco substancial de caducidade caduque. No entanto, o empregado pode eleger, de acordo com o § 83 (b) da IRC, na data da concessão para levar à receita como compensação a diferença entre o valor da ação e o preço que o empregado pagou pelo estoque na data da concessão, independentemente da presença de o risco substancial de confisco. O empregado não é acionista durante o período de aquisição.


4. Como resultado, o uso de ações restritas representa uma maneira de adiar a tributação ou cobrar tributação ao empregado ao longo de vários anos, mantendo os serviços do empregado.


5. Poderia criar potenciais problemas se o estoque for tratado como uma segunda classe de estoque durante o período de restrição.


Exemplo - PLR 200118046. Os acionistas da corporação da S transferiram ações para os empregados para eventualmente transferir a propriedade. Disse que (a) a emissão de ações ordinárias sem direito a voto não fará com que a corporação S tenha mais de uma classe de ações; (b) o empregado não é acionista durante o período de aquisição, mas se torna um acionista quando adquirido; (c) a transferência de ações de incentivo ao empregado pelo acionista é tratada como uma contribuição de ações para a corporação S e uma transferência imediata pela corporação S para o empregado de acordo com o IRC §83.


Phantom Stock / Stock Apreciação Direitos.


1. Phantom Stock. Empregador atribui bônus aos empregados sob a forma de ações "fantasmas" de ações corporativas. Nenhum imposto é pago pelo empregado no momento em que esses valores são creditados em sua conta; no entanto, o recebimento dos pagamentos das unidades fantasma pelo empregado será tratado como um evento compensatório sujeito a imposto e será dedutível pela corporação S. O GCM 39750 (18 de maio de 1988) indicou que o estoque fantasma e outros arranjos similares não criariam uma segunda classe de estoque, desde que oferecidos aos funcionários, não são propriedade de Regs. §1.83-3, e não transmite o direito de voto.


2. Direitos de agradecimento de estoque. Semelhante ao estoque fantasma. Representar o direito de receber a apreciação no valor de uma parcela de estoque que ocorre entre a data de concessão e a data de exercício. A subvenção não é tributável; No entanto, após o exercício, o empregado deve tratar todos os benefícios como uma remuneração tributável, momento em que o empregador também recebe uma dedução.


3. Bônus de desempenho. Ligado ao desempenho corporativo. As unidades correspondentes a ações de ações são creditadas na conta de um empregado. O número de ações a serem creditadas geralmente é baseado no valor justo de mercado das ações da empregadora ou, no caso de empresas de capital fechado, seu valor contábil. Além disso, a conta do empregado é creditada com os equivalentes de dividendos em tais ações fantasmas.


Compensação não razoável.


Compensação excessiva.


Geralmente, uma compensação excessiva não é um problema, a menos que haja uma tentativa de gerenciar renda tributável para fins de ganhos internos, renda passiva ou impostos estaduais sobre o rendimento.


Compensação inadequada.


1. Rev. Rul. 74-44, 1974-1 C. B. 287 (quando um acionista recebe distribuições corporativas em vez de salários, o IRS pode recarregar tais distribuições como salários e assim avaliar FICA e FUTA.


(a) Dunn e Clark, P. A. v. C. I.S. para e em nome dos EUA, 57 F.3d 1076 (C. A. 9, Idaho, 1995).


(b) Joseph Radtke v. U. S., 712 F. Supp. 143 (E. D. Wis. 1989), aff d per curiam, 895 F.2d 1196 (7º Cir. 1990).


(c) Spicer Accounting v. U. S., 918 F. 2d 90 (9º Cir. 1990), com uma decisão não declarada do Tribunal de Distrito.


2. Os tribunais se reclassificaram quando os acionistas não participaram ativamente da corporação em circulação, veja, por exemplo, Davis v. U. S., 74 AFTR 2d-94-5618 (D. Colo. 1994).


3. Não está claro se os tribunais apoiarão essa compensação (e os impostos sobre a folha de pagamento) deveriam ter sido pagos.


(a) Paula Construction Co. v. Com'r, 58 T. C. 1055 (1972), aff'd per curiam, 474 F.2d 1345 (5º Cir. 1973), (o tribunal considerou a intenção das partes e não permitiria uma reclassificação do dividendo para compensação).


(b) Electric e Neon, Inc. v. Com'r, 56 T. C. 1324 (1971), affid, 496 F.2d 876 (5º Cir. 1974) (Tribunal Fiscal indicou que uma dedução corporativa para compensação pode ser reclamada, desde que os pagamentos (i) não excedam a remuneração razoável pelos serviços efectivamente prestados, e (ii) são efectivamente destinados a ser pagos puramente por serviços. Com base nos factos deste caso, não foi permitida qualquer dedução).


4. Os salários razoáveis ​​devem ser pagos aos funcionários. Veja o TAM 9530005 (um funcionário corporativo de uma corporação S realizou serviços significativos para uma empresa S e teve que incluir sua "taxa de gerenciamento" como salários sujeitos a FICA e FUTA).


S Empresas e Renda de Trabalho por conta própria.


Rev. Rul. 59-221, 1959-1 C. B. 225 (a renda que passa de uma corporação S para seus acionistas não é lucro por conta própria).


1. Durando v. Estados Unidos, 70 F.3d 548 (9º Cir. 1995).


2. Crook v. Comm'r, 80 T. C. 27 (1983).


3. Katz v. Sullivan, 791 F. Supp. 968 (D. NY 1991).


4. Ponteiro v. Shalala, 841 F. Supp. 201 (D. Tex 1993).


5. Ding v. Comm'r, 200 F.3d 587 (9º Cir. 1999).


Benefícios adicionais.


1. IRC § 1372 (a) (1). Uma corporação S será tratada como uma parceria para efeitos de aplicação das disposições do IRC relativas a benefícios complementares dos empregados. Qualquer acionista de 2% será tratado como parceiro dessa parceria.


2. Um acionista de 2% significa qualquer pessoa que possui (ou é considerada possuidora na acepção do IRC § 318) em qualquer dia durante o ano tributável da corporação S mais de 2% do estoque em circulação dessa corporação ou estoque possuindo mais do que 2% do total do poder de voto combinado de todo o estoque de tal corporação.


3. Compare com C-corporation e entidades de tipo parceria.


4. Efeito do tratamento de parceria:


(a) Rev. Rul. 91-26, 1991-1 C. B. 184, (prêmios de seguro de saúde pagos em nome de mais de 2% de acionista a serem tratados de forma semelhante aos pagamentos garantidos ao abrigo do IRC §707 (c)).


(b) Efeito no funcionário.


(c) Relatórios e retenção de requisitos.


(d) Aplicação a outros benefícios.


O Alabama State Bar requer a seguinte divulgação:


Nenhuma representação é feita que a qualidade dos serviços jurídicos.


a ser realizada é maior que a qualidade de.


serviços jurídicos realizados por outros advogados.


Categorias.


15 de julho de 2017 Newsletter O IRS incentiva todas as empresas. Mais.


15 de julho de 2017 Newsletter Mesmo que o estado federal-ta. Mais.


Seis advogados da LSP foram reconhecidos em The Best Lawyers in America © 2017. mais.


420 20th Street North, Suite 2000.


Birmingham, AL 35203.


Não é feita qualquer declaração de que a qualidade dos serviços jurídicos a serem realizados é superior à qualidade dos serviços jurídicos prestados por outros advogados.


LLC vs. Corporação: Opções de estoque e # 038; Incentivos de capital.


Oferecer um pedaço de sua empresa ou bons benefícios são algumas maneiras pelas quais as startups podem atrair funcionários superiores. Saiba como essas opções podem variar de acordo com sua escolha de entidade comercial.


Assista a mais episódios de conselhos legais para sua inicialização.


Incentivos de capital.


Vamos passar um pouco de tempo agora falando sobre incentivos de equidade e compensação de funcionários. Como eu disse anteriormente, muitas vezes as empresas iniciantes que estão arrancadas e tentando aumentar o capital de investimento não têm um cofre de guerra disponível para pagar os melhores e mais brilhantes salários dos salários do mercado de funcionários novos. E, muitas vezes, as operações iniciais superarão essa lacuna, oferecendo incentivos à equidade aos empregados para incentivá-los a trabalharem em prol do negócio. Então, vamos falar um pouco sobre as diferenças entre uma empresa ou uma empresa de responsabilidade limitada a esse respeito.


C Corporações.


As empresas que planejam usar incentivos de equidade, por exemplo, opções de ações, atrair e reter talentos, muitas vezes preferem operar como corporações C. Por quê? As corporações da C podem oferecer o que são conhecidas como opções de ações de incentivo para os empregados, e as opções de ações de incentivo permitem que os empregados diferem o imposto sobre a remuneração de capital próprio que eles recebem até que eles finalmente vendam o estoque subjacente que está sujeito às opções de compra de ações. Essa é uma vantagem muito importante que as corporações C têm como empresa inicial. As corporações da C podem oferecer certos benefícios adicionais para os funcionários, por exemplo, seguro de saúde, custos de educação qualificados, seguro de vida útil, veículos fornecidos pelo empregador, passes de transporte público. E ao fazê-lo, todos esses podem ser dedutíveis para a empresa e também isentos de impostos para o empregado.


S Corporações.


Embora as corporações S possam conceder opções de ações, elas só podem ser concedidas a um cidadão americano ou a um estrangeiro residente. Então, se você, como empresa iniciante, tem um funcionário que não é cidadão dos E. U.A., você não pode emitir opções de ações como uma corporação S para esse indivíduo. Muitas vezes, isso realmente reduz a probabilidade de uma corporação S ser a entidade de escolha para a maioria das empresas iniciantes.


Outra maneira em que as corporações S são tipicamente menos flexíveis do que as corporações C em relação aos benefícios marginais sobre os quais acabei de falar. Uma corporação S deve denunciar os benefícios como uma remuneração tributável para os funcionários ou, por outro lado, uma corporação S deve perder a dedução de benefício adicional disponível para a empresa. Então, novamente, essa é uma distinção importante entre uma corporação C e uma corporação S.


Vamos mudar agora para uma empresa de responsabilidade limitada. Enquanto uma LLC pode, naturalmente, recompensar seus funcionários, oferecendo o interesse de participação dos funcionários na LLC, o processo de compensação de ações é relativamente incompreensível e pode ser mais pouco atraente para os funcionários do que a opção de estoque em uma corporação. É um pouco mais complicado. Os incentivos de capital exigem muito mais envolvimento de consultores fiscais e contadores. As LLCs não são capazes de oferecer certas formas de compensação de capital próprio que estão disponíveis para as empresas, como as opções de ações de incentivo que novamente possuem benefícios de benefícios fiscais que muitos dos funcionários da empresa iniciante conheceram e amam.


No total, há muitas vantagens como uma corporação C em termos de incentivos de compensação de ações que corporações S e LLCs simplesmente simplesmente não têm.


Aprender. Inovar. Crescer.


Sobre Scott Bleier.


A prática de Scott é focada na representação de empresários, empresas de tecnologia emergentes e investidores de capital de risco. Scott é especialista em direito societário e de valores mobiliários; financiamentos privados; e fusões e aquisições.


Scott trabalhou com empresas de tecnologia e seus fundadores em uma ampla gama de indústrias, incluindo software, comércio eletrônico e internet, ciências da vida, biotecnologia, varejo, produtos de consumo, fabricação e informações e gerenciamento de saúde. Scott atua como consultor geral externo para os clientes da empresa, assessorando seus conselhos de administração e altos cargos em uma ampla gama de assuntos corporativos, incluindo a formação de empresas, estruturas de patrimônio fundador, transações de financiamento, responsabilidades de governança corporativa, estratégias de remuneração baseadas em ações, questões de emprego , propriedade intelectual e transações comerciais. Scott também regularmente representa esses clientes em fusões e aquisições, incluindo um número significativo de transações de vendas com grandes empresas públicas.


Além disso, Scott dedica uma parcela significativa de sua prática à representação de investidores de capital de risco, negociando e estruturando investimentos de empresas de portfólio em nome desses clientes.


Scott também representa empresas estrangeiras estabelecidas que procuram expandir suas operações para os Estados Unidos.


Scott fala regularmente sobre empreendedorismo, empresas em fase de arranque e financiamentos, apresentando apresentações para empresários, investidores e advogados no Cambridge Innovation Centre, Swissnex Boston, a American Bar Association e o MIT Enterprise Forum. Scott atualmente preside o Sub-comitê de Transações Transitórias de Capital de Risco da Seção de Direito Comercial da American Bar Association.


Scott é um escritor freqüente sobre temas que envolvem empresas de start-up e leis corporativas. Você pode seguir Scott no Twitter no bleierlaw.


Direitos autorais e cópia; 2017 BusinessTown, LLC - Todos os Direitos Reservados.


Direitos autorais e cópia; 2017 BusinessTown, LLC - Todos os Direitos Reservados.

No comments:

Post a Comment